Autor |
Mensagem |
Manubio Veterano |
# abr/10 · Editado por: Manubio
Depois de ver o video do De Ros e alguns outros na net me animei para baixar o áudio e brincar um pouco, eu sei que tem que ser um video, mas to sem câmera para gravar hoje, então fiz só uns testes com a BT.
Uma delas é esta ai, opinem por favor, vou decidir se faço um video ou não ainda.
Manubio - Lee Peterson Win a Guitar
Abraço, desde já obrigado.
Obs: tem uma parte que dá umas clipadas, mas acho que dá pra ter uma noção ainda assim, não sei pq a fast track faz isto direto quando ligada no meu notebook.
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
Gravei tb mas ficou tão ruim que desisti.
A BT não ajuda.
|
Manubio Veterano |
# abr/10
· votar
Kyuss_Age nem me fala, eu tentei dar uma ajeitada com uns delays ligados no fundo para disfarçar, mas não sei se ficou sequer bom o suficiente para me dar o trabalho de gravar um video, algo que dá muito trabalho.
Abraço
|
Manubio Veterano |
# abr/10
· votar
up... tá dificil qq tipo de comentário.
|
Broderick Veterano
|
# abr/10
· votar
Ta em q formato? Pq não da pra ouvir no 4 shared... posta em mp3 pra gente comentar!
|
De Ros Veterano
|
# abr/10
· votar
Essa BT é bem fraquinha mesmo!
Só ficou boa num video que postaram no tópico que eu abri, mas é porque o cara equalizou exaustivamente, e acresentou vários elementos, além de ter alterado até alguns acordes.
Mas manda ver, grava aí que mal não faz!!
Abraço!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
De Ros Só ficou boa num video que postaram no tópico que eu abri, mas é porque o cara equalizou exaustivamente, e acresentou vários elementos, além de ter alterado até alguns acordes.
Eu vou fazer isso também (mas com um aproach diferente)! :D
O legal da BT na verdade é este, ela dá uma liberdade pra você modificar ela a seu gosto, tem um monte de gente gravando bases em cima da BT, mas a maioria que eu vi tá meio preso, o cara que mandou bem lá não se limitou e por isso ficou irado! Espero conseguir também, já venho treinando isso nas Jams dose dupla e See you in hell com BTs até menos permissivas!
Mas é claro que teve gente que mandou só o solo e ficou muito bom, como foi o seu caso e de mais alguns.
|
Manubio Veterano |
# abr/10
· votar
Broderick Arrumei, e descobri algo legal, para conseguir ouvir no 4shared um arquivo mp3, necessariamente tem que estar escrito .mp3 no final do título.
Abraço, vlw por avisar.
|
|
# abr/10
· votar
Manubio
Ouvi aqui, cara. O timbre está legal mas não curti o solo. TIpo, não ficou desagradável de ouvir, tá tudo dentro do tom, tudo consonante bonitinho e tal, mas não teve nenhuma idéia, célula ritmica, pegada, frase ou algo mais em especial que saisse do neutro. O seu solo ficou o suficiente pra ser agradável, mas não foi chamativo, aos meus ouvidos pelo menos.
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Manubio Eu achei muito bom! Adorei o timbre! Parabéns! :]
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil
Tio, te mandei e-mail.
Abraço
|
Manubio Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Vlw cara, tentei dar uma ajudada na base e gravei algo com uns delays em cima, e acho que deu uma resolvida, mas em relação ao solo, era exatamente isto que eu precisava ouvir, tenho que começar a mudar minhas frases e etc para fazer algo mais marcante nos meus solos.
Juh_Cruz Vlw Juh....
Abraços
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
Manubio Ae fera,legal!!!grava o video sim kra...a BT ñ ajuda mto mas vale a pena participar...afinal ñ temos nada a perder nessa kkk...eu gravei um meio na correria mas se vc ter tempo pra pensar em algumas ideias acaba saindo frases surpreendentes rs...é o desafio de pegar uma BT e por vida nela! valeuu! abraço!!!
|
|
# abr/10
· votar
Kyuss_Age
Respondido já, chefe! Abração.
|
axleWs Veterano |
# abr/10
· votar
Manubio Não vou ouvir pra não copiar o/
De Ros é nessas lentas que consigo fazer algo lento o/
Esperem meus pais chegarem com a cam digital, vocês verão a minha guitarra de 5 cordas em atuação na bt.
De Ros Tenho que dizer, você é um dos responsáveis pela atual "gravação" de vídeos aqui, e até mesmo pela minha empolgação. Então, obrigado.
|
De Ros Veterano
|
# abr/10
· votar
axleWs
Isso me deixa super feliz!! Grande abraço e muita sorte!!!
|
Manubio Veterano |
# abr/10
· votar
Márcio André É que eu iria fazer um video legal né? Vou refazer o solo, aproveitar que eu deixei o projeto salvo no audacity.
axleWs É, melhor não ouvir e fazer melhor.
De Ros Cara, realmente, você tem sido de grande ajuda, e se não fosse o seu tópico sobre a promoção eu nem teria gravado, e olha que mesmo que eu nem tente ganhar, acho que cada gravação é uma grande aula, e seu tópico que me animou a pegar o Laney, a guitarra, a pedaleira, gastar um tempo montando tudo, e valeu muito a pena, eu gostei da idéia que tive para o fundo com os delays, que tem sido o efeito que mais uso, além do XXL.
Abraços.
|
De Ros Veterano
|
# abr/10
· votar
Manubio
Velho, só um pequeno detalhe. Teve um double stop ali que, ao meu ouvido, soou como dórico. Teve um cara fazendo isso na BT e eu realmente me senti desconfortável com isso. A BT me soa completamente eólio.
Claro, essa é a minha percepção...
Bah, tu tem um XXL? Adoro os pedais da Tech 21, esse é um que nunca testei, mas ouvi falar muito bem dele!
Abraço!!
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
De Ros é verdade!!!tbem tentei encaixar o modo dórico mas meus ouvidos ñ se agradaram!!!e é como vc disse...uma questão de gosto!ñ fica fora mas?!...
|
Manubio Veterano |
# abr/10
· votar
De Ros Cara, quando tu tiver um tempo tem como vc me explicar estas coisas de harmonia? Todo mundo me fala que tipo, no I é tal, no II é outro, mas eu num consigo tipo ver diferenças harmonicas nisto. Sei que tem a ver com a base no fundo, certo? Mas como isto funfa direitinho? Tem algum livro pra recomendar?
Sobre o pedal, veio numa troca, é dos originais ainda, primeira leva, mal tem a siregrafia em cima, mas cara, valeu a pena, o pedal é ótimo, na gravação ele tá a meio termo entre dist e fuzz. Casou perfeitamente com meu Laney VC-30.
Abraço.
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
Márcio André
é como vc disse...uma questão de gosto!ñ fica fora mas?!...
Fica fora sim.
|
De Ros Veterano
|
# abr/10
· votar
Manubio
Cara, quando tu tiver um tempo tem como vc me explicar estas coisas de harmonia?
Sinto muito, mas a resposta é não! Eu teria que passar umas tres horas escrevendo, e no fim não iria falar nada que já não tenha em inumeros tópicos aqui no FCC...
Hehehe, essa foi a maneira mais elegante que eu achei para falar "use a busca, pô!"
Abraço!
|
Manubio Veterano |
# abr/10
· votar
De Ros Eu to ligado, mas mesmo com os tópicos daqui eu nunca consegui sanar este tipo de duvida, e olha que procurei em vários, até livros já tentei buscar, mas todo site que tinha alguma coisa sobre o assunto dizia a mesma coisa, qual escala era qual e nada de uma explicação profunda da harmônia para poder aplicar os modos gregos....
mas entendo a sua posição, mesmo assim obrigado.
|
De Ros Veterano
|
# abr/10 · Editado por: De Ros
· votar
Manubio
Começa aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/129248/
Se já sabe essa parte, pula direto para cá: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/111721/
O Panucci explica super bem. Se tu não entender algo, posta a dúvida lá!
Abração!
|
Manubio Veterano |
# abr/10
· votar
De Ros Valeu cara, vou botar a criança no colo agora e estudar bastante, acabei de baixar um material que postaram também em um tópico que foi muito, mas muito esclarecedor, além de conter musicas de exemplo no próprio arquivo.
Fica ai o link, excelente caso alguém vá estudar modos também. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/173867/
Abração.
|