Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# abr/10
Pqp, sou muito fã, curto mesmo Skid Row. Acho foda demais a formação antiga com o Sebastian, o Snake, o Scott Hill...
E hoje, tive o prazer de ver esse som que eu ja achava foda demais com o mestre Hendrix, sendo tocado pelos caras do Skid Row, com a formação antiga ainda. Curti pra caralho e queria compartilhar o vídeo com vocês:
http://www.youtube.com/watch?v=yx5y-Smq1WE&feature=PlayList&p=DBE21CDD 7AF24BE4&playnext_from=PL&playnext=1&index=22
Comentem. Ou não.
|
joaormrt Veterano |
# abr/10
· votar
ja tinha visto faz tempo realmente muito boa a versão deles
|
victorhab Veterano |
# abr/10
· votar
Num sei se é porque to acostumado com aquele vozeirão do Hendrix, mas eu só nao gostei do vocal "exagerado"... O resto é legal, guitarra perfeira...
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
qew Ficou demais com Skid Row! adorei! ;)
|
Monsfogueri Veterano |
# abr/10
· votar
qew baralho véio, q música foda!
qto c tiver tempo, posta mais coisa rara do Skid Row aí pra nóis \m/
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/10
· votar
Sem querer desvirtuar, mas...
Meu ídolo tocando Little Wing \o/
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/10
· votar
qew A propósito, essa versão do Skid tá ótima, gostei pra caramba!
|
Leandro X Veterano |
# abr/10
· votar
qew
já tinha visto é bem legal!
ps: esse baixista parece uma coroa Cinquentona e o cabelo... mas oque me deixa na duvida mesmo é o seguinte: Sebastian Bach será um travesti?
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar
qew
Já conhecia, essa música está em um CD com vários covers, inclusive um cover que eles fazem do Iron Maiden.
Esse cover ficou muito bom mesmo...eu tinha essa música gravada em uma fita K7, para você ter idéia...hehehehe.
Abraço,
See ya!
|
qew Veterano |
# abr/10
· votar
Jim Marshall Já conhecia, essa música está em um CD com vários covers, inclusive um cover que eles fazem do Iron Maiden.
Eu ja ouvi Children of the Danmed, ficou foda. \m/
Insomniac_ Meu ídolo tocando Little Wing \o/
Boa, o SRV é foda!
Monsfogueri qto c tiver tempo, posta mais coisa rara do Skid Row aí pra nóis \m/
Então cara, achei sem querer esse ae no youtube e resolvi compartilhar com vcs. Se eu achar mais eu posto sim ^^
Juh_Cruz Ficou demais com Skid Row! adorei! ;)
Tb acho =D
|
qew Veterano |
# abr/10
· votar
Skid Row com Rob Halford
http://www.youtube.com/watch?v=tThO7L10rYE&feature=player_embedded#at= 48
Achei que tem a ver com o tópico! \m/
|
RennanRdC Veterano |
# abr/10
· votar
Meu fãn tocando Little wing
Ops....
Hehehe
|
will789 Veterano |
# abr/10
· votar
galera vamos admitir todos os q vcs postaram são otimos mas nenhum se compara a versão original do jimi hendrix, mas são legais tbm. flw
|
GuitarHome Veterano
 |
# abr/10
· votar
Já ouvi a versão muito boa. E também gosto MUITO de Skid Row, os caras são fodas. 18 and Life, Quicksand Jesus, Psycho Love, Wasted Time e etc.
|
will789 Veterano |
# abr/10
· votar
ae galera meu idolo e rei da guita!!!!!!!! JIMI HENDRIX!!!!!!!!!! http://www.youtube.com/watch?v=sqzZUJN-jfI
|
cortesx Veterano |
# abr/10
· votar
vi o clipe incrivelmente... na... MTV! poo na epoca nao conhecia o hendrix e fiquei seculos procurando pelo skid row, pq n tinha gravado o nome da musica e com isso, conheci o SKID ROW.
|
Cabral123 Veterano |
# abr/10
· votar
Mais uma boa versão:
Fora as já postadas, tem a do G3 também, mas acho que todo mundo já viu :]
|
MMJr Veterano |
# abr/10
· votar
Essa nao pode ficar de fora...
Valeu...
|
Cabral123 Veterano |
# mai/10
· votar
Ah, sim, ia esquecendo: Little Wing por Daniele Gottardo Não me canso desse vídeo.
|
Sir.Paulo Veterano |
# set/10
· votar
Grande Edu fazendo milagre com uma MG32
|
Wild Midnight Veterano |
# set/10
· votar
Leandro X
Nossa é msm ele tem cara de menina mais acha um vocal q nem ele é 1 a cada 100 anos e nesse video o Scotti tah igual o SRV até a barbinha shaushuahsuahsuahsuahu
|
Son Volt Veterano |
# set/10
· votar
Prefiro a versão do Hendrix, nem a do SRV eu curto.
|
Magrinho123 Veterano |
# set/10
· votar
curti quase todas, mais ainda prefiro a do hendrix... edu fez milagre alí com a menphis hem?
|