Cono incrementar uma Memphis Mg32?

    Autor Mensagem
    Henry014
    Veterano
    # abr/10


    A pouco tempo comprei uma Memphis Mg32 para estudar, só que agora entrei para uma banda, mas não tenho grana para comprar uma nova. Então, perguntei a alguns amigos o que fazer, eles me disseram para trocar os captadores e outras coisas. O que vocês acham que eu tenho que fazer para dar uma melhorada na minha simples Mg32?

    O que acham desse escudo HSS? - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139882800-escudo-
    completo-c-captadores-kent-armstrong-serie-prata-_JM

    E essa tarraxas - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141201225-tarraxas-wilkinson-ez -lok-p-guitarra-pretas-6-em-linha-_JM

    Tudo se encaixa direitinho?

    Makosnever
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara mesmo não tendo dinheiro não vale apena incrementar essa guitarra.

    junte mais um pouco e compre outra é desperdicio incrementa-la

    Neirocker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Henry014

    só vale a pena melhora-la se você realmente gosta da guitarra, senão venda ela e compre outra melhor.

    as tarrachas se encaixam o escudo se não encaixar é so fazer umas modificaçôes(furos,formato nada muito difícil).

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Henry014
    encaixa tudo sim.... esse escudo tem humbuckers bem legais e singles equivalentes aos da sua memphis..... no seu lugar em vez de comprar esse escudo eu encomendaria um set na gfs www.guitarfetish.com....... com um trio de lil´killers vc gastaria menos e sua guitarra iria virar um monstro..... as wilkinson saem mais baratas nesse site tb.....

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tentar investir em uma Memphis MG32 é pura roubada!

    Prometherion
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Compre um litro de gasolina e uma caixa de fósforos.


    Cara como o pessoal já disse, financeiramente falando não compensa gastar com essa guitarra. Mas se você estiver mesmo decidido dá uma pesquisada no eBay também.

    Iommi Young
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Jogando ela fora/quebrando/vendendo(se você conseguir) e comprando outra.

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Henry014
    complementando o que o Bigtransa recomendou, regula e faz uma geral na parte eletríca dela num bom luthier

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cono incrementar uma Memphis Mg32?