o que acham que devo treinar pra tirar guns

Autor Mensagem
    lucas_piassa
    Veterano
    # abr/10

galera toco guitarra a um ano emeio quase!! e porra!! nao saiu da mesma coisa o solo sweet child o mine nao sai nem fu..... nao sei o que treino pra tira ele(estou falando do solo final laa o foda) tipow eu tiro mó imboleichan neh sai muito feio

vo manda pra vc um video meu pra ve +ou- como eu estou!! esse video foi do ano passa!! estou apenas um pouco mais evoluido só!!

valeo espero ajudas!!! ( lembrando q to sem grana pra fazer aulas)

lucas_piassa
    Veterano
    # abr/10
    · votar

me esqueci de manda o video heeeh!!

Jg Destroyer
    Veterano
    # abr/10
    · votar

lucas_piassa
    A cara, ta com uma tecnica até decente, falta é treino e treino!
    Tá no caminho sim =)

E o timbre tá BEM legal, hein? Qual o equipo?

André Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar

lucas_piassa
    Cara, começa tirando uns solos mais tranquilos! Começar com essa obra de arte de solo é treta mesmo!

Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar

lucas_piassa

esse solo que vc tocou aew do Grande jackson ops que dizer van halen ele é bem dificil mais do jeito que vc tocou tá bem mais facil deu uma simplificada legal nele!!! mais eu assumo ainda não peguei totalmente o solo de sweet child eu sempre improviso na hora mais rapida!

pratica mais palhetada alternada e pentas bends e ligatos que é bem usado nesse terceiro solo de sweet child

André Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar

lucas_piassa
    E serio cara, nao to querendo ser chato! De verdade! Mas se preocupa em aprender a tocar guitarra de um modo geral, e nao "esse solo" ou "aquele solo" entende!? Se vc se empenhar em estudar o geral da guitarra, tudo que é solo fica tranquilo pra vc tirar!
    Nao leve a mal!

lucas_piassa
    Veterano
    # abr/10
    · votar

Jg Destroyer
    E o timbre tá BEM legal, hein? Qual o equipo?

poww cara a guita é uma shelter, a peda é uma zoom 505 e o cubo é um da onner 20 w

mas valeo!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a o que acham que devo treinar pra tirar guns