Autor |
Mensagem |
guitar-rero Veterano |
# abr/10
Ai galera eu to juntando dinheiro e surgiu uma dúvida será que dá certo colocar os emgs 81 na ponte , 85 no braço e cancelar meu passivo do meio mas deixar ele ali pra não ficar com um buraco?
Obs : minha guitarra é a Ibanez GRG 270
|
Nerferus Veterano |
# abr/10
· votar
claro que da mano o cap do meio vai ficar apenas de enfeite desligado
|
guitar-rero Veterano |
# abr/10
· votar
mas assim a chave seletora de 5 posições eu teria que trocar por uma de 3 não é?
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/10
· votar
guitar-rero Não, é só não usá-lo, viu como é simples!
Se você se enrolar com a chave aí vc troca!
|
Nerferus Veterano |
# abr/10
· votar
pode dexar ate a mesma so q so funcionara as pocicoes braco e ponte
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
guitar-rero Coloque uma chave de 3 posições acho que ficaria melhor, podendo usar cap do braço, da ponte e os dois juntos. Abç.
|
likerock Veterano |
# abr/10
· votar
guitar-rero
Da certo sim, é só botar uma chave de três posições e pronto.
|
Nerferus Veterano |
# abr/10
· votar
tipo posicoes 1 e 2 ponte 4 e 5 braco 3 os dois caps
|
bicinh Veterano |
# abr/10
· votar
guitar-rero cara, se voce for comprar o kit do wylde, ja vai vim com tudo.. só voce deixar o single la parafusadinho de enfeite.. ou entao voce compra um single ativo tbm..
|
guitar-rero Veterano |
# mai/10
· votar
po foi malz tá upando um topico meio antigo mas pra não criar outro...
eu tava pensando será que fica bom se eu colocar o 81 na ponte e no braço? ou fica melhor se colocar o 85 no braço?
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
guitar-rero EMG-85 Além do captador EMG-85 possuir maior saída do que o 81, sua frequência de resposta e interpretação da corda são diferentes. O 85 utiliza duas bobinas de Alnico com maior abertura, afim de manter graves encorpados e poderosos agudos. Devido a um timbre mais natural, ele funciona bem como um captador de "rhythm and blues". É uma escolha perfeita como um captador para braço em par com o 81 na ponte. Os médios possuem grande definição e não ficam estourados ou velados quando usado na posição do braço. O EMG-85 funciona melhor se você gosta de distorções naturais que venham acompanhadas dos agudos da frente do seu amplificador. Sobre qualquer condição, o humbucker responde de maneira precisa à sua técnica. EMG-81 O captador EMG-81 é um captador de alta saída desenvolvido especificamente para o guitarrista solo. O 81 dá o seu melhor quando acionado em um bom overdrive em um apli de alto volume. Não importa qual seja sua "pegada", ele mantém uma definição incrível, e um incrível sustain para solos brilhantes. Se você está procurando por um excepcional captador para rock, o EMG-81 é o "cara". O imã cerâmico em combinação com os pólos de aço com larga abertura, geram um ataque rápido mas com o timbre permanecendo limpo e encorpado ao mesmo tempo. Pefeito se você é o único guitarrista de sua banda, e precisa mudar da base ao solo e ainda manter a banda em "movimento". Outra grande característica do EMG-81 é o seu "silêncio". Se você está tocando com o ganho extremamente alto, a última coisa que você precisa é de ruído.
Mas veja tbm esse topico aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/180526/
|
guitar-rero Veterano |
# mai/10
· votar
Sir.Paulo
Valeu cara acho que eu devo pegar o 81 ponte e braço
|