Autor |
Mensagem |
R.Salazar Veterano |
# abr/10
Qual eu compro?? ta no msm preço Epiphone Special 2 - normal msm ou uma Yamaha strato assim: Body: Basswood, Neck: Bolt-On Maple, Fingerboard: Rosewood, Pickups: 2 Single Coil1 Humbucking, Bridge: Vintage Vibrato System with Tremolo Bar, Controls: Volume and Tone, Pickup Switch: 5-Position, Hardware: Chrome Closed Tuning.
|
R.Salazar Veterano |
# abr/10
· votar
ps: os dois por 600 reais se alguem tiver coisa melhor pra me vender em bh eu acc =p
|
Tamehiro Veterano |
# abr/10
· votar
Eu pegava a Yamaha, a Epi Special é de compensado, se bem que nunca testei a Yamaha só e Epipoca. Sem falar que a Epiphone Special é feia pra caralho.
Minha opinião.
|
likerock Veterano |
# abr/10
· votar
Se for a Yamaha Pacifica 012, nunca testei, mas já ouvi falarem muito bem dela.
|
pscb Veterano |
# abr/10
· votar
R.Salazar
Epiphone Special não é bom negócio. Já gravei com a de um amigo há uns dez anos e o resultado de timbre foi bem ruim.
Eu olharia a Tagima 635 feita no Brasil.
|
R.Salazar Veterano |
# abr/10
· votar
é pelo q eu vi a special 2 num eh boa não.... só tem marca.... e a yahama é a EG 112
mas qeria saber tb se é bom negócio R$600,00 na yamanha intaum... ou se conpensa mais comprar de outra marca ou de outro modelo
|
likerock Veterano |
# abr/10
· votar
R.Salazar
Se puder gastar uns 200 reais a mais, com esforço, eu pegaria uma Tagima 635 Brasil.
|
André Slash Veterano |
# abr/10
· votar
R.Salazar Epiphone Especial!? Corre! É cilada!
|
guitar.thrasher Veterano |
# abr/10
· votar
pode fujgir da epipoca! é furada! eu pegaria a yamaha, mesmo sendo uma linha inferior essa yamaha é muito boa pelo preço que custa.
|