Guitarra cort kx 5

    Autor Mensagem
    jwnyor
    Veterano
    # abr/10


    Tow aki pra tirar uma dúvida, pois tds os tópicos q eu vi a respeito dela n me disseram mta coisa... gostaria de saber a opiniao de vcs a respeito dessa guitarra, se vale a pena comprar ou se é melhor optar por outra na msm faixa de preço...

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    depende.
    xP .

    oque vc quer?

    que tipo de musica gosta de tocar?

    q tipo de timbre procura na guitarra?

    tecnica é importante pra vc?uma guitarra com alavança é importante pra vc?

    prefere single coils ou humbucker?

    Ramsay
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Ramsay
    · votar


    jwnyor

    É uma boa guitarra, pode comprar, mas, quando testar, verifique se a ação das cordas está baixa, que é o ideal !!

    jwnyor
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Assim cara n tenho como testar.. tenho q comprar pela net... por isso quero saber a opiniao da galera aki...

    jwnyor
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    Cara n sei ainda... quero pra minhas aulas do conservatório, mas quero uma coisa no mínimo descente...

    Tamehiro
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    jwnyor
    Quer comprar a que vem com ou sem floyd rose? Se for iniciante recomendo a sem floyd, pode ser difícil de regular, e assim que comprar mande a guitarra num luthier.

    jwnyor
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mas ela n eh boa?
    Msm assim tem q ir no luthier? arrumar o q?

    SK8Boy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    jwnyor
    Tenho uma, e PRA MIM ela é boa sim. Pra tocar rock ela seencaixa bem, os captadores q vem nela são assim, razoaveis. Como toda guitarra, prescisa levar ela num luthier qdo compra-la. abç!

    Tamehiro
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    jwnyor
    Não necessáriamente arrumar, a sua guitarra provavelmente não vai vir estragada e sim desregulada, não se preocupe.

    Sartori
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu provavelmente vou comprar essa guitarra nessa semana,mas não tenho como tocar nela.Tenho que encomendar.Então,eu queria saber se é uma guitarra recomendável para trash e heavy metal.
    Alguém aê pode me ajudar? A KX 5 é recomentável para que tipo de som?

    Flws!

    Mamarques
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    hey pessoal, tava vendo as guitas da cort...umas da kx series, x series e evl series sao bastante parecidas... o que muda + é as pinturas e detalhes, pelo que percebi

    vcs sabem se tem + algumas diferenças "brutas"?

    Sartori
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mamarques

    A unica coisa que posso afirmar com certeza é que algumas são em mogno, outras em basswood (como a KX 5)... A captação muda também. Tem até com Seymour Duncan.

    Mas minha dúvida persiste. A KX 5 é uma guitarra recomendável para que tipo de som? Cai bem em trash outros tipos de metal?

    Sartori
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    UP!

    Mamarques
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sartori

    é, foi mesmo o que eu tinha sakado..

    A KX 5 é uma guitarra recomendável para que tipo de som? Cai bem em trash outros tipos de metal?


    ah, o som dela eh bem esse sim...ela eh bem recomendada pra trash metal ^^

    Mamarques
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sartori

    UP!


    pergunta idiota,e totalmente fora do assunto, + eu fico vendo aqui no forum varios caras falando Up e nem da pra entender..

    what the fuck is that?!?!

    Sartori
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mamarques

    "Up!" significa no meu caso, basicamente "Estou escrevendo isso para chamar a atenção de vocês! Por favor respondam minha pergunta!"

    rsrs

    E valeu por responder minha pergunta!

    will789
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    quanto ta essa kx5? ele é melhor q as cort m600t?tava querendo comprar uma.
    flw

    Mamarques
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sartori

    ah, sakei xD

    "Up!" significa no meu caso, basicamente "Estou escrevendo isso para chamar a atenção de vocês! Por favor respondam minha pergunta!"

    tipo, tem outros significados?

    Tamehiro
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    will789
    As M600T são melhores, vem com ponte Wilkinson e Caps EMG HZ. Quanto a madeira não sei opinar, mas as duas não são nem muito pesadas nem muito leves.

    two
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tamehiro
    As M600T são melhores, vem com ponte Wilkinson e Caps EMG HZ. Quanto a madeira não sei opinar, mas as duas não são nem muito pesadas nem muito leves
    Puts, vamu prestar atenção no tópico!!!!!
    O cara perguntou sobre um guitarra específica, e não qual era melhor!!!!! A M600T é só 200 dólares mais cara que a KX5.

    jwnyor
    É uma guitarra muito legal, e com um custo/benefício bem interessante. E ótima para "tunar" no futuro. O pickups são legais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra cort kx 5