Quero comprar alguns acessórios, melhores preços?

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # abr/10


    Enfim, estou precisando comprar novos cabos, um adaptador P2 Macho/P2 Femea e cordas.

    Estou querendo comprar os dois primeiros da Planet Waves - gostaria de saber bom modelos de cabos e desse adaptador, pois estou cansado desses mais vagabundos que dão perda de sinal, e quebram toda hora.

    E também onde é melhor comprar cordas Elixir aqui no Brasil. Além disso, gostaria de comprar o Pick Tuner da Planet Waves. Alguém tem um? Sabe se vale apena?

    abçs

    sobrevivente
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    janick
    De cabos eu recomendo o modelo circuit breaker da Planet Waves. O cabo é muito robusto, maleável e poder retirar o cabo da guitarra com tudo plugado sem dar pipocos no ampli é muito bom.

    André Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    janick
    Cabo da Planet Waves pode ser qualquer um mano! Todos são bons!
    Menos as linhas baratinhas e tals!
    Adaptador, nao precisa ser da planet Wave nao! Pode ser qualquer um mesmo! É algo simples, e se for de boa qualidade e bem feito, nao vai atrapalhar! Eu uso um que paguei 1,50! E tá de boa!
    Esse Pick Tuner eu ja vi, mas nunca testei! Vi o teste na Guitar Player, a muito tempo, e os caras falavam bem, mas recomendavam um Afinador mesmo!
    Enfim cara, tô por fora de preço de cabo, mas sei que Planet Waves é uma otima escolha!
    Sorte nas compras!

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    janick
    www.artmusicdf.com.br

    esse site vende planet waves e o preço é bom...... se não tiver no site vc pode mandar um email e perguntar.....

    janick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bigtransa
    Fucei mas nem achei mesmo mano... lá não tem nada da PW na loja deles.
    André Slash
    sobrevivente

    Hm, saquei. Gente, eu pensei no seguinte, em comprar o Custom. Acho que a única diferença dele pro circuit breaker é essa parada de não dar click na hora de desplugar né? e pagar mais só por isso, eu acho que eu nem animo muito não. São praticamente o mesmo cabo?

    Esse adaptadorzinho mais barato fode o sinal... eu percebi isso quando eu fui usar cabo de melhor qualidade sem esses adaptadores.

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    janick
    manda fazer um cabo p10/p2

    janick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    daniel_guitar
    ondefas?

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    janick
    A propria Planet Waves tem adaptadores p10/p2 e parecem ser de boa qualidade.
    No site da MadeinBrazil (www.madeinbrazil.com.br) tinha, mas agora ta indisponivel. Devem ser um pouco mais claro óbvio, mas acho que compensa, pela foto parecem ser de muito boa qualidade.
    Abç.

    janick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    GuitarHome
    Hm. Pois é! eu tava procurando esse aqui olha só:

    P2 Macho Estéreo para P10 Fêmea Estéreo

    http://www.musical-express.com.br/img/pw_prod/Cables_Connectors/adapta dores/PW-P047AAA.jpg

    Não acho!

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    janick
    Esse eu nunca vi. O que eu tinha falado oh: http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=18944&idDept=402

    Uma boa alternativa é mandar fazer um cabo P10/P2 como o daniel_guitar disse, mas também não sei onde.
    Abç.

    André Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    janick
    Deve ser a mesma coisa sim!
    Ou entao, tenta fazer isso que o daniel_guitar disse!
    Tem algumas lojas de instrumentos que fazer esses cabos! Ou entao compra os de marca mesmo!
    Mas eu tenho alguns feitos, e são bons cara!

    janick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    André Slash
    Hm tipo isso! mas sei la, eu to meio cabreiro com esses adaptadores. Achei um tipo da Planet Waves, mas só que custava uns 10 reais, não me inspirava muita qualidade. Pq pensa, se eu compro um adaptador desses, do que adianta comprar cabos do caralho?

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    janick
    Não conferi anter de te passar...... só lembrei desse site pq comprei 2 cabos PW lá...... abraços e desculpe

    janick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bigtransa
    De boassa! Achei uns no ML, o Custom por 89 reais. Ta num bom preço?

    E achei corda Elixir por 40 reais.

    André Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    janick
    Isso é verdade! Se o adaptador for ruim, todo o seu som vai pra merda!
    Mas será que o da Planet Waves vai dar pau!? Acho que vale a pena confiar hein! O cabo deles é muito bom! Nao deve ser diferente com o adaptador! Eu confiaria!

    janick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sim! Mas o único problema desse adaptador da foto é que eu simplesmente não acho ele em lugar algum.

    André Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    janick
    Puts! Ai que é a merda! O que eu uso aqui, é um cabo adaptador, e nao um adaptador mesmo saca!? Eu mandei fazer...
    Dá mais uma procurada! Caso vc nao achar, da um toque que eu te passo o contato do cara que fez pra mim! Ele cobrou 8 reais pelo cabo, que tem 1 metro!
    Abç!

    Gui SILLEN
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    janick
    as cordas da ernie ball sao mto boas
    e nao sao caras
    achei no ML por 25 reias
    saca só
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140319443-cordas-ernie-ball-p-g uitarra-010-_JM

    luiztx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ei, vocês que já usaram cabos planet waves, o que acham da linha classic? (no momento estou sem $$$ pra custom e circuit breaker)

    janick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Alguem tem algo à adicionar aqui?

    janick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sugestão de sites?

    PedroGtr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    janick

    vou citar novamente o daniel_guitar disse:


    manda fazer um cabo p10/p2

    É muito melhor, e vc nao corre o risco de chiados etc e tal.
    Vc faz isso em loja de eletronica.Muitas dessas lojas que vende componentes, cabos, adaptadores etc; tem funcionarios que podem fazer o cabo pra vc.

    Nao sei qual a sua intençao. Mas se o seu problema é que vc está escutando a guitarra em somente uma caixa (ou lado de fone de ouvido) ,quando a pluga no computador; fazer isto é a melhor coisa.

    O cabo deve ser p10 mono( sinal de guitarra é mono), e p2 estéreo ( pra entrar no computador ok, em estéreo)

    Vc nao paga um adicional por esse serviço; vc pode simplesmente levar um cabo sem as pontas (ou comprar o cabo da propria loja) , e paga pelas pontas p10/p2 que comprar.

    Vale muito a pena

    adaptadores sucks

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero comprar alguns acessórios, melhores preços?