Autor |
Mensagem |
Alexandre Loks Veterano |
# abr/10
Pessoal, com a chuva hoje no Rio, e sem nada para fazer em casa, acabei tirando o solo da música easter, do Marillion, e gravei rapidinho, de forma meio tosca, mas estou postando assim mesmo, para saber o que vcs. acham.
Sei que tenho que melhorar nos bends e dei uma engasgada em outra parte.
Mas fiquem à vontade para comentar, pq. gostaria mesmo de saber a opinião dos colegas.
Abraços
|
# abr/10
· votar
Dando um up na esperança de alguém comentar :(
|
André Slash Veterano |
# abr/10
· votar
Alexandre Loks E ai cara! Po, gostei! Só achei que no começo ta meio chiado o som, mas quando entra a musica nao da pra disfarçar! Tem uns errinho basico, tipo em um slide que nao chega na nota certa, mas tá maneiro! Parabens! Ah! Gostei do timbre!
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
Belo timbre e bela camisa do SOAD xD
|
# abr/10
· votar
André Slash
Valeu cara ! Deixei com a escorregada mesmo, mas depois vou gravar melhor, com mais luz tb., etc. Tb. fico meio nervoso gravando.srs Quanto ao chiado, é pq. a pq. não tem aterramento na minha casa, e sempre rola problema de chiado.
xExLucasx Valeu ! Essa camisa já é meio das antigas, mas é maneira !
Ah, o equipamento que eu usei foi o seguinte:
Guitarra: LTD MH103 com JB na ponte, Dimarzio cruiser no braço e Fender no meio
Pedais: vox Bulldog Distortion, Xotic AC Booster e Boss DD20 Delay
Amp: fender Performer 1000 (bem antigo)
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Alexandre Loks Eu achei que ficou muito bom! Tbm gostei do timbre! ;) Parabéns!!! xD
|
# abr/10 · Editado por: Alexandre Loks
· votar
Juh_Cruz
Valeu ! Depois de gravar eu vi que o botão de tone estava meio fechado. Talvez tenha dado até uma melhorada no timbre do solo.
|
# abr/10
· votar
Último up pra galera da noite poder opinar, se quiser.
|
DaniloReis Veterano |
# abr/10
· votar
não conheço o solo, mas gostei!
|
# abr/10
· votar
DaniloReis
Essa música do Marillion é de 1988, do primeiro CD com o Steve Hogarth no vocal. Me amarro nela.
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# abr/10
· votar
Alexandre Loks
Antes de mais nada : Parabéns pela escolha da música !!
Quanto ao timbre, eu curti. Só na execução que faltou caprichar um pouquinho mais nos vibratos e bends msm. Mas fora isso, tudo ok. Bom video !
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/10
· votar
Alexandre Loks
Putz cara, raríssimas xs vi alguém comentar sobre esta super banda que é Marillion. (Sou fã tbm). Amanhã assisto, mas acho este solo maravilhoso, parabéns pelo bom gosto da escolha da música.
|
# abr/10
· votar
Yusuke Urameshi Valeu amigo. Esse solo é lento mas tem bends e vibratos muito marcantes. Vou aperfeiçoar mais.
jimmy vandrake
Verdade. o guitarrista do Marillion não é um virtuose, mas tem extremo bom gosto. Posso dizer até que a "escola" dele é bem na linha do David Gilmour. Vivi bem a época de sucesso da banda. Kailegh, Lavender, easter, entre outras. Grandes anos 80!
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/10
· votar
Alexandre Loks
Curiosamente acho esta fase do Marillion como um Pink Floyd quase pop, algo assim. Quem gosta de Pink Floyd certamente gosta de marillion.
|