Autor |
Mensagem |
ozzywylde Veterano |
# abr/10
eai galera, desde q eu entrei aki no forum tinha um set bem lgl, mas agora quase tudo mudou deem uma olhada Antes
guitarra: memphis tagima mg-32
pedais: boss ds-1, boss dd-3, berigher dr600, wahwah behringer hellbabe
amplificador: marshall mg 15dfx
AGora
guitarra:tagima t635
Pedais: boss ds1, landscape delay, reverb landscape, wah hellbabe.
AMplificador:o mesmo marshall mg15dfx
|
viniciusra Veterano |
# abr/10
· votar
ozzywylde
Deu uma melhorada legal, só não gosto muito desse DS-1.
Que tal pegar um Chorus agora?
Voce toca que tipo de estilo ?
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
ozzywylde Ta ficando bacana. De pedais eu particularmente tiraria esse reverb e no lugar dele compraria outro drive para mais opções de timbre e mais pra frente trocaria esse wah por um bom de verdade. E o amp quando você tiver uma bolada toda você troca por um foda de uma vez. Mas deu uma boa melhorada, em relação ao som o que me diz? Mudou bastante para você? Abç.
|
ozzywylde Veterano |
# abr/10
· votar
opa caras, vlw,tipo agora naum to vendo necessidade de um corus, meu estilo e um hard rock, blues, calssic rock.
GuitarHome
talvez eu faça o q vc disse mas pretendo manter o reverb e quando tiver mais grana cato uma nova distorção. vlw
|
bruno slash Veterano |
# abr/10
· votar
eu tenho o hellbabe e gosto muito dele apesar de muita gente criticá-lo, o que importa é o que você mesmo acha!!!!
bends^!!!!!
|
edalko Veterano |
# abr/10
· votar
ozzywylde
Rapaz... pega esse teu "wah" coloca em cima num daqueles sorvetes de maria-mole e dá de presente pro teu sobrinho...
Só serve de peça decorativa e brinquedo de guri... nada além disso! De resto tá tudo chuchu-beleza!!!
|
ozzywylde Veterano |
# abr/10
· votar
edalko
o pedal naum e tão ruim assim mas jah vou vendelo para conseguir um wah novo quem sabe um crybaby
|
bruno slash Veterano |
# abr/10
· votar
Rapaz... pega esse teu "wah" coloca em cima num daqueles sorvetes de maria-mole e dá de presente pro teu sobrinho...
eu não falei
hauhauhauha!!!!!!!
|
edalko Veterano |
# abr/10
· votar
ozzywylde
Antes de tudo, toque com um wah decente, não vou falar nem num RMC, pode ser um clyde da fulltone ou dunlop mias sofisticado...
|
André Slash Veterano |
# abr/10
· votar
Cara, eu CHOREI de rir com isso! AHuhauHAUhuahUAhuAH Eu imaginei a cena! HAuahuAHuhuahuHAUhauHauhUahuhauHAuhUAhuAhuHA
|
ozzywylde Veterano |
# abr/10
· votar
ow mo mancada com o mlk, nasceu a 2 meses e ja vou fazer isso com ele ashuhaushasuhahushuhausuhuahs
|
janick Veterano |
# abr/10
· votar
Vende esse seu wah, compra um overdrive bacana, troca de amp, e já vai ser um grande avanço. Sobre o Wah, tem o Vox 847 que ta baratinho na loja do Dodo Audrin, vale apena conferir.
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
ozzywylde Parabéns cara esta ficando bem legal!!! De uma olhada nos pedais da NuX eles quebram um bom galho e não sao tão caros!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
ozzywylde Você vai se surpreender quando tocar num wah de verdade cara, eu também era assim com meu antigo (bota antigo nisso) Onerr CB-01, até comprar um Cry Baby 535Q, pena que tive que vender.
|
turtlefingers Veterano |
# abr/10
· votar
edalko Aí você pegou pesado! Ele vai ter que vender todos os pedais pra pegar um Fulltone! Hahahahaha...
Esse marshallzinho é bacaninha, tenho um desses também. O bom é que ele tem 3 canais, um limpo, um com distorção e o outro com rádio FM. É que eu moro em prédio e ele sintoniza. Hahhahaha...
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
m com distorção e o outro com rádio FM. É que eu moro em prédio e ele sintoniza. Hahhahaha...
Hahahahahhahahaa!
|
André Slash Veterano |
# abr/10
· votar
m com distorção e o outro com rádio FM. É que eu moro em prédio e ele sintoniza. Hahhahaha...
Hahahahahhahahaa![2]
|