Autor |
Mensagem |
diegodavid Veterano |
# abr/10
Qual tem o braço mais fino, as strato ou as Ibanez coreanas?
|
guschard Veterano |
# abr/10
· votar
ibanez... stratos tem um braço relativamente grosso... qq guitarra "fritadora" tem braço mais fino
|
likerock Veterano |
# abr/10
· votar
Ibanez.
|
Morva Veterano |
# abr/10
· votar
ibanez... stratos tem um braço relativamente grosso... qq guitarra "fritadora" tem braço mais fino
eu acho q vc se enganou ai, as ibanez sao uma referencia em guitarras para "fritadores", sendo usadas por joe satriani, steve vai, paul gilbert etc.
diegodavid
ai depende da marca da strato tb, mais as stratos tradicionais (fender) tem o braço um pouco mais grosso e curvado, ja as ibanez, jackson, schecter etc tem braço mais fino e reto.
|
jonas.hetfield Veterano |
# abr/10
· votar
diegodavid As Ibanez tem um braço mais achatado na parte de trás...mas isso depende do modelo , estou falando das RG, já stratocoasters geralmente tem o braço mais arrendondado na parte de trás...
O que faz mais diferença pra mim em relação as duas são os trastes , mas o braço é questão de costume na minha opinião.
Ah outro detalhe é a facilidade de acesso as ultimas casas da Ibanez, já que ele tem 24 trastes e uma acessibilidade muito boa.
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/10
· votar
diegodavid
De maneira geral, as guitarras mais shredders (Ibanez RGs e S's, Jackson e etc) têm o braço fino (pestana de 42 ou 43 mm) e magro (distância entre a escala e a traseira do braço é pequena); enquanto as Statocasters têm o braço não tão fino (mas ainda sim mais finos que o de uma Les Paul) e mais gordo (quase como os de uma Les Paul).
|
Filippo14 Veterano |
# abr/10
· votar
tenho 2 epis a gold top 56 e a ultra 2 a gold top tem um braço mais grosso q o normal mas toca nela é mtu loko e sem problema e a ultra 2 o braço é mais fino e mtu boa de toca tambem
|
guschard Veterano |
# abr/10
· votar
Morva eu inclui as ibanez como guitarras de fritadores qq guitarra "fritadora" tem braço mais fino (do que as stratos)
|
Morva Veterano |
# abr/10
· votar
guschard
desculpa cara, qdo eu li pensei q vc tava colocando as ibanez junto com as stratos, agora q eu vi q eu me confundi.
|
dan_shencker Veterano |
# abr/10
· votar
ibanez são mais finas
|
diegodavid Veterano |
# abr/10
· votar
vlw pessoal, tava precisando muito saber isso, minha cidade nao tem loja de guitarra pra eu testar entao preciso viajar ja sabendo mais ou menos q guitarra é melhor pra mim, até o momento acho q vai ser a Ibanez RG 370
vlw
|
Stargazer Veterano |
# abr/10
· votar
qq guitarra "fritadora" tem braço mais fino
Qualquer não. A Fender do Yngwie Malmsteen e a do Impellitteri são duas frigideiras com braços normais de strato.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
diegodavid Qual tem o braço mais fino, as strato ou as Ibanez coreanas?
Depende da strato.
Já vi strato com braço em C-shape, V-shape, semi oval, etc etc.
Braço muito fino é desconfortável.
|
akaleo Veterano |
# abr/10
· votar
Esses dias eu vi numa loja a Epiphone SG Tommy Iommi Signature e o braço é mais fino do que muitas stratos e Ibanez por aí e a ação das cordas é extremamente baixa =D, muito nervosa na hora da fritação xD
|
Bruno Root Veterano |
# abr/10
· votar
Ibanez eu tenho um GRG 270 BKN ela tem um braço fino e confortavel muito boa.
|
janick Veterano |
# abr/10
· votar
Qualquer não. A Fender do Yngwie Malmsteen e a do Impellitteri são duas frigideiras com braços normais de strato.
Ai que você se engana. O braço da YJM pelo escalopamento profundo, é bem fino e extremamente confortável. Para o usuário e propósito à qual foi feita, se encaixa perfeitamente. Sobre a outra guitarra não posso opiniar.
|
Walyson Guitar Veterano |
# fev/11
· votar
Eai Galera , Bom eu sou aluno intermediário de guitarra e compreii uma Ibanez GRG 270 BKN C/MICRO 2 HB e gostaria de saber se fiz uma Boa escolha , não intendo muito de marcas e modelos de guitarras más fui indicado por amigos e professores músicos !
Obrigado ..
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# fev/11
· votar
Porra, mais Ibanez nao é Strato? ASHUSAHUSAUH'
Ao Dizer Strato, vc se referia a qual guitarra? Strato é um formato!
|