Samick Artist Series com captadores Dimarzio ou Ibanez rg350 DX?

Autor Mensagem
    FlavioPhenonx
    Veterano
    # abr/10

Gente, tenho uma Samick Artist series, e tava pensando em trocar de captação; mas tbm tive em vista comprar uma guitarra melhor.
    o que vale mais, uma Samick A. Series com Dimarzio's ou uma Ibanez RG 350 DX pura, em termos de sonoridade??

daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar

FlavioPhenonx
    ficaria com uma samick por já ter tido uma e tal, agora trocaria 1° a floyd roses e um captador só

FlavioPhenonx
    Veterano
    # abr/10
    · votar

daniel_guitar

tbm eh uma boa!

Mas alguém?

FlavioPhenonx
    Veterano
    # abr/10
    · votar

up!

Angelo Perleps
    Veterano
    # abr/10
    · votar

FlavioPhenonx
    prefiro sua samick do que ibanez rg 350, a ibanez acho que boas hoje em dia são apenas as mais caras de 2000 p/cima, ta uma polemica muito grande das gio e rg estão sendo feitas em MDF, tem varios topicos sobre isso da uma olhada

daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar

FlavioPhenonx
    samick geralmente e alder ou ash (a minha era em ash) só as stratocaster´s ls11 e tal que eram em mdf, uma samick bem customizada pode fazer um estrago mt grande em nível de som, você fazendo um projeto a longo prazo não vai sentir tanto pois vai tá progamado as trocas com atencedência e vai ter uma guitarra de um excelente sonoridade e tocabilidade

FlavioPhenonx
    Veterano
    # abr/10
    · votar

tah decidido!

o dinheiro que iria pra Ibanez vai pros upgrades dos captadores/ponte e o restante numa placa de som boa *-*

Mt Obrigado a todos!

+1 para todos que ajudaram.
    Abç'

kavuska
    Veterano
    # jun/13
    · votar

Adquiri uma Samick Artist Séries em uma troca com a Squier, confesso que tomei um susto quando à vi pela primeira vez, a guitarra é simplismente linda! quanto a reclamação de todos em relação a captação, realmente deixa a desejar, mais não pretendo tocar profissionalmente e acho que vou casar com ela, e vou continuar com minha Tagima T735 Brasil como amante, o guitarrinha gostosa ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Samick Artist Series com captadores Dimarzio ou Ibanez rg350 DX?