Autor |
Mensagem |
FlavioPhenonx Veterano |
# abr/10
Gente, tenho uma Samick Artist series, e tava pensando em trocar de captação; mas tbm tive em vista comprar uma guitarra melhor. o que vale mais, uma Samick A. Series com Dimarzio's ou uma Ibanez RG 350 DX pura, em termos de sonoridade??
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/10
· votar
FlavioPhenonx ficaria com uma samick por já ter tido uma e tal, agora trocaria 1° a floyd roses e um captador só
|
FlavioPhenonx Veterano |
# abr/10
· votar
daniel_guitar
tbm eh uma boa!
Mas alguém?
|
FlavioPhenonx Veterano |
# abr/10
· votar
up!
|
Angelo Perleps Veterano |
# abr/10
· votar
FlavioPhenonx prefiro sua samick do que ibanez rg 350, a ibanez acho que boas hoje em dia são apenas as mais caras de 2000 p/cima, ta uma polemica muito grande das gio e rg estão sendo feitas em MDF, tem varios topicos sobre isso da uma olhada
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/10
· votar
FlavioPhenonx samick geralmente e alder ou ash (a minha era em ash) só as stratocaster´s ls11 e tal que eram em mdf, uma samick bem customizada pode fazer um estrago mt grande em nível de som, você fazendo um projeto a longo prazo não vai sentir tanto pois vai tá progamado as trocas com atencedência e vai ter uma guitarra de um excelente sonoridade e tocabilidade
|
FlavioPhenonx Veterano |
# abr/10
· votar
tah decidido!
o dinheiro que iria pra Ibanez vai pros upgrades dos captadores/ponte e o restante numa placa de som boa *-*
Mt Obrigado a todos!
+1 para todos que ajudaram. Abç'
|
kavuska Veterano |
# jun/13
· votar
Adquiri uma Samick Artist Séries em uma troca com a Squier, confesso que tomei um susto quando à vi pela primeira vez, a guitarra é simplismente linda! quanto a reclamação de todos em relação a captação, realmente deixa a desejar, mais não pretendo tocar profissionalmente e acho que vou casar com ela, e vou continuar com minha Tagima T735 Brasil como amante, o guitarrinha gostosa ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|