Guitarra Fender Stratocaster '62 Reissue - Reedição

    Autor Mensagem
    Mórbido Roqueiro
    Veterano
    # abr/10


    Eu li vários tópicos mas ainda não encontrei o que estou procurando...
    Gostaria de saber a opinião dessa guitarrra em todos as "dimensões".. Eu curto Desde Punk Rock ate Thrash Metal e isso me confunde mto em relação ao timbre... mas curto mtoo um timbre classico.... minha mair duvida é sobre os captadores e se o investimento realmente vale

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mórbido Roqueiro
    Acho que com ela "stock", vai ser difícil tu conseguir timbres satisfatórios de Punk Rock e Thrash Metal, bem difícil. Ao invés de mexer nos captadores dela, com esse dinheiro era mais válido pegar uma outra guitarra e nela colocar captadores de alta saída, tornando-a mais própria para sons "pesados".

    Mórbido Roqueiro
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mas por exemplo eu comprar ela e se por ventura não gostar , e colocar um hambucker na ponte vai fikar legal!!

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mórbido Roqueiro
    Pode ser que sim, pode ser que não. Testa ela antes de comprar, já que é uma guitarra cara.

    Mórbido Roqueiro
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Van_Lorien
    Eu pensei mtoo na American Standard, ela parece ser mtoo boa..
    mas eu fiko meio desorientado por causa do acabamento ja que a reissue é em nitrocelulose..
    Ja pensei tbém em mandar um Luthier fazer uma cópia fiel pra mim, mas tbém é foda pois não se encontra tão facil profissionais honestos e competentes hoj em dia.

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mórbido Roqueiro
    Se tu quer uma Fender AM com acabento em Nitrocelulose, pega uma Highway One Fat Strat, acho que vai ser vir pros sons que tu quer (ou não).

    Mórbido Roqueiro
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Van_Lorien
    Eu escutei mais contras do que prós dessa guita
    ate eu resolver qual eu vou fikar vou escutar e pesquisar mais sobre bandas e suas guitarras, mas pode ser que eu compre essa Reissue e se nao gostar troco o captador...

    GOREFESTA
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mórbido Roqueiro
    Acho melhor vc seguir o que o Van_Lorien falou, não tem mto sentido vc pegar uma reissue 62 para tocar sons pesados, pq logo de começo vc teria que trocar o captador da ponte. Boas opções seriam a Highway One, como ja foi dito, ou a American Special que eu nem sei se existe no Brasil. Ah, caso vc procure alguma dessas 2, procure na configuração "fat" (com humbucker na ponte).

    ate eu resolver qual eu vou fikar vou escutar e pesquisar mais sobre bandas e suas guitarras,

    Se for o que entendi, guitarristas que tocam em bandas com som pesado e não largam uma strato são: Andreas Kisser (que ha anos usa uma versão com floyd rose da strato mexicana) e Trevor Peres do Obituary (esse eu ja vi com todo o tipo de strato, mas hj usa mais uma strato mexicana identica a do Andreas, mas com a configuração dos caps diferentes). Esses dois são o que eu lembro de imediato... mas com certeza tem mais

    Floydniaco
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Comprar uma Fender Reissue 62 , para trocar os caps ?

    vc bebeu cara ?

    me parece que está meio perdido , vc está querendo uma strato , para tocar trash metal ...

    pegar uma fender e por caps Humbucker ?

    Se vc gosta do design Stratocaster ... acho que seria mais jogo , pegar uma boa strato , sem ser Fender , e deixar do jeito que gosta!

    Pq na boa , trocar os caps de uma Fender Reissue 62 , é pecado !

    Pesquise mt bem antes de fazer qualquer besteira !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Fender Stratocaster '62 Reissue - Reedição