Promoção: Ganhe uma Epiphone LP modelo Slash

Autor Mensagem
henriique
Veterano
# abr/10
· votar


A ganhadora mandou um baita texto... Pensei que era pra mandar uma frase criativa, não uma biografia do Slash(2)

Pepe Le P
Veterano
# abr/10
· votar


Eu mandaria assim:

Como não respeitar um cara que sobe no palco bebum, com um monte de cabelo na frente dos olhos, aturou o neurótico do Axl por anos e ainda por cima consegue tocar pra cacete!

Por essas e outras eu sou fã do Slash!

GustGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


Eu escrevi a mesma coisa só que com outras palavras Pepe,
Mas preferiram o resumo da biografia mesmo..

AugustoDamned
Veterano
# abr/10
· votar


No final, quem ganhasse a guitarra iria vender mesmo.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


ah vai tomar no cu, a mulher copiou a biografia da wikipedia, eu escrevi uma frase daora pra caralho, fiquei mó tempão elaborando!!!

GustGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


Impossivel mano, deve ter sido sorteado..

AugustoDamned
Veterano
# abr/10
· votar


Impossivel mano, deve ter sido sorteado..
ahaha.. q bosta hein?
Chuta ae por baixo, quantas pessoas participaram? Umas 5, 10 mil? Acha mesmo que eles vão ler 5 mil (no minimo) "frases"?

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# abr/10
· votar


E a promoção era UMA frase...

por isso que na maioria das vezes eu desanimo de participar dessas promoções. O povo que ganha nem sequer segue o que os "organizadores" chamam de "regulamento" eheheh. Pesado, viu...

(obs.: e que textinho CRETINO dessa mina!)

GarrafaSK8
Veterano
# abr/10
· votar


Tambem estou revoltado ... fiquei queimando os miolos pra criar uma resposta da hora.. fiz e enviei...
a ganhadora nao usou nada de criatividade... uma opiniao tosca que qualquer um daria... pra mim isso é marmelada ....
tudo combinado...
=/

erico.ascencao
Veterano
# abr/10
· votar


Uma vez eu ganhei um concurso destes de frase. O concurso era do site futeboldemesa.com.br, e o prêmio era um time de futebol de mesa daqueles profissionais (aqueles com o furo no meio).

viniciusra
Veterano
# abr/10
· votar


Bueno de Barros

Sim, ela nem conhece o Slash, apenas abriu a Wiki, escreveu "Slash", e pronto.

Nao deu tempo de eu participar, se nao eu ganhava !

erico.ascencao
AHUAHUAHAUHUAHUA

Abner santuz
Veterano
# abr/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/231501/

me ajuda ai..

entra la.....

Abner santuz
Veterano
# abr/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/231501/

me ajuda ai..

entra la.....

AugustoDamned
Veterano
# abr/10
· votar


Abner santuz
o maluco, tu vai tomar um ban daqui a pouco hein...

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


se fosse Malmsteen eu participava...

/elávamosnós

Netinho Rodriguez
Veterano
# abr/10
· votar


Dogs2

Malmsteen não tem filing...

/capitãoobviu

ThiagoDuke
Veterano
# abr/10
· votar


eu tinha mandando : PQ ELE TEM UMA CARTOLA MANEIRA E EU QUERO GANHAR A PROMOÇÃO AHUAUHaUH

GarrafaSK8
Veterano
# abr/10
· votar


Vejam como foi bem criativa a respota da garota : =/

Judite de Oliveira Pavan
Itapecerica da Serra

Por que você é fã do Slash?:

Resposta:

Apesar das "Mancadas" de Slash em relação às drogas, ainda continuo, e vou continuar gostando
desse verdadeiro gênio da guitarra! Slash com seus gritos de guitarra levava os seguidores de
Guns N' Roses a loucura, inclusive eu ! Gosto muito dos solos dele pelo Velvet Revolver e pelo
guns N' Roses (antigamente). Como muitos devem pensar, Slash não começou com a formação inicial
do Guns N' Roses, o guitarrista Truciis Guns da banda hollywood Rose (nome da banda naquela época) se atrasou para UM ensaio da banda e Axl não perdeu tempo e dispensou-o, dando lugar ao um dos melhores guitarrista do mundo Slash ! Se eu falar se Slash deu certo no Guns N' Roses eu vou estar sendo inutil ! Slash tinha, tem, e vai ter sua história marcada no Rock, com suas guitarras, marcas registradas de Slash, se destacam-se duas, a primeira obviamente é o modelo LES PAUL, a segunda era uma SG DUPLA, também marca registrada de Slash ! Slash para mim é o melhor guitarrista do mundo. Tenho muita sorte de conheçe-lo ainda vivo, quando tiver filhos eu vou falar, EU VI O SLASH TOCANDO, com muito orgulho. Apesar de muitos preconceitos eu continuo gostando e sempre vou continuar gostando desse cara, eu tenho pena de quem nunca ouviu seus solos e riffs na guitarra, estão perdendo muito tempo, e um dia vão se arrepender ! Slash, suas cabeleiras tapando o rosto, sua cartola na cabeça, suas guitarras, seus gritos, solos e acordes com elas, seu perfil, sua pessoa, sua história, pode ter certeza, nunca será esquecida por todos que te apreciam ! Sou muito fã desse cara, por isso queria ter um pouquinho de Slash em minha casa, com essa beldade de LES PAU, marca registrada de Slash, mesmo que eu não ganhe essa beldade nunca vou deixar de gostar desse gênio da guitarra. Sou FÃ de Slash porque simplesmente ele É O CARA E SEMPRE SERÁ O CARA !!! SLASH !!!!

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


mesmo que eu não ganhe essa beldade nunca vou deixar de gostar desse gênio da guitarra

Sabia que ia ter alguma coisa assim no meio...

Dash Lead
Veterano
# abr/10 · Editado por: Dash Lead
· votar


Q eu mandei umas tres melhor q essa, sacanagem

Cadastrei o meu pai, minha mãe, meu irmão, meus primos, meus avôs e mesmo assim não ganhei

GarrafaSK8
Veterano
# abr/10
· votar


likerock
Dash Lead

É sacanagem da Rádio para com seus ouvintes, que dão audiência e se empenharam em mostrar a criatividade para não ser reconhecida...

Acho que escolheram a "melhor resposta" por quantidade de caracteres e não pela criatividade...


Até enviei um email para rádio questionando... kkkk

Dash Lead
Veterano
# abr/10
· votar


GarrafaSK8

Eu fiquei ferrado com isso...

Essas promoção são tudo furada...

Acho ate que a mina que escreveu essas baboseira é parente de alguém da radio...

GarrafaSK8
Veterano
# abr/10 · Editado por: GarrafaSK8
· votar


Dash Lead

vc ainda acha ?

eu mandei um email reclamando la no site da radio...

promoção furada ... fez nós perdermos nosso tempo precioso

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


pff que lixo de frase dessa mina
mandei assim:
"Porque o Slash toca muito, mesmo dando kisses em sua guitarra!!"

ok, sei que menti, e que foi uma merda a frase...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Promoção: Ganhe uma Epiphone LP modelo Slash