que guitarra é essa?

    Autor Mensagem
    Angelo Perleps
    Veterano
    # abr/10


    Olá galera vi essa guitarra que o vendedor me disse que era feita a mão p/ luthier, um vizinho meu comprou uma e achei muito massa o som o que vcs acham? se eu decidir comprar vou ver c/ o luthier se dá pra fazer c/ frisos e caps dimarzio

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127971633-guitarra-conception-p reto-bag-gratis-randy-rhoads-flying-v-_JM

    aqui o link do meu colega tocando c/ uma

    http://www.youtube.com/watch?v=4YzYjsKhyaE

    RSKD
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Conception Randy Rhoads Flying V

    _gureta
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Angelo Perleps
    voce sabe mais ou menos quanto o luthier cobrou pra fazer a guita?
    abrass!

    Angelo Perleps
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    alguem sabe me dizer se o vendedor está falando a verdade é mesmo feita p/ luthier, ou é que nem as t Jonhson, ou as marques q são guitarras feitas p/ montadoras?

    Angelo Perleps
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    _gureta
    não sei esse cara do video so me mostrou a guitarra e o cara não falou onde comprou e nem qto custou, e nem me emprestou pra eu tocar pra ver se eu ia gostar, so vi o som pelo video e dele tocando na casa dele.

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Angelo Perleps
    no google não tem nada sobre site desse luthier nem endereço, tá estranho sendo de luthier ou fabríca não espere muita coisa dessa guitarra por esse preço deve ser captadores genericos, ponte também mas o som parece ser bom edit: que vizinho legal hein? nem deixar você pegar na guitarra um pouco

    Angelo Perleps
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Angelo Perleps
    · votar


    daniel_guitar
    o vizinho egoista acha q vou quebrar so tocando um pouco,

    ate na busca não tem nada a respeito

    e ja vi muito baixo dessa marca no google mas guitarra so esta mesmo,

    vou esperar ver se alguem do FCC sabe alguma coisa a respeito

    _gureta
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Angelo Perleps
    desculpe minha leiguisse, cara no mercado livre diz que a guitarra é feita em marupa , sinceramente nunca ouvi falar desse tipo de madeira hehehehe

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    _gureta
    nacional, a tagima usava nas t-735 nacionais quando essas eram as mais basícas (antes da special e tal) hoje em dia nem sei como tá se e tudo de cedro na época as signtures eram todas em cedro

    Angelo Perleps
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    _gureta
    tenho certeza que é a mesma que usa a tagima 735, o Bertola disse que é boa pra strato e tele disse que o som é medio agudo

    _gureta
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: _gureta
    · votar


    daniel_guitar
    valeu cara , dei uma pesquisada e vi tambem que algumas Tagimas Zero eram fabricadas em marupa , hehe valeu por esclarecer minha duvida

    Angelo Perleps
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    achei mais esse link se ajudar

    http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://user.img.todaoferta.u ol.com.br/Q/8/PW/CWDW3C/1203981707129_bigPhoto_0.jpg&imgrefurl=http:// comprar.todaoferta.uol.com.br/oportunidade-guitarra-les-paul-de-luthie r--Q8PWCWDW3C&usg=__9jZ_kQKjiDSvJxe2SSNb-TXZibA=&h=300&w=300&sz=6&hl=p t-BR&start=5&sig2=2m5uWiLDErhCK5-HDjkXCA&um=1&itbs=1&tbnid=PumS-xMMrLk SpM:&tbnh=116&tbnw=116&prev=/images%3Fq%3Dguitarra%2Bconception%26um%3 D1%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1R2ADSA_pt-BRBR365%26tbs%3Disch:1&ei=DMS3S6bFD 8O88gav1O2EBQ

    pscb
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    _gureta

    a Tagima 635 nova é em marupá e é comum ouvir elogios aqui no fórum pelo som típico de stratocaster desse modelo

    _gureta
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Costa 85
    po cara que legal , vivendo e aprendendo ne hehehe
    abrass e valeu!

    pscb
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: pscb
    · votar


    Angelo Perleps

    colega, quando eu tenho dúvida sobre uma marca, eu não compro... tem que ter referências... se ninguém conhece, é um risco grande...

    no mais, a guitarra custa pouco para ser de luthier... eu não conheço luthiers de "baixo custo", já que a idéia de fazer um instrumento à mão é prezar pela qualidade de todos itens (madeiras, peças, construção)... se é para economizar, acho melhor pegar uma de fábrica... aí entra o famoso "valor de revenda" que eu não gosto quando falamos de instrumentos de alto nível, mas é importante considerar quando falamos de um instrumento duma linha de preço menor... se é para nunca vender o instrumento (já que ninguém conhece a marca), que seja um instrumento top de linha feito por um luthier reconhecido...

    Angelo Perleps
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ta foda achar infos sobre essas guitarras os vendedores afirmão q são de luthier mas não há site blog, nenhuma forma de entrar em contato,

    alguem conhece alguem que tem um istrumento feito p/ esse conception e sabe me dizer se são bons construção?, se ele faz sob ecomenda?

    _gureta
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Angelo Perleps
    po cara nunca ouvi , mas se a origem e duvidosa como o Costa 85 disse e melhor nao arriscar ne
    abrass!

    pscb
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: pscb
    · votar


    Angelo Perleps

    Procura uma alternativa similar. Se disser a faixa de preço que quer pagar, a gente tenta ajudar.

    Comprar no escuro uma marca desconhecida é perigoso demais. Não se sabe que material foi usado, nem madeira nem captação nem nada. Se até umas marcas conceituadas dizem "basswood" e vendem MDF, tem que cuidar com marcas sobre as quais ninguém ouviu falar. E aqui no fórum tem muita gente. A chance de alguém conhecer é grande. Então, se ninguém conhece, já viu...

    Angelo Perleps
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    _gureta
    bom no orkut tem gente que tem baixo feito p/ esse conception mas o que me intriga é o preço dos instrumentos entre 500 a 700 duvidoso,

    mas se eu fosse comprar uma guitarra desse luthier ia mandar dar um up colocar ferragens gotoh e cap dimarzio q ia encarecer um pouco o preço final,

    se esse vizinho charope me emprestasse resolvia as duvidas sobre o instrumentos ao menos o dele é comum, nada de dimarzio e nem gotoh, e soa legal ele tocando na casa dele e nesse video q colquei ai mas é preciso ver c/ detallhes p/ julgar melhor eu acho

    buddy guy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Costa 85
    _gureta

    a Tagima 635 nova é em marupá e é comum ouvir elogios aqui no fórum pelo som típico de stratocaster desse modelo



    Concordo nobre Costa,concordo !!


    cristian1990
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    a madeira da guitar eh bem estranha mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a que guitarra é essa?