Guitarra + PC + Vista

Autor Mensagem
    renanozzy
    Veterano
    # abr/10

Alguém consegue ligar a guitarra no pc com windows vista???
    Aqui o guitar rig pro 4 soh faz chiaço. E se ligar a guitarra limpa não sai nada.

MIC não funciona
    Line in não funciona

zugo
    Veterano
    # abr/10
    citar · votar

Cara t aconselho o Windows 7...
    ele eh mto mais pratico e leve que o vista, e naum da essa problemera! ;D

Thyagw
    Veterano
    # abr/10
    citar · votar

zugo
    e custa o olho da cara

daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10
    citar · votar

renanozzy
    o amplitube aqui funciona de boa, e quando gravo (v-amp II + audacity) pega normalmente também não e sua placa de som que pode tá com algum problema não?

Hansen
    Veterano
    # abr/10
    citar · votar

renanozzy

vc esqueceu de colocar "+reza braba" no título do tópico...

Se vc tiver uma interface funciona melhor, mas o ideal mesmo é pular pro Ruindows 7.

Tente instalar o drive asio, disponivel de graça na internet (google nele) e procuure uma interface ou placa de som usb.

Insomniac_
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Insomniac_
    citar · votar

renanozzy
    Na época em que eu usava o Windows Vista, eu realmente não consegui usar VST. Procurei, procurei, postei até aqui no fórum... Me parece que alguns drivers apresentam uma incompatibilidade bem chatinha, inclusive com o Asio4All... Use outro Windows junto com o Vista, pelo menos só pra VST. É o que eu aconselho.

renanozzy
    Veterano
    # abr/10
    citar · votar

vc esqueceu de colocar "+reza braba" no título do tópico...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hansen
    Insomniac_
    eh foda, o vista eh uma tristeza mesmo.

renanozzy
    Veterano
    # abr/10
    citar · votar

Hansen
    O asio4all eu tenho cara mas qto a interface ou placa de som vc me indica alguma que resolva meu problema de gravar a guitarra no pc com efeitos virtuais (tipo guitar rig)?? Andam falando muito sobre uma usb da behringer mas já vi num fórum que ela roda soh a guitarra e os efeitos, nada de sons do windows junto. Aih nao vale a pena neh, se eu quiser botar tocar uma BT pra brincar em cima já nao funciona.

AnderCuritiba
    Veterano
    # abr/10
    citar · votar

renanozzy
    Brhother no vista ja tentei de tudu, o GR4 na hora de escolher as saidas de audio elas somem e o revalver de vez em quando funciona mais com latência, e lembrando que tenho o asio.Acho que são poucos que conseguirão configurar tranquilamente.
    Abç

Del-Rei
    Veterano
    # abr/10
    citar · votar

ae... comigo nao funcionou nem no Vista nem no Seven. Usei o Asio e só ficou chiando bem alto.

Nem no meu notebook funcionou.

Minha solução foi instalar o XP em uma partição menor que criei pra rodar guitar rig/amplitube/revalver, etc.

Nao consegui habilitar o microfone nem entrada de linha bo Vista nem no Seven. Nem por um decreto.

No XP funciona tranquilamente.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Guitarra + PC + Vista