| Autor | Mensagem | 
| renanozzy Veterano
 | # abr/10 

Alguém consegue ligar a guitarra no pc com windows vista???
 Aqui o guitar rig pro 4 soh faz chiaço. E se ligar a guitarra limpa não sai nada.

MIC não funciona
 Line in não funciona

| 
| zugo Veterano
 | # abr/10 · votar

Cara t aconselho o Windows 7...
 ele eh mto mais pratico e leve que o vista, e naum da essa problemera! ;D

| 
| Thyagw Veterano
 | # abr/10 · votar

zugo
 e custa o olho da cara

| 
| daniel_guitar Veterano
 | # abr/10 · votar

renanozzy
 o amplitube aqui funciona de boa, e quando gravo (v-amp II + audacity) pega normalmente também não e sua placa de som que pode tá com algum problema não?

| 
| Hansen Veterano
 | # abr/10 · votar

renanozzy

vc esqueceu de colocar "+reza braba" no título do tópico...

Se vc tiver uma interface funciona melhor, mas o ideal mesmo é pular pro Ruindows 7.

Tente instalar o drive asio, disponivel de graça na internet (google nele) e procuure uma interface ou placa de som usb.

| 
| Insomniac_ Veterano
 | # abr/10 · Editado por: Insomniac_ · votar

renanozzy
 Na época em que eu usava o Windows Vista, eu realmente não consegui usar VST. Procurei, procurei, postei até aqui no fórum... Me parece que alguns drivers apresentam uma incompatibilidade bem chatinha, inclusive com o Asio4All... Use outro Windows junto com o Vista, pelo menos só pra VST. É o que eu aconselho.

| 
| renanozzy Veterano
 | # abr/10 · votar

vc esqueceu de colocar "+reza braba" no título do tópico...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hansen
 Insomniac_
 eh foda, o vista eh uma tristeza mesmo.

| 
| renanozzy Veterano
 | # abr/10 · votar

Hansen
 O asio4all eu tenho cara mas qto a interface ou placa de som vc me indica alguma que resolva meu problema de gravar a guitarra no pc com efeitos virtuais (tipo guitar rig)?? Andam falando muito sobre uma usb da behringer mas já vi num fórum que ela roda soh a guitarra e os efeitos, nada de sons do windows junto. Aih nao vale a pena neh, se eu quiser botar tocar uma BT pra brincar em cima já nao funciona.

| 
| AnderCuritiba Veterano
 | # abr/10 · votar

renanozzy
 Brhother no vista ja tentei de tudu, o GR4 na hora de escolher as saidas de audio elas somem e o revalver de vez em quando funciona mais com latência, e lembrando que tenho o asio.Acho que são poucos que conseguirão configurar tranquilamente.
 Abç

| 
| Del-Rei Veterano
 | # abr/10 · votar

ae... comigo nao funcionou nem no Vista nem no Seven. Usei o Asio e só ficou chiando bem alto.

Nem no meu notebook funcionou.

Minha solução foi instalar o XP em uma partição menor que criei pra rodar guitar rig/amplitube/revalver, etc.

Nao consegui habilitar o microfone nem entrada de linha bo Vista nem no Seven. Nem por um decreto.

No XP funciona tranquilamente.

|