Autor |
Mensagem |
renanozzy Veterano |
# abr/10
Alguém consegue ligar a guitarra no pc com windows vista??? Aqui o guitar rig pro 4 soh faz chiaço. E se ligar a guitarra limpa não sai nada. MIC não funciona Line in não funciona
|
zugo Veterano |
# abr/10
· votar
Cara t aconselho o Windows 7... ele eh mto mais pratico e leve que o vista, e naum da essa problemera! ;D
|
Thyagw Veterano |
# abr/10
· votar
zugo e custa o olho da cara
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/10
· votar
renanozzy o amplitube aqui funciona de boa, e quando gravo (v-amp II + audacity) pega normalmente também não e sua placa de som que pode tá com algum problema não?
|
Hansen Veterano |
# abr/10
· votar
renanozzy
vc esqueceu de colocar "+reza braba" no título do tópico...
Se vc tiver uma interface funciona melhor, mas o ideal mesmo é pular pro Ruindows 7.
Tente instalar o drive asio, disponivel de graça na internet (google nele) e procuure uma interface ou placa de som usb.
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/10 · Editado por: Insomniac_
· votar
renanozzy Na época em que eu usava o Windows Vista, eu realmente não consegui usar VST. Procurei, procurei, postei até aqui no fórum... Me parece que alguns drivers apresentam uma incompatibilidade bem chatinha, inclusive com o Asio4All... Use outro Windows junto com o Vista, pelo menos só pra VST. É o que eu aconselho.
|
renanozzy Veterano |
# abr/10
· votar
vc esqueceu de colocar "+reza braba" no título do tópico...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hansen Insomniac_ eh foda, o vista eh uma tristeza mesmo.
|
renanozzy Veterano |
# abr/10
· votar
Hansen O asio4all eu tenho cara mas qto a interface ou placa de som vc me indica alguma que resolva meu problema de gravar a guitarra no pc com efeitos virtuais (tipo guitar rig)?? Andam falando muito sobre uma usb da behringer mas já vi num fórum que ela roda soh a guitarra e os efeitos, nada de sons do windows junto. Aih nao vale a pena neh, se eu quiser botar tocar uma BT pra brincar em cima já nao funciona.
|
AnderCuritiba Veterano |
# abr/10
· votar
renanozzy Brhother no vista ja tentei de tudu, o GR4 na hora de escolher as saidas de audio elas somem e o revalver de vez em quando funciona mais com latência, e lembrando que tenho o asio.Acho que são poucos que conseguirão configurar tranquilamente. Abç
|
Del-Rei Veterano |
# abr/10
· votar
ae... comigo nao funcionou nem no Vista nem no Seven. Usei o Asio e só ficou chiando bem alto.
Nem no meu notebook funcionou.
Minha solução foi instalar o XP em uma partição menor que criei pra rodar guitar rig/amplitube/revalver, etc.
Nao consegui habilitar o microfone nem entrada de linha bo Vista nem no Seven. Nem por um decreto.
No XP funciona tranquilamente.
|