Ajuda do pessoal.

    Autor Mensagem
    Viics
    Veterano
    # abr/10


    Olá pessoal, o tópico não tem nada haver com o que se tem na busca.

    Bom, é uma coisa meio complicada.. preciso de uma ajuda grande do povo daqui do FCC :D

    A história é a seguinte: A alguns meses, eu estou querendo trocar a guitarra, e infelizmente, como as coisas aqui em casa são meio que "contadas" eu fiquei juntando a grana.. levei uns 4 meses, mais consegui a grana que meu pai tinha pedido, o resto ele completa. A minha parte mais a dele, totalizam R$1000,00. A principio, eu iria comprar a CLP2-S. Estava tudo pensado já, mês que vem eu pegaria a guitarra e no seguinte pegaria o hard case, mas me veio a cabeça uma coisa:

    Lembrei que tenho um parente nos Estados Unidos. É tia da minha mãe, e elas conversam e mantém contato, na verdade ela estava aqui no Brasil mês passado. O bacana, é que se eu pedir e enviar a grana, ela compra pra mim lá, e me manda.

    Foi ai que eu pensei em pegar umas Epiphone Les Paul Standard. O problema, é que eu não faço a mínima idéia como eu faço pra realizar esse processo de enviar a grana, ela comprar em uma loja que eu indique, ela pegar a guitarra, enviar para mim e eu receber aqui no Brasil, nem de onde eu encontraria essa guitarra (sites americanos) e muito menos se esse trabalho todo compensa já que a Condor CLP2-S e a Epiphone Standard são parecidas/iguais quando comparadas..

    Podem me ajudar?

    Valeu gente!

    PGilbert
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Viics
    Cara, pra mandar o dinheiro pra sua tia é fácil.. existem alguns meios, como:

    - PayPal

    - Western Union

    Agora, quando ela for enviar a guitarra pra você, saiba que quando ela chegar, você terá que pagar impostos sobre ela... que será de 60% do valor: guitarra + frete.

    Será que realmente compensa?

    Viics
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    PGilbert
    Então cara, o problema é saber se compensa. Se não fosse esse puta trabalho.. eu já teria feito.

    Acontece que, mesmo com o imposto e tudo mais, sai mais barato. Afinal, aqui uma Standard custa R$1800,00~R$2000,00 e a lá, uma nova custa em torno de U$600,00, já vi nova por U$450,00. Fica muito barato.

    Mais acho que por todo esse trabalho, se passar de R$900,00 já não compensa trazer...

    Iommi Young
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Nao compensa nao véio, procura no site da amazon.com e faz as contas...

    Preço + 60% de impostos ~ Frete Nao incluido.

    Iommi Young
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Olha, compra CLP2 mesmo, é um ótimo guitarra, sem contar que é muito linda *-*.

    Senaa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    acho que se não tivesse, imposto compensaria, mais como tem voce vai te que arranjar mais grana, então acho que não compensaria, compensaria você comprar em alguma loja aqui no Brasil mesmo.

    Viics
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Iommi Young
    Talvez se eu pedir pra ela ir em alguma loja. Eu dou o nome da guitar e ela dá uma chorada pro vendedor (não sei se existe isso lá, KKKKK) as vezes até compensa..

    Vamos ver oque o pessoal acha :D

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Viics
    Se é pra mandar o dinheiro pra ela comprar e te mandar, é mais fácil tu mesmo comprar pela internet de alguma loja que envie pro Brasil. Mas não sei se vale a pena todo esse transtorno pra pegar uma Epiphone Les Paul sendo que a CLP-2 é parelha. Se é pra fazer isso, junta mais uns trocos e pega uma Gibson LP Studio Faded. No eBay tu deve conseguir por cerca de US$600,00 usada.

    Viics
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Viics
    · votar


    Van_Lorien
    O motivo dela comprar lá, é que facilitaria né.. ela ia na loja, tirava umas fotos, me mandava e se eu confirmasse ela comprava entende?

    É, estava olhando em mais alguns sites aqui, e parece que relamente não compensa.. na verdade até compensa, mais saio ganhando uns R$50,00~R$75,00 no máximo. E pelo transtorno e diferença entre elas (quase nenhuma, a não ser o nome) não compensa comprar.

    Bom, valeu pela ajuda ae pessoal :D

    [Closed]

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda do pessoal.