Autor |
Mensagem |
erick_guitar Veterano |
# mar/10
E ae galera, bom acredito que muitos aqui já conhecem esse ótimo guitarrista que é o juninho afram, mas para os que não conhecem ainda, que estão começando na guitarra vale a pena conferir o trabalho desse cara, além de ser um ótimo guitarrista é extremamente humilde e sempre faz o seu trabalho por amor a Deus.
OLhem esse solo, tem varios dele no youtube como o Glória, mas nesse ele demonstra todo seu feeling!
Um abraço
|
power-melodico Veterano |
# mar/10
· votar
Juninho Afram Guitar Hero! Video
pensei que ele tava no guitar hero, mas eu entendi o que você quis dizer
ele é o hero da guitarra mesmo!!
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
erick_guitar Quando li o título achei o Juninho Afram tivesse jogando Guitar Hero
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
droga...
|
renanguitar777 Veterano |
# mar/10
· votar
toca muito juninho afram puro feeling
|
erick_guitar Veterano |
# mar/10
· votar
heUHEUheehUHE ;x Foi mal galera! A intenção é de que ele é heroi mesmo!
Abraço
|
memphisac40 Veterano |
# mar/10
· votar
Já tinha ouvido falar dele, mas nunca vi ele tocando, ele parece o Cobain.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
memphisac40 entao faça o favor de conhecer... ele é o cara. o maior felling que ja vi na minha vida, e uma tecnica superfoda...
ouça os solos dessas musicas: - Nao temas - Te escolhi - Better - Alem do que os olhos podem ver
só com essas, ja da pra ter uma noção do que ele é capaz;D
|
erick_guitar Veterano |
# mar/10
· votar
memphisac40
Então talvez você ainda não ouviu ou viu ele tocando esse instrumental!
Acredito que esse video muitos ja devem ter visto!
Abraço
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
memphisac40 OBS: Citei essas musicas, e nem citei uns instrumentais dele...que sao de arrasar!!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/183909/
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
erick_guitar cara, sou muito fã do Juninho afram, e da Oficina g3 (a banda dele) no meu celular, tenho exatamente 68 musicas da Oficina g3, e 6 solos instrumentais do juninho terei 7 com esse que voce postou no 1°post (tá baixando =D)
|
Midgard Veterano |
# mar/10
· votar
erick_guitar
o timbre nesse primeiro video ta estupidamente bom o vibrato dele é foda demais
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
OBS: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214466/
|
erick_guitar Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Cara eu tinha feito a busca por juninho afram fui vendo alguns tópicos e não aparecia esse seu, acredito que foi porque não busquei pelo nome do solo!
Mas que fique os 2 tópicos acredito que vale a pena!
Abraço
Midgard
Sim também acho!
Andy TheCatSp
Que massa cara, eu também curto muito tenho todos os albuns no meu pc. Pena que ele não faz um cd só de solos não é ? Mas no cd tempo e depois da guerra os solos são muito bons!
COncordo com você para mim o Juninho Afram é o melhor do BRasil em questão de feeling, técnica e creatividade.
Mas do mundo ja não tem como afirmar assim, até porque não existe melhor guitarrista, mas se tratando de feeling na minha opinião JUninho e Andy Timmons!
Abraço
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
erick_guitar JUninho e Andy Timmons!
voce está lendo minha mente? kkkkkkkkkkkkk
entao, do Brasil, eu afirmo com toda a certeza, e do mundo, nao afirmo, mas ele está entre meus favoritos no top world ^^ e realmente, é uma pena ele nao fazer um album solo...
|
Guita Ibanez Veterano |
# mar/10
· votar
Tem quem ache feia ... pra mim essa Tagima JA1 é linda de mais, o acabamento nem se fala.
Obs: hoje estou pobre ... kkkk, fiquei uns 10min na vitrine olhando pra ela.
|
SevenTool07 Veterano |
# abr/10
· votar
Essa guitarra dele é muito feia. Aliás, nunca vi nenhuma tagima signature que seja bonita.
|
erick_guitar Veterano |
# abr/10
· votar
SevenTool07
nunca vi nenhuma tagima signature que seja bonita.
Nossa cara e o que você me diz da tagima do Ardanuy?
Que estilo de guitarra você curte ? Abraço
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# abr/10
· votar
Porra... essa tagima do J.A. é FODA, aqui na cidade tem um cara vendendo dela... mas não tenho grana! A qualidade dela é boa?
|
erick_guitar Veterano |
# abr/10
· votar
archmed-GuiTar_gUy
Cara na minha opinião ela é muito boa sim! Nivel profissional, as madeiras são boas e o hardware também! Concerteza vale a pena ter uma dessas!
Abraço
|
Skider Veterano |
# abr/10
· votar
Juninho é foda! o resto é moda... rs
|
leonardobarcelos Veterano |
# abr/10
· votar
Comecei a tocar guitarra ouvindo ele.
|
memphisac40 Veterano |
# abr/10
· votar
erick_guitar
Muito bom o video, em 2:03 ele dá um sustain tenebroso, muito show, virei fã do cara.
|
erick_guitar Veterano |
# abr/10
· votar
memphisac40
LEgal cara, então esse video ai foi gravado em 2001 se nesse tempo ele ja era muito bom, imagina agora... heuheuae ;x
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
erick_guitar cara, eu fui em um show da oficina g3 ano passado, e cara...é muuita emoção manoo como de costume, ele fez uma pequena JAM,uma improvisação... cara, fui a loucura... fora os gritos do Mauro, as comidas do Duca Tambasco, e td mais =D
|
erick_guitar Veterano |
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp
Imagino deve ser massa mesmo! Só fui em 2 shows deles na minha vida, um em 2000 e outro em 2006.
Para mim Oficina g3 e Angra são as 2 melhores bandas técnicamente, atualmente no BRasil
|
erick_guitar Veterano |
# abr/10
· votar
Up :D
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
ae galera, alguem aqui tir solos da Oficina g3? até hoje os únicos solos que consegui tirar deles foram:
- O tempo
- Te escolhi(Felling!!)
- Tua mão
- O fim é só o começo (felling!!!)
e só hsuahsushasha os solos do juninho tem muita tecnica e qualidade...ainda não são pro meu bico shayhauahusas
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# abr/10
· votar
Tb gosto muito dessa guitarra, acho muito bonita. Eu teria uma se não fosse pelo Head que é MEDONHO!
|