Ibanez... vale a pena?

Autor Mensagem
G_Gabriel_G
Veterano
# dez/03 · Editado por: G_Gabriel_G
· votar


Vern

quanto q ta a rg 350 GX Japonesa?! e ela é melhor q a koreana DX?!

Children_Of_Bodom
Veterano
# dez/03
· votar


Eu vo vira assaltante de banco
aih eu compro duas guitar

uma ESP do Laiho
e uma Ibanez do Vai

fellnian
Veterano
# dez/03
· votar


Quero uma RG 350DX.. compenssa?

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


G_Gabriel_G

Nova não fabrica mais. Nem imagino o preço. Mais concerteza é salgado. Procedência Japonesa é melhor que Koreana nas Ibanez cara.

janick
Veterano
# dez/03
· votar


Vern
nem flei q eu achava a grx ruin por mal, foi pq eu testei uma na loja, e nao gostei nao . . . q eu toh tocanu c a rg270 e a rgt42 do meu professor e a minha esp m-102, e achei elas bem melhores q essas . . . nda contra . . .

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


janick

Claro eu tambem acho melhor. Mais o lançe que infelizmente na atual situação são poucas pessoas que podem bancar uma guitarra de mais de 2000 reias saca. E até 1200 essas Ibanez são legais saca.

plebeu
Veterano
# dez/03
· votar


ahhh porra! eu tenho uma grx-20! ela nao é ruim... tb nao é foda... a madeira é meio caida e os trastes sao baixos... acho q até uns 550 vale a pena....

OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


cara... algumas pessoas tem muito preconceito com guitarra koreana.... eu tenho uma kramer coreana e a guitarra é o bixo.... claro q ela não é melhor q uma ibanez japonesa... ou uma esp americana... mas pra mim dá e sobra....

up_the_irons
Veterano
# set/04
· votar


pessoal alguem me ajuda por favor alguem sabe onde tem essa Rg250dx usada aqui no brasil ??? por favor me ajudem eu quero uma e naum to achando em lugar nenhum usada ou nova tanto faz de preferencia usada

up_the_irons
Veterano
# set/04
· votar


pessoal um cara me ofereceu uma Rg220 koreana ... ai ele quer minha eagle strato meu ampli-dgx12 de 12 watts mais 500 reais ... compensa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez... vale a pena?