Banda No Nick - avaliação

Autor Mensagem
Rômulo_DF
Veterano
# mar/10


www.myspace.com/nonickband

Olá galera, puxa, já fazia um tempinho que não postava por aqui. Gostaria de pedir a opinião de todos vocês na execução e qualidade das linhas de guitarra das canções da minha banda.

Trata-se da banda No Nick do Distrito Federal, nenhum dos guitsrrista possuem formação oficial, todo o conhecimento que temos vêm de video aulas e também do conteúdo que encontramos espalhados pela internet, como aqui no fórum por exemplo. O som é uma mescla de todas as influências dos integrantes.

Espero que gostem do som, principalmente das guitarras!!
Valeu!!

www.myspace.com/nonickband

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


Rômulo_DF

Emocore do momento, não curti não cara.

Abraço

Bombastik
Veterano
# mar/10
· votar


Emocore do momento, não curti não cara.

pow, assim estragou a surpresa, nem vou escutar...

skiva_thrash
Veterano
# mar/10
· votar


Rômulo_DF


E aí cara! achei legal sim gostei.

Da uma ouvidinha aki tbm rss, Naor Mezini:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/230438/

Vinicius Nogueira
Veterano
# mar/10
· votar


Eu gostei do início da musica Meu Caminho, depois que entrou o punkzinho e a voz, não curti não. Uma pegada mais Hard aí, seria o esquema.

O vocalista não desafina, o baixo tem presença.

O solo do final eu curti heim, ótima pegada, precisão do bend e vibratos afinados, o wah ficou ótimo.

As outras músicas não curti.

Primeira banda de punk que ouço e o guitarrista sabe fazer mais do que riffzinhos batidos e simples.

Rômulo_DF
Veterano
# mar/10 · Editado por: Rômulo_DF
· votar


Valeu galera...

Aí no my space estão as músicas mais aceitáveis, as mais pesadas ainda estão em produção.

Mas valeu mesmo, agradeço a todos pela paciência em ter tido o trabalho de ouvir.

Não consideraria emo, mas sim algo mais pop. Geralmente eu não ouviria esse tipo de músicas, mas quando é a gente quem toca, torna-se divertido e a perspectiva muda. Até então eu só tocava hard rock e heavy metal. Foi um grande aprendizado ter entrado nessa banda, mesmo sendo mais pop.

Valeu mesmo moçada!!!

Mosrite_Yoseph
Veterano
# mar/10 · Editado por: Mosrite_Yoseph
· votar


Rômulo_DF

Cara , vo falar a verdade : Não gostei não , coloca as musicas mais pesadas ae pra gente ouvir!

pode ser que sejam melhores!

nao leve isso como uma crítica , mas sim como uma dica!

EDIT: Ah , e postou no fórum errado!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/10
· votar


Rômulo_DF
Não achei a 1ª música tão ruim não (a única que escutei). Lembra o Capital Inicial....
Boa sorte.
Abç

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


Rômulo_DF

tô doido pra ouvir vcs, mais a porr@#$%* do myspace travou!!
que saudade do myspace velho sem essas frescuras...
eu add vcs no perfil da banda que toco, pelas influências de vcs parece que o som é bom... gostam de millencolin, dead fish, foo fighters, já é uma coisa boa...
porque é a praia que eu toco.
mais eu gosto das outras bandas que vcs citaram como influências.

trashit hc
Veterano
# mar/10 · Editado por: trashit hc
· votar


Rômulo_DF

tá legal o som de vcs véio!!!

o meu caminho foi a que eu mais gostei, a gravação dela tá melhor, que as outras precisam melhorar na parte de gravação, estão meio abafadas.

as guitarras da maioria tá legal, só achei o solo da música mentes diferentes um pouco out, exagerou um pouco na ''fritura'' hehe mais nada que comprometa.

o vento também gostei, o solo achei bem melódico!

Kyuss_Age

Emocore do momento, não curti não cara.
o som deles mais nem aqui, e nem na Polónia é emo!!
eles estão mais pra um pop rock mesmo.


isso é emo!!! colorido aqui do Brasil.



Vinicius Nogueira

O solo do final eu curti heim, ótima pegada, precisão do bend e vibratos afinados, o wah ficou ótimo.
nisso eu concordo!!

Primeira banda de punk que ouço e o guitarrista sabe fazer mais do que riffzinhos batidos e simples.
já aqui eu não concordo!!
eles nem são punk, estão mais pra pop rock.
tá por fora hein??? acho que vc não escuta o estilo... ai acha que toda banda punk não tem guitarrista que sabe solar.

veja esses video então.




Mauricio Luiz Bertola

Não achei a 1ª música tão ruim não (a única que escutei). Lembra o Capital Inicial....
exatamente!! tá mais pra pop rock nacional mesmo.

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


Rômulo_DF

my little angel
achei uma balada bem massa!!
solo arretado!!! hehehe

chacina do coelho
essa é punk!! hehehe

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


trashit hc

o som deles mais nem aqui, e nem na Polónia é emo!!
eles estão mais pra um pop rock mesmo.


Me lembrou CPM22, NX Zero e etc = EMO

Mas é minha opinião, não gosto de música assim - muita gente curtiu, normal.

Curly
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age

Fala a verdade, vc não gostou foi do nome da banda, kkk !

Rômulo_DF
Veterano
# mar/10 · Editado por: Rômulo_DF
· votar


Me lembro que quando entrei na banda queria mudar o som para algo mais de peso, mas tenho de dizer que gostei do som.

O que mais me atraiu foram as letras, o vocalista (Matheus) é o autor de todas as letras da banda, e sinceramente acho que são elas o ponto forte da banda, uma vez que a gente tenta variar dentro dos diversos estilos de rock.

Puxa galera, agradeço mais uma vez, de coração a todos. Mostrarei cada comentário para os demais integrantes, afinal, o nosso objetivo é estar sempre melhorando.

=)

muitas felicidades para todos!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/10
· votar


Rômulo_DF
Cara, com uma boa produção, vcs poderíam se desvincular dessa sonoridade entre o pop e o emo (como alguns aqui disseram). Não necessariamente cair no Metal, mas fazer algo com mais "punch", incluir alguns elementos blues rock (ouça bastante Gov't Mule) e coisas modernas (tipo o Muse).
Sua banda tem futuro.
Abç

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Curly
Fala a verdade, vc não gostou foi do nome da banda, kkk !

Hehehhehehe

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


Bigtransa
Fala a verdade, vc não gostou foi do nome da banda, kkk !

Hehehhehehe


O pior é que o mentecapto confirma que é ele mesmo negativando.....

trashit hc
Veterano
# mar/10 · Editado por: trashit hc
· votar


Kyuss_Age

Me lembrou CPM22, NX Zero e etc = EMO

pra mim não lembrou não.
como já disse tá mais pra pop rock 80's
mais eu entendo sua opinião, só não concordo. hehehe


CPM 22 eu gosto!! tem até umas letras boas, mais tem umas que é apelação mesmo.
já o nx zero, já nasceu emo...

saca como era o som do CPM 22, ta mais pra rapcore... hehehe


mais todas essas bandas que se vendem pro Rick Bonadio, seguem a moda do momento.

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Konrad

O pior é que o mentecapto confirma que é ele mesmo negativando.....

Fale por você, não negativei ninguém. Ainda por cima é um novato boca aberta fã de emocore querendo estragar o tópico do cara.

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age

Hahah. Desculpe, presumi errado.

trashit hc
Veterano
# mar/10 · Editado por: trashit hc
· votar


Konrad

O pior é que o mentecapto confirma que é ele mesmo negativando.....
fui eu!!!!!!!! ele disse que o som é emo, mais o som não tem nada de emo na minha opinião...
então beatles era emo, Elvis era emo, Rolling Stones é emo, pagode é emo, setanejo é emo, e blá blá blá..............
qualquer banda que tem uma letra com 1% falando de amor e afins, é emo!!!

Hahah. Desculpe, presumi errado.
pronto!! matei sua curiosidade???
não tenho rabo preso com ninguém aqui não!!
falo na cara, não fico colocando carapuças sem da nomes aos bois não!!


Kyuss_Age
Veterano
# mar/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


trashit hc

acho que vc tá falando de mim!!

Achou errado, falei com o Konrado mesmo, nada com você.

Nossa, você manja hein?! O que essa banda co cara do tópico tem a ver com Beatles, Elvis e Rolling Stones??? NADA. Huahuahua, e o lance do novato a que me referi são essas "noobices" que leio por aqui.

Mas se você se doeu, serve pra você também.

Rômulo_DF
Veterano
# mar/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Grande mestre Bertola... puxa, já faz um tempo não é?!
Muito obrigado pela dica, já estou indo atrás de material dessas bandas. O Muse tocou aqui em um festival mas não tive a oportunidade de ir assistí-los.

trashit hc
Muito obrigado pelo elogio e fico satisfeito que tenha gostado. A maior influência do nosso vocalista é HC melódico, e creio que ele passa muito disso para o que ele faz.

Kyuss_Age
Assim como você, eu geralmente também não escuto música assim, mas como disse antes: quando somos nós quem tocamos (pelo menos no meu caso e no da maioria da banda) a perspectiva muda, principalmente quando se gosta do que faz. Foi assim que passei a entender o motivo dessas bandas existirem, eles certamente curtem muito o trabalho que eles fazem e é por isso que acaba dando certo.

skiva_thrash
Conferido e postado!!

Vinicius Nogueira
Essa versão de O meu caminho foi uma gravação mais 'tranquilinha
' para um festival, ela é a única música que acompanhamento de teclados e também foi a que foi gravada com mais tempo e calma para a produção.



Mosrite_Yoseph
Me desculpe pelo tópico fora do local errado. Rs não se preocupe, eu fiz o post justamente para saber da opinião de quem tiver a disponibilidade de ouvir e avaliar, esse é o objetivo. Estou lendo tudo com bastante atenção e relevando cada opinião... sem aborrecimentos.

Mais uma vez... valeu galera!!

trashit hc
Veterano
# mar/10 · Editado por: trashit hc
· votar


Kyuss_Age

Achou errado, falei com o Konrado mesmo, nada com você.
me desculpe então!!

Mas se você se doeu, serve pra você também.
eu vesti a carapuça, porque vc falou: Ainda por cima é um novato boca aberta fã de emocore querendo estragar o tópico do cara.

eu vi que era o único aqui falando de punk, o que é emo e não é, e blá blá blá.................
então pensei que era comigo.
me desculpe mais uma vez, vou retirar as merdas que eu disse!!


Nossa, você manja hein?! O que essa banda co cara do tópico tem a ver com Beatles, Elvis e Rolling Stones???

não tô falando da banda do cara do tópico!!
o Konrad queria tanto saber porque negativaram seu post, então elxpliquei tin, por tin porque negativei vc!!!
porque eu acho que a banda do cara do tópico não tem nada de emo, ai entra isso que falei> então beatles era emo, Elvis era emo, Rolling Stones é emo, pagode é emo, setanejo é emo, e blá blá blá..............
qualquer banda que tem uma letra com 1% falando de amor e afins, é emo!!! (2)

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


Rômulo_DF

Cara, faça o som que te deixa feliz, não desci o pau na sua banda em momento nenhum, a produção está legal e eu espero que vinguem, apenas alguns seres de pouca luz distorceram o que eu disse, só não curto o estilo mas imagina se todo mundo gostasse de tudo? Seria chato pra caralho.

Aqui se você é sincero e diz o que achou sem tapinhas nas costas, alguns se doem, ninguém quer ouvir que errou ou que alguém não gostou de algo.

trashit hc

Não esquenta a moringa, você apenas interpretou errado.

Rômulo_DF
Veterano
# abr/10 · Editado por: Rômulo_DF
· votar


Ótimo....

Somos todos amiguinhos novamente rsrs

Kyuss_Age
Realmente, se todos gostassem de tudo seria uma merda mas acho pertinente dizer que tenho um projeto heavy e um hard rock em andamentos também. Me lembrei agora do Marcelo Barbosa, além do Khallice e do Almah, ele tem uma banda de pop e rock que toca nas noites de Brasília chamada Zero10.

O negócio é fazer barulho hehe

trashit hc
Veterano
# abr/10 · Editado por: trashit hc
· votar


Kyuss_Age

Não esquenta a moringa, você apenas interpretou errado.
se vc tivesse sido mais direto não tinha acontecido essa besteira. hehehe
eu odeio ser injusto com as pessoas!!!

deve ser pelo fato de quase ninguém gostar de punk, hardcore por aqui, eu já fico meio deconfiado...

mais graças ao meu caráter, e a ótima educação que tive, sei perfeitamanete reconhecer quando estou errado!!!

Somos todos amiguinhos novamente rsrs (2)

parei de desvirtuar!!!

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


Rômulo_DF
tecnicamente, acho que a gravação podia melhorar alguns detalhes, mas já bem boa. achei que os sons limpos (sa guitarra clean e do baixo) tão um pouco fracos, sei lá.

o que eu fiquei com vontade de falar o mestre bertola já disse:

Cara, com uma boa produção, vcs poderíam se desvincular dessa sonoridade entre o pop e o emo (como alguns aqui disseram). Não necessariamente cair no Metal, mas fazer algo com mais "punch", incluir alguns elementos blues rock e coisas modernas.
Sua banda tem futuro.
Abç


eu ouvir primeiro a "meu lar", soou bem pop mesmo. legal, mas um pouco monotona. depois eu ouvi "o meu caminho", me lembrou um pouco os punks oitentistas brasileiros, achei mais legal.

no geral achei bacana, boa sorte com a banda!

Rômulo_DF
Veterano
# abr/10
· votar


kiki

Grande Kiki!!!!
Puxa, creio que não nos falamos há uns 2 anos, pelo menos, hehe. Estou muitíssimo satisfeito de receber o seu feedback, valeu mesmo rsrs.

E a telekiki? Como anda? Por um acaso aconteceram mais projetos?

Muitas felicidades para você!!

Pena Machado
Veterano
# abr/10
· votar


tocam bem, gostei e passei pra frente para os meus amigos, mas falta um pouco de criatividade e atitude.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda No Nick - avaliação