Comprar Epiphone Les Paul nos EUA

    Autor Mensagem
    Sgt. Eddie
    Veterano
    # mar/10


    Onde é um lugar bom para comprar? Eu sempre achei que fosse 400 USD, mas agora entrei no site da Guitar Center e vi que a cor que eu quero é 500 dólares! Eu devo comprar mais ou menos em maio, e tô com 800 reais guardados agora... Se for o jeito eu junto mais, mas queria saber se tem alguma loja mais barata.

    Obrigado pela ajuda!

    btsimoes
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara, não sei não... pelo que andei pesquisando em relação a outras marcas, o negócio lá é meio "tabelado". A sorte é vc pegar algumas promoções doidas que eles fazem que duram pouquíssimo tempo. Aí vc consegue preço bom.

    Abraço

    jonas.hetfield
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sgt. Eddie
    Não se esqueça dos impostos cara :(
    Junte mais grana, já que é pra trazer dos eua e se arriscar a pagar impostos imprevisiveis!

    e como btsimoes disse, sorte é fundamental, se pegar uma daquelas promoções malucas , ai sim! abraços

    janick
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Compra uma Agile AL-3000 la fora, é mais negócio. Ta mais ou menos uns 450 dolares.

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    janick
    É uma boa mesmo. Já ouvi falar bem delas no Ultimate Guitar. Elas se equiparam a qual guitarra? Tem alguma Agile a nível de Gibson Studio?

    janick
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sgt. Eddie
    Boa pergunta cara. Mas segundo a galera da Harmony, elas são melhores que as LP da Epiphone. Vai la no fórum do Harmony Central que da pra tu achar mais sobre elas!

    pscb
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: pscb
    · votar


    Sgt. Eddie

    500 dólares = R$900,00. Metade do preço brasileiro.

    E fica nisso. Não tem imposto por não exceder os 500 dólares. Mas eu excederia e pegaria uma Gibson LP Studio.

    Outra LP interessante parece a LTD EC401VF, que tá uns 629 dólares (R$1132,20 + R$116,10 de imposto = R$1248,30). Vem com captação Seymour Duncan 59 e JB. Algo como 40% do preço brasileiro.

    MMJr
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: MMJr
    · votar


    Sgt. Eddie

    Vai ser dificil achar mais barato que na guitar center...Alem..porque...Se voce achar um lugar mais barato e voce mostrar para a Guitar Center..eles vao cobrir o preco e te dar mais 10% da diferenca de desconto....

    Qual e a que voce quer...Poe o link ai...
    na guitar center tem Epipoca LP apartir de 169.00


    Valeu...

    Excelion
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Se eu fosse você, com esse $$ juntava mais um pouco e levava ou a Gibson Studio Faded ou a SG Classic que é trueza total.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ei, tente uma loja de penhores ou loja d instrumentos usados mesmo. Eh capaz de vc levar uma gibson se bobear


    abçs

    Prometherion
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Prometherion
    · votar


    Interessante essa Agile

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar Epiphone Les Paul nos EUA