Autor |
Mensagem |
Sgt. Eddie Veterano |
# mar/10
Onde é um lugar bom para comprar? Eu sempre achei que fosse 400 USD, mas agora entrei no site da Guitar Center e vi que a cor que eu quero é 500 dólares! Eu devo comprar mais ou menos em maio, e tô com 800 reais guardados agora... Se for o jeito eu junto mais, mas queria saber se tem alguma loja mais barata.
Obrigado pela ajuda!
|
btsimoes Veterano |
# mar/10
· votar
Cara, não sei não... pelo que andei pesquisando em relação a outras marcas, o negócio lá é meio "tabelado". A sorte é vc pegar algumas promoções doidas que eles fazem que duram pouquíssimo tempo. Aí vc consegue preço bom.
Abraço
|
jonas.hetfield Veterano |
# mar/10
· votar
Sgt. Eddie Não se esqueça dos impostos cara :( Junte mais grana, já que é pra trazer dos eua e se arriscar a pagar impostos imprevisiveis!
e como btsimoes disse, sorte é fundamental, se pegar uma daquelas promoções malucas , ai sim! abraços
|
janick Veterano |
# mar/10
· votar
Compra uma Agile AL-3000 la fora, é mais negócio. Ta mais ou menos uns 450 dolares.
|
Sgt. Eddie Veterano |
# mar/10
· votar
janick É uma boa mesmo. Já ouvi falar bem delas no Ultimate Guitar. Elas se equiparam a qual guitarra? Tem alguma Agile a nível de Gibson Studio?
|
janick Veterano |
# mar/10
· votar
Sgt. Eddie Boa pergunta cara. Mas segundo a galera da Harmony, elas são melhores que as LP da Epiphone. Vai la no fórum do Harmony Central que da pra tu achar mais sobre elas!
|
pscb Veterano |
# mar/10 · Editado por: pscb
· votar
Sgt. Eddie
500 dólares = R$900,00. Metade do preço brasileiro.
E fica nisso. Não tem imposto por não exceder os 500 dólares. Mas eu excederia e pegaria uma Gibson LP Studio.
Outra LP interessante parece a LTD EC401VF, que tá uns 629 dólares (R$1132,20 + R$116,10 de imposto = R$1248,30). Vem com captação Seymour Duncan 59 e JB. Algo como 40% do preço brasileiro.
|
MMJr Veterano |
# mar/10 · Editado por: MMJr
· votar
Sgt. Eddie
Vai ser dificil achar mais barato que na guitar center...Alem..porque...Se voce achar um lugar mais barato e voce mostrar para a Guitar Center..eles vao cobrir o preco e te dar mais 10% da diferenca de desconto....
Qual e a que voce quer...Poe o link ai... na guitar center tem Epipoca LP apartir de 169.00
Valeu...
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
Se eu fosse você, com esse $$ juntava mais um pouco e levava ou a Gibson Studio Faded ou a SG Classic que é trueza total.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/10
· votar
Ei, tente uma loja de penhores ou loja d instrumentos usados mesmo. Eh capaz de vc levar uma gibson se bobear
abçs
|
Prometherion Veterano |
# mar/10 · Editado por: Prometherion
· votar
Interessante essa Agile
|