Começando a timbrar que nem gente!

    Autor Mensagem
    DaniloReis
    Veterano
    # mar/10


    Ae galera, feliz feliz da vida. Primeira vez que tiro um timbre em casa que começo a achar satisfatório.

    Novo equipo:

    Shelter Nashville;
    ESI ProDrive II com boost imbutido;
    Meteoro Space Basssman.

    O ProDrive é um pedal muito versátil, desde Crunch leve até Heavy Metal, o pedal de boost joga o ganho lá pro alto quando eu preciso, e o reverb que trabalha muito bem no ampli tá segurando bem.

    Agora só falta um chorus, um delay, e dar um UP nos caps da guitarra.

    Alguém pode me dar uma dica de um cap com bastante ganho e bem definido pra ponte? Sem ser o EMG 81 pois não quero furar a guitarra por enquanto.

    SeteTroxas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Alnico pro II o unico que eu conheço é esse

    Sei la derrepente é o que tu qr?

    TappingBOY
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Posta ai o timbre pra nois avaliar. =)

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara Parabéns!!!

    Velho tem os Malagoli!

    Henry Ho Signature HH777
    De só uma olhada no Site (click aqui)

    LeandroP
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    DaniloReis

    Acho que você deve ir com mais calma agora e estudar o timbre com que você tem. O captador seria o primeiro a ser observado, e a partir daí ir montando um esquema legal.

    DaniloReis
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    SeteTroxas

    vlw pela sugestão!

    TappingBOY

    Só tenho, microfone da webcam, se tivesse um mic melhor aqui eu microfonava o amp e postava!

    Sir.Paulo

    Vlw cara, os malagoli tão na minha mira!

    LeandroP

    Como assim Leandro? Testar mais possibilidades de timbre? É que acho os captadores da guitarra muito abafados.

    Lucast
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Parabéns, cara!
    Eu estou prestes a dar um belo up no meu set up! Espero em breve compartilhar boas novas aqui também!

    Me indicaram os captadores da Seymour Duncan 59 para tunar minha guitarra. Achei o som bom, dos playbacks que peguei no site...

    LeandroP
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    DaniloReis

    Antes de comprar pedais veja primeiro a sua guita, o tipo de captador que vai instalar... essas coisas. Daí pra frente tu vê os pedais que combinam melhor com o som da guita com os novos caps, etc.

    DaniloReis
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    LeandroP

    Ah sim, entendo. Mas tudo que eu vou comprar eu testo antes pra saber se é isso mesmo que eu quero, só não consegui testar antes o ProDrive por ser difícil de achar, mas de resto testei tudo. Valeu!

    Lucast

    Melhor coisa do mundo melhorar o som! Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Começando a timbrar que nem gente!