Autor |
Mensagem |
Will N Guns Veterano |
# mar/10
meu primeiro solo q eu coloco na net tocando guns n roses patience (solo) opina aew galera
http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=1 03931179
OBS:Colokei no Myspace pq minha conta no youtube tah bugada, mas da pra ver sem ter conta
vlew
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/10
· votar
Will N Guns
Ficou legal, só presta atenção no tempo! No começo deu a impressão que vc deu uma acelerada e depois voltou...
|
Will N Guns Veterano |
# mar/10
· votar
pow cara to ligado, só depois de passar pro pc q eu vi isso na proxima eu corrijo ;) vlew
|
seek n destroy Veterano |
# mar/10
· votar
Will N Guns
Treina mais bends,presta atenção na tab quantos tons você tem que subir. Tirando os bends,você pareceu meio que afobado,acelerou algumas partes.Mas fora isso tudo ok.Continue treinando :]
toca a quanto tempo ?
abç
|
Will N Guns Veterano |
# mar/10
· votar
toca a quanto tempo ?
por volta de uns 9 meses
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Will N Guns Parabens ficou muito legal!!
Cara você poderia me tirar uma duvida? Eu tenho dois shows em que o slash toca uma introdução antes de executar Patience, eu queria saber qual é aquela musica.
|
bicinh Veterano |
# mar/10
· votar
Sir.Paulo cara, é a introdução que entra teclado, depois bass / bateria ? se for é a godfather theme !
|
T-Rodman Veterano |
# mar/10 · Editado por: T-Rodman
· votar
"wooo yeah, mother should I build the wall..." D - C - G essa? - refrão do Mother, do Pink Floyd. É uma que eles tocavam antes de Patience.
Godfather se tocava como um tipo de intervalo, e, geralmente eles emendavam com "Double talking jive".
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
bicinh nao T-Rodman é essa mesmo garoto!!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
T-Rodman Nos DVDs live in Paris e live Tókio ele toca antes de Paradise City ne?
E tem também aquela introdução que o Slash toca antes de KNOC KNOC KNOKING ON HEAVENS DOOR,que musica é aquela?
|