Captador gfs Crunchy PAT

    Autor Mensagem
    viniciusra
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: viniciusra


    Pessoal, olhando uns videos no tubo, achei um cara que usa esses captadores, Crunchy PAT da GFS, caraca, me soaram muito loucos, aqui uma amostra:






    Ta certo que o cara tem uma guitarra foda, e uma dupla de bugeras foda, mas sabem o preço de um cap desses ?

    Vcs não vao acreditar, mas são míseros $23,95 !

    Fica menos de R$100 reais com frete incluso!
    Na verdade sai uns 70 reais tudo, sem imposto.

    Agora, queria saber a opinião de alguem conhecedor desses captadores, digam o que acharam aew

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    viniciusra
    Pode comprar que é bom. Eu já usei em guitarras e baixos que confeccionei.
    Abç

    GOREFESTA
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    viniciusra
    Bom cara, pelo que vi em reviews, a galera la dos "states" elogia bastante esses caps da gfs, pelo fato serem caps legais com um bom preço (isso pq la um SD ou Dimarzio custa uns 70 doletas, nada de assalto a mão desarmada como acontece aqui).

    Guitar Fetish é um site que procuro nem ver mais... é tanta coisa a preço de banana que quando se empolga da acabar com o limite do cartão facil la hehehehe
    Em tempo... eu fiz uma encomenda de um Lil Killer (humbucker em forma de single), e ainda comprei umas bobagens e com o frete não deu nem 100 reais. Aqui no Brasil um cap equivalente sai por pelo menos 200 reais... com esse troco da pra comprar mta bala não? kkkkkk

    viniciusra
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    GOREFESTA

    vlw, upzim ;D

    viniciusra
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    GOREFESTA

    Então cara !
    Foi isso que percebi, Cap + algumas coisas, + frete = Menos de R$100,00 !

    E vc viu o video do cara com o Crunchy PAT ? Som tesaum do kct !
    Claro que o amp dele é foda, mas digo isso captadorísticamente falando.

    two
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    viniciusra
    Tenho um VEH ("copia" do Van Halen).
    Se realmente é copia eu não sei, mas que tem um som muito legal, isso ele tem. Um som mais aberto, possibilitando muito harmônicos (estilo EVH). E te digo que é muito legal, com ótima relação custo beneficio.

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    +1

    viniciusra
    Eu uso um jogo de GFS Vintage Alnico Stagger (pelo que dizem é similar ao Fat 50s da Fender) na minha Fender e eu acho MUITO BOM!!! Só trocaria se eu tivesse um jogo de Fender a preço de banana...hehehehe

    Mbastoss
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    two

    Eai cara, vou comprar um VEH, para tocar um Hard Rock anos 80 (Dokken, Bon Jovi, Warrant, Van Halen) segura bem a onda?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador gfs Crunchy PAT