Autor |
Mensagem |
marcosshrp Veterano |
# mar/10
meew, eu acabei de grava isso
http://www.4shared.com/file/249375492/d06eef8a/improviso.html
com meu amp microfonado na placa on-board de sooom, falando com 3 pessoas no msn hauHAUha..
to usando uma tagima zero com captadores stellfner, um kute 60 e uma g7.1ut
|
marcosshrp Veterano |
# mar/10
· votar
eu sei que eu errei no final
|
Kyuss_Age Veterano |
# mar/10
· votar
eu sei que eu errei no final
Não só no final.
|
marcosshrp Veterano |
# mar/10
· votar
Kyuss_Age tem razão..em muitos lugares!
|
marcosshrp Veterano |
# mar/10
· votar
HAUahUAHauA...só queria que relevassem o fato de eu estar no msn, sem nada pra fazer.. com o amp microfonado (totalmente gambiarra) tive que usa um fone de ouvido como retorno, o que me impedia de ficar ereto..HAUhauAHUAh e o principal.. eu nunca tinha ouvido essa back na vida...só postei pra ver qual a reação da galera...dps eu posto uma coisa melhor ai vcs avaliam minha tecnica
^^
|
Jim Marshall Veterano |
# mar/10
· votar
marcosshrp
Puts cara, tem MUITA nota fora, dá até agonia de ouvir...rs. Acho que se quer estudar improviso deve focar apenas no que estiver fazendo...
Da próxima poste algo em que estiver mais concentrado, tenho certeza que vai sair bem melhor.
O timbre até que está "aceitável"...
Continue gravando...mas com o msn no modo "ocupado" , ausente ou invisível...rs
Abraço !
See ya!
|
TappingBOY Veterano |
# mar/10
· votar
marcosshrp Putz cara o Jim marshall falo tudo, tem muito nota fora e cara, nós '' pelo menos eu '', não to sem ai que tu tava no msn sei la fazendo oque, tu mando por que quis, então é pra ser avaliado do qualquer jeito sem da desconto, oque importa é que tu gravo e fez seu som. =)
valeu.
|
marcosshrp Veterano |
# mar/10
· votar
Jim Marshall Kyuss_Age
Obrigado pelas dicaaas caaara...amanha eu posto uma coisa melhor...é que eu nunca ouvi a back, eu vou postar algo mais trabalhado siiim, dai vcs avaliam..
pra ser sincero..eu nem sei pq postei isso! HUAhuaAHha foi mais como experiencia...fui ouvindo e tocando e gravando.. lógico..tem muita gente aqui do forum que faz ANOS LUZ melhor que eu...isso não é desculpa pra esconder meus erros, mas vou postar algo melhor
Abraços
|
Kyuss_Age Veterano |
# mar/10
· votar
marcosshrp
Você consegue arrumar isso aí, por isso que eu incentivo o pessoal a decorar o desenho de escalas e depois desenvolver o fraseado para não ficar subindo e descendo pelas pentas, assim evita esses "outs" indesejáveis.
Não fique pensando nisso de melhor ou pior, toque dentro do tom, sem correria e melhorando o fraseado todos os dias, já é meio caminho andado.
|
Jim Marshall Veterano |
# mar/10
· votar
marcosshrp
com meu amp microfonado na placa on-board de sooom
Você acabou nem comentando qual o seu ampli.
Abraço,
See ya!
|
Pontes Veterano |
# abr/10
· votar
AFFFF!!!!Horrível, seu equipamento também não ajuda em nada hein, não sei o que é pior, se é seu equipo ou você tocando, melhor você tentar aprender tocar outro instrumento, quem sabe um triângulo ou talvez um bumbo. Acho que você tem tudo pra se dar bem.
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
marcosshrp Ae fera,vc fez algumas frases legais ae pro meio mas,tem bastante notas"mastigadas"e notas fora do campo harmonico tbem brother!!!kra ae vai uma dica...estuda mais links,padroes de escalas...isso é indispensavel pra hr q for improvisar ter carta nas mangas manja??mas é isso ae...ta no caminho!!parabens!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
marcosshrp Eu não achei tão ruim não... oÓ Deixa eu mandar um improviso e vão me mandar virar manicure pela segunda vez, hauhauha
Não fique pensando nisso de melhor ou pior, toque dentro do tom, sem correria e melhorando o fraseado todos os dias, já é meio caminho andado. [2]
|