Autor |
Mensagem |
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
po a minha eh meio loca, naum seria a melhor, mas eh meio diferente das tradicionais. alem de mim e do yvo, qm mais aqui teria uma guitarra com CAPTADOR QUADRUPLO?? hehe
|
burningboy Veterano |
# dez/03
· votar
Yellowcard
De uma Ibanes para uma Fender ou Gibson depende do modelo que vc pegar vc vai sentir muita diferença. No meu caso por exemplo eu tinha uma Les Paul e troquei por uma Fender Telecaster...pra mim foi a melhor coisa...tô muito satisfeito. Só cuidado porque na grande maioria dos modelos a Gibson é muito diferente da Fender!!!
|
guilhermecarli Veterano |
# dez/03
· votar
Tenho uma Shelter Strato FST62
|
rntdestroyer Veterano |
# mai/04
· votar
tenho uma condor cg 300 cap jackson no braço , shadow no meio o melhor por sinal, e o condor na ponte com floyd rose um pouco pesada
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
A minha guitarra é boa. Gosto dela. Não é uma top de linha, mas já me deu muitos bons momentos e dá até hoje.
A minha é uma Washburn Mercury, desenhada pelo Grover Jackson. As tarrachas são Grover e a ponte é Floyd Rose, que deixa um pouco a desejar.
Troquei o captador da ponte por um Di Marzio Steve Special (dei sorte de conseguir um modelo desse.. é raríssimo). No meio eu coloquei um single da Fender Standard.
|
aratohendrix Veterano |
# mai/04
· votar
Eu gosto da minha tbm, eh uma squier fatstrat floydrose series, quem quizer ve-la:
http://ivan.arato.vila.bol.com.br/guitar3.htm
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
aratohendrix
Erro 404... página não encontrada
|
aratohendrix Veterano |
# mai/04
· votar
arrumei,
http://ivan.arato.vila.bol.com.br/guitar3.jpg
|
Sparkle Veterano |
# mai/04
· votar
Shelter Sg com um Dimarzio PAF no braço e um Dimarzio Super Distortion na ponte. Ótima guitarra!!!
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# mai/04
· votar
Jackson RX10D RANDY RHOADS com 81/85 mto f*d*d*
e minha humilde e velha Golden com 81/ nenhum (preciso instalar, sugiram luthiers de SP)....
|
James Veterano |
# mai/04
· votar
tenho uma fender squier JAPONESA do 2 humburcker e floyd, tem um puto som da hr
|
aratohendrix Veterano |
# mai/04
· votar
James
ae cara c conseguiu achar alguma coisa sobre essa serie, a minha tbm eh japa, soh q ela tem dois singles e um humbucker, qual o n° d serie da tua?
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
aratohendrix
nossa cara... que máquina-de-lavar linda!!! É Brastemp?
he he he brincadeira he he he
Legal a sua guita. Strato com Floyd é chapado.
|
James Veterano |
# mai/04
· votar
aratohendrix
essa guita é rara achar por aí né?
eu n to na minha casa cara mas minha guita ta, senaum eu via o numero de série pra vc
mas eu andei pesquisando sobre essa guitarra com um luthier ae e ele disse q a madeira é japa, igual pra melhor do basswod, e os captadores é uma empresa q faz cap pra washburn, fender e ibanez q naum lembro o nome, fica tranquilo q nossa guita é foda
|
aratohendrix Veterano |
# mai/04
· votar
LeandroPanucci
putz tdo mundo fala, ehehehhe é sears, querdizer, fabricada pela brastemp, mas a sears remarcava e vendia, mas enfim, brigado pelos elogios.
|
aratohendrix Veterano |
# mai/04
· votar
James
q ela eh fda eu jah tinha notado heheh, afinal o som dela eh mto bom mesmo, escuta, c vc fosse coloca um humbucker na ponte, (mas essa pergunta vale pra galera inteira ae), qual vc colocaria nela?
|
DmS Veterano |
# mai/04
· votar
aratohendrix
A ponte da sua guita é flutuante ou só da pra fazer alavancada pra baixo?
|
aratohendrix Veterano |
# mai/04
· votar
c quer saber c ela tem backbox, sim, ela vai pra baixo e pra cima, mas eu nem uso tremolo
|
Grodash Veterano |
# mai/04 · Editado por: Grodash
· votar
[url=http://grodash.fotolog.terra.com.br/fotos.php?id_foto=391326]MINH A GUITA É A MELHOR!![/url
TO MENTINDO???
FALO MESMO!!!!
ps. nao vendo, troco ou negocio...
|
aratohendrix Veterano |
# mai/04
· votar
auehuaheuaeh sensacional
|
James Veterano |
# mai/04
· votar
aratohendrix
puts cara, já quis coloca um monte diferente, da dimarzio, gibson, fender americada, ibanez, seymor duncan, etc
mas para o meu tipo de som hj ( toco muito dream theater, steve vai, satriani, iron e as vezes metallica ) eu colocava um dimarzio do steve vai q usa na ponte
|
aratohendrix Veterano |
# mai/04
· votar
valewz
|
James Veterano |
# mai/04
· votar
aratohendrix
ah e para vc ouvir mais o som da dimarzio do steve vai
escuta bad horsie do steve vai, e sinta o peso do som
|
aratohendrix Veterano |
# mai/04
· votar
valewz, vou ver mesmo, apesar dessa troca ficar pra daqui um bom tempo sempre eh bom agente ir sonhando.
|
FDG Veterano |
# mai/04
· votar
a minha eh mto boa,Tonante
|
James Veterano |
# mai/04 · Editado por: James
· votar
aratohendrix
heheh
q nada, a gente já tem uma guita boa da caralho, agora é só sentar e estudar mesmo
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
James
ah e para vc ouvir mais o som da dimarzio do steve vai
escuta bad horsie do steve vai, e sinta o peso do som
O meu captador é um Di Marzio Steve Special... saiu de linha... só eu, ele e algumas 500 pessoas tem ele he he he
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
a minha eh uma eagle
|
thanatos Veterano |
# mai/04
· votar
samick strato, 3 caps single, ponte simples....
ateh curto mas qria trocar logo...hehehe o braço dela eh mto loko, curti mais q o d uma squier q eu toquei....o som dela eh meio ruinzinho mas tah valendo...rs
|
James Veterano |
# mai/04
· votar
LeandroPanucci
sério mesmo? essa eu n sabia
mas ele naum usa tb o EVOLUTION da dimarzio? eu acho q é esse q ele usa ou usou
|