| Autor | 
Mensagem | 
DOLLAR Veterano | 
 # mar/10 

Qual efeito que o cara usa no SOLO dessa musica ??

uso dist pesadas, mas não fica igual, o que fazer para a guitarra "gritar" assim ???
  lembrando que é na parte do solo.
  em outro topico que foi fechado, disseram que é FUZZ, mas não consegui confirmar.
  o Fuzz é na base ou no solo mesmo?

| 
MauricioBahia Moderador | 
 # mar/10 
  · votar  
  Ele sempre usa fuzz ou um Big Muff... Deve ser o Muff

| 
Bigtransa Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  MauricioBahia Isso.... Lembro de ter visto um vídeo em que o único pedal no palco era um Big Muff pi

| 
 # mar/10 · Editado por: MauricioBahia 
  · votar  
  Bigtransa
   Meu Big Muff pi com Tone Wicker chegou esta semana. Que coisa incrível.  Sinceramente, acho que encontrei o pedal dos meus sonhos! hehe
  Abs

| 
goodhatin Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Aproveitando o tópico, alguém sabe onde acho a cifra real de spanish castle magic do hendrix? Tô caçando cá, e o do CC não tá legal.

| 
 # mar/10 
  · votar  
  goodhatin
  Velho, busca por algum Songbook do Hendrix no Google.
  Abs

| 
Bigtransa Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  MauricioBahia Muito legal.... grava algo com ele aí

| 
 # mar/10 
  · votar  
  Bigtransa
  Cara, na minha modesta opinião, esse com Tone Wicker é um pedal que vc pode tocar de tudo! Se vc puder testar numa loja, não hesite! ;-) 
  Abs

| 
Bigtransa Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  MauricioBahia Hehehhehehe..... Puta sacanagem isso que vc tá fazendo.....  e logo comigo que não precisa de tanto estímulo assim pro GAS bater....

| 
  · votar  
  Bigtransa

e o som não embola!

| 
Bigtransa Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  MauricioBahia já tava vendo esses vídeos antes de vc postar...... hehehhehehehe

| 
SpectrosGuitarman Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  MauricioBahia to atras de um big muff pra mim tbm veio... ta dificil achar

| 
  · votar  
  SpectrosGuitarman
  Só lembrando que o "Tone Wicker" permite que o pedal se comporte de maneira totalmente distinta. Portanto, esse modelo é mais versátil que o original.
  Cara, procura no Google que tem pra vender aqui no Brasil. Eu optei por importar e me dei bem, pois veio sem taxas.
  Abs

| 
Bigtransa Veterano | 
 # mar/10 · Editado por: Bigtransa 
  · votar  
  MauricioBahia Editei pois a pergunta que fiz ja tinha sido respondida....

| 
The Root Of All Evil Veterano

| 
 # mar/10 
  · votar  
  DOLLAR Acho que o mais importante pra obter esta sonoridade ai do solo não é o tipo de pedal que você usa e sim o Slide.

| 
Villts Veterano | 
 # mar/10 · Editado por: Villts 
  · votar  
  Não é por nada não... mas igual o Jack White você só vai conseguir quando seus violões quebrarem ou os braços entortarem...
  Todos os instrumentos dele tem um som próprio bizarro, braços empenados, vê o documentário dele com o Page e com o Edge (esse não me convenceu). Você vai ver ele tocando violão... ele não usa muita coisa e tira uns sons muito estranhos, o violão dele é meio que naturalmente distorcido.
  P.S.: Você pode reparar até no verso que é pra ser limpo e já fica distorcido. Enfim, o principal é o slide, acho que a distorção é bem crua, nada demais (é, já falaram dos pedais ali)
  P.S. 2: Aumenta os graves no maximo

| 
DOLLAR Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  não pensei que fosse só isso, pensei que tivesse algum efeito diferente ai, vou ver oque consigo criar. 
  O problema é que nao uso pedais, tenho uma gt8, vou tentar criar algo usando ela.
  valeu

| 
goodhatin Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  MauricioBahia  Valeu.

|