Autor |
Mensagem |
PGilbert Veterano |
# mar/10
Estou treinando essa budega faz 1 semana... agora que tá ficando aceitável, fiz um vídeo para lembrar que um dia ela saiu mais ou menos.. hahaha
Pra mim, pelo menos, é MUITO DIFÍCIL tocar essa intro.. recomendo tirar pois é um ótimo exercício de técnica.
Segue!
|
marcosshrp Veterano |
# mar/10
· votar
fico boooom ^^
|
PGilbert Veterano |
# mar/10
· votar
marcosshrp Valeu!
|
TappingBOY Veterano |
# mar/10 · Editado por: TappingBOY
· votar
Fico bem legal cara, so achei que o audio fico meio prejudicado, não deu pra escutar muito bem algumas partes, mas ta muito bom.
Pra mim, pelo menos, é MUITO DIFÍCIL tocar essa intro.. recomendo tirar pois é um ótimo exercício de técnica.
Tirando... =)
EDIT
Da pra min não kkk
|
Bigtransa Veterano |
# mar/10
· votar
muito legal... é uma rg321?
|
PGilbert Veterano |
# mar/10
· votar
Bigtransa muito legal... é uma rg321? Sim! Só que eu troquei caps e fiz umas modificações (pintura, parte elétrica, ferragens).
|
dougguitar Veterano |
# mar/10
· votar
Kra como falaram ae o áudio tá meio prejudicado , mas mesmo assim acho que faltou um pouco de clareza ...
Mas ainda assim tá valendo...
congrats
|
PGilbert Veterano |
# mar/10
· votar
dougguitar Kra como falaram ae o áudio tá meio prejudicado , mas mesmo assim acho que faltou um pouco de clareza ...
Acho que foi na hora que eu editei ele no VEGAS.. eu não lembro se "setei" a qualidade do vídeo....
No original (sem os fade-in/fade-out) o som está claro...
|
Jim Marshall Veterano |
# mar/10
· votar
PGilbert
Ficou ANIMAL !!!...essa música é muito boa...só o vídeo que ficou meio escuro mesmo. Mas a execução está ótima, ainda mais levando o grau de dificuldade dessas pentas de 3 notas/corda.
Abraço irmão!
See ya!
|