Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# mar/10 · Editado por: Floydniaco
Hey there peaple !
Mais um solo da saga Pink Floyd by Floydniaco rsrs!
Solo simples , que mostra a genialidade do Gilmour dentro do estudio!
Tem um solo com uma pegada bem blues /funkeada , ao estilo gilmour era 75 -80!
Usei minha Fender Am. Traditional ( caps Fender Lace Sensor Gold ) Vst Ts-808 Guitar rig - High white - Chorus - Delay
A minha guitarra não puxa mt distorçao , estou querendo mudar o cap. da ponte , é bem fraquinho!
Bom dei uma avacalhada o solo , mudei umas partes , errei outras , ta uma merda , AUEhAHE mas cansei de tentar gravar o ´´take perfeito `` ( nao gosto de editar ), então vai este mesmo!
http://www.4shared.com/file/248431601/5ab1db8c/young.html
Comentem ... Abs!
|
Floydniaco Veterano
|
# mar/10
· votar
nobody ? =/
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar
Floydniaco Não fico exatamente como o original mas eu curti a sua 'versão' do solo.. até porque não ficou TÃO diferente assim rsrrrs Só nas partes que o Gilmour sempre coloca uns brekzinho foda de faze igual.. A respeito do timbre, poderia ter colocado um poco mais de distorção ou melhor, mais ganho nessa distorção..
mas no geral ficou bom
|
Floydniaco Veterano
|
# mar/10
· votar
Codinome Jones
Vlw por comentar !
É cara ,é como eu disse, essa guita nao soa bem com distorçao , o drive tava no talo mesmo , o do amp e o do ts ... nao adianta encher de distorção , iria ficar mt pEor! rsrs
abs
|
papillon Veterano |
# mar/10
· votar
cara curti bastante!! amo o gilmour e o floyd eh claro!! mt legal! gostei do timbre tbm!! abraço
|
Irenicus Veterano |
# mar/10
· votar
O timbre ficou bom , mas faltou um pouco de ganho. Já resto ficou excelente. Parabéns.
|
Floydniaco Veterano
|
# mar/10
· votar
Vlw pessoal!!!
Ta vendo , a minha neura com essa guitarra é justificavel ...
Talvez um cap. mais forte na ponte melhoraria a situação!
abs
|
buddy guy Veterano |
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Floydniaco
Para mim esta muito bom,faltou "empolgar' um pouco mais,mas já esta bem legal. Grande abraço !!!
|
Floydniaco Veterano
|
# mar/10
· votar
buddy guy
Tks !
Up!!
|
Floydniaco Veterano
|
# mar/10
· votar
=´/
rssrs
|
Floydniaco Veterano
|
# mar/10
· votar
Up!
Acho que vou ter que começar a postar videos de Gun's n Roses , ou algum metal , para o povo pelo menos ouvir o som =/
[ModoChoroOff]
|
Rabbit Veterano
|
# mar/10
· votar
Gostei velho. Ficou no clima. E curti a gravação. Faltou só mais um pouco de violência.
Muito bacana seu som!
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/10
· votar
Acho que vou ter que começar a postar videos de Gun's n Roses , ou algum metal , para o povo pelo menos ouvir o som =/
O dia que o pessoal preferir ouvir guns e outros metais à Pink Floyd eu saio do forum..
|
cao fofo Veterano |
# set/10
· votar
muito bem executado, conheço cada nota desse solo, e porra, vc tem cada timbre, ta muito bom mesmo, vai postando mais material ai pra galera, vc ta tocando muitooo
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/10
· votar
Floydniaco Ficou mt bom, sobretudo o timbre, tu conseguiu chegar mt próximo do som q o Gilmour tira na gravação, e isso já é um baita mérito.
|
Sioux Veterano |
# set/10
· votar
Floydniaco Acho que vou ter que começar a postar videos de Gun's n Roses , ou algum metal , para o povo pelo menos ouvir o som =/
Hehe eu sempre falei isso aqui esta frase é minha haha.
Cara, você interpreta muito bem David Gilmour! Eu sou bem crítico em relação a covers do Gilmour e adorei seu solo! Timbre muito bom! Feeling.
Parabéns mesmo! Só falta você comentar minhas gravações também hahaha! Ai vai o site da minha banda: www.pinkfloydcover.com.br
A propósito fica um convite: Vamos fazer uma jam eu e você cada um gravando uma parte do solo de Comf. Numb? É um clichê muita gente gosta e conhece! A gente grava o solo meio a meio.
Seria uma honra.
Grande abraço!
|
De Ros Veterano
|
# set/10
· votar
Floydniaco
Ficou excelente!!!
Sobre o pessoal não comentar tanto, acho que o problema não é o estilo, mas talvez pelo fato de ser um cover, ou então, por não ser um video...
Aliás, esqueçe o fator "cover", tem muita gente que curte e comenta. Acho que o fator video é que faz a diferença!
Imagine essa idea do Sioux em video? Ia dar uma bela audiência e muitos comentários!!
Abraço!
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# set/10 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar
Gostei muito do timbre e execução, não achei que faltou ganho, o próprio Gilmour é bem dosado quanto à distorção, trabalha mais outros efeitos.
Porém achei abafado, as vezes o solo se escondia.
Abraços.
|
Sioux Veterano |
# set/10 · Editado por: Sioux
· votar
De Ros
Ah não man eu sou muito feio kkkkkk
Obs. o convite ta feito, mas poxa em mp3. hahaha Nem sei como gravar videos....
Abraço professor!
PS. Adorei seu video mostrando a diferenças das palhetas...
|
AlanGilmour Veterano |
# set/10
· votar
Floydniaco po cara!!! achei muito massa! tá muito legal...com os harmonicos e tals....dos 10 segundos aos 34 segundos vc matou a besta!
po..so que faltou vc comentar os meus sons nesse tópico aki! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/240666/
abraço!
|