Autor |
Mensagem |
Vizi1094 Veterano |
# mar/10
ja pesquisei bastante e nao achei resposta queria sabe se sao boas guitarras. é vantagem compra a 736 ou comprar a 735 e depois por um humbucker??
vlw
|
pscb Veterano |
# mar/10 · Editado por: pscb
· votar
acho que tu fala das 736 S e 735 S... o S é de Special, segunda linha da Tagima, com instrumentos fabricados na Ásia (não sei se é na China, acho que sim)...
minha sugestão é testar a Tagima 635 (feita no Brasil)
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
tenho minhas dúvidas qto a tagima 736, até msm com a 735 apesar de ser melhor.
a melhor eu considero a 635...
mas entre essas duas a 735
|
Vizi1094 Veterano |
# mar/10
· votar
comprar a 635 e por um humbucker na ponte?
|
pscb Veterano |
# mar/10
· votar
Vizi1094
Se é para colocar um humbucker na ponte, acho mais barato e simples comprar uma que já venha de fábrica.
Nesse caso, dá uma olhada nas Yamaha Pacifica. Aqui em Porto Alegre, variam de R$400,00 a R$1200,00 os modelos.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Vizi1094
Cara não tem nada de errado em pegar uma Tagima special o que mata é o preço abusivo delas, elas giram em torno de 550 até 850 reais, e isso é abusivo, ela é uma guitarra que não deveria passar dos 600 reais!
Aconselho você a esperar mais um pouco e juntar uma grana a mais e pegar um Nacional! Vai por mim você não vai se arrepender depois!
Pense bem você vai pegar uma special, com o tempo você ira quer trocar as tarraxas dela passado mais um pouco você ira querer trocar os captadores e assim vai... Quando você parar para pensar você vai ver que já gastou muito dinheiro e com esse dinheiro dava para você ter pegado uma nacional que você nem precisaria trocar nada!
|
Vinícius Braga Veterano |
# mar/10
· votar
Costa 85
A linha da tagima S é fabricada no japão..
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
A linha da tagima S é fabricada no japão..
São Fabricadas na China!
|
DINO EK Veterano |
# mar/10
· votar
A linha S é fabricada na china... certeza...
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/10
· votar
se eu nao me engano são essas e as bullet da squier que diszem ser em compensado! eu nao pegaria.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
luquinhas12
As Tagima Speciais são de Alder Asiático por isso são bem leves!
Quanto as Squier bullet o Bertola já falou que são de compensado!
|
Daniel_MV Veterano |
# mar/10
· votar
Compra a 735 Brasileira.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Daniel_MV apoiado!!!!
|
Vizi1094 Veterano |
# mar/10
· votar
mas as guitars da linha special sao boas?
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Vizi1094 São boas sim, o maior problema é o preço pago por elas esta muito elevado!
Quando esses modelos especiais chegam são vistoriados e testados na fabrica do Brasil antes de seguirem para as lojas! Isso quer dizer que passam por um bom controle de qualidade!
|
Vizi1094 Veterano |
# mar/10
· votar
entao da linha special, qual vcs me aconselham a comprar? a 735 ou a 736?
vlw
|
Vizi1094 Veterano |
# mar/10
· votar
discupem, errei ia pergunta...
vcs me aconselham a comprar a linha nacional ou a special?
vlw
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Vizi1094
Nacional! Vou repetir o motivo, o Preço pago em um Modelo Special não vale a pena!
Repetindo! Pense bem você vai pegar uma Tagima special, com o tempo você ira quer trocar as tarraxas dela passado mais um pouco você ira querer trocar os captadores e assim vai... Quando você parar para pensar você vai ver que já gastou muito dinheiro e com esse dinheiro dava para você ter pegado uma nacional que você nem precisaria trocar nada!
Entendeu no final você gastou o valor de uma Nacional que já vem bem equipada!
|
Vizi1094 Veterano |
# mar/10
· votar
entao eh vantagem comprar uma nacional e colocar um humbucker!?
|
pscb Veterano |
# mar/10 · Editado por: pscb
· votar
Vizi1094
Não existe Tagima nacional com humbucker, então ficaria caro fazer uma modificação dessas (ou não, mas se falarmos 635, que é uma guitarra relativamente barata, a modificação iria encarecer por precisar comprar um humbucker, levar no luthier para mudar o corpo para que caiba o humbucker). Mas se o colega assim quer, é mais negócio comprar uma nacional do que uma chinesa.
Faz questão do humbucker? Se não fizer, facilita e não encarece.
|
Marverick Veterano |
# mar/10
· votar
Amigo, "em geral" 735 S são muito boas (madeira) , problema mesmo são as tarrachas e captadores que não são legais... agora trocando você tem uma guitarra legal...
|
Vizi1094 Veterano |
# mar/10
· votar
devo ficar longe das chinesas??
|
blink 182 edu Veterano |
# mar/10
· votar
Cara eu tenho uma Tagima T 735 e estou muito satisfeita com ela, somente os captadores q são meio ruins,mas acho ela muito boa...
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Vizi1094 Cara sabe o que você tem que fazer? Vá a uma loja que tenha tanto o modelo nacional e os modelos importados e pesa para tocar e depois você nos fala o que achou!
Cara pelo que da para perceber você quer mesmo uma special, então nada que eu ou outro colega aqui falarmos vai adiantar, então a melhor solução é você mesmos testar e ver se te agrada!
Lembre-se você tem que ir e testar tudo com a mente aberta!
Espero ter te ajudado!
|