Duvida de preços no luthier?

    Autor Mensagem
    Mmeloni
    Veterano
    # mar/10


    quanto um luthier cobra em media pra trocas as tarraxas os captadores?
    e qual captadores e tarraxas q n sejam mto caros pra por numa golden les paul

    makumbator
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Mmeloni

    Os preços variam muito devido a região e até do profissional em questão. A melhor coisa é ligar para os luthieres da sua região e perguntar.

    Sobre os captadores, aguarde que o Bertola(que é luthier) deve te orientar melhor, mas peço que vc já diga qual o estilo de som que busca, o que pretende tocar, etc...

    likerock
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara, aonde eu arrumo minha guitarra, os Luthier revende as coisas, então além de sair bem mais barato que nas lojas (a diferença chega a R$50 por captador no preço parcelado do Luthier e a vista da loja), se comprar com eles é de graça a mão de obra.

    Agora, já ouvi falar que é uma média de R$30,00 por captador.

    Mmeloni
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    valeu pela dica vou dar uma pesquisada
    eu gosto de tocar guns metallica ac/dc nirvana etc..

    Mmeloni
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Mmeloni
    · votar


    ah!
    eu sou de são josé dos campo se alguem conhece um luthier bom por aqui é so falar

    likerock
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Nesse tópico aqui eles falam de três Luthiers dai, da uma olhada e tenta pesquisar: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/206850/

    likerock
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ah, já ia esquecendo, quanto você quer gastar nos captadores e quanto nas tarraxas?

    Mmeloni
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    quero gastar quanto menos possivel
    tenho uma duvida na guitarra o captador eh coberto se eu for trocar eu tenho q comprar um com capa?

    Junae
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    É normal um luthier desconhecido querer cobrar 6 mil reais em uma guitarra? Acho q esse povo tá usando droga.

    likerock
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    É normal um luthier desconhecido querer cobrar 6 mil reais em uma guitarra? Acho q esse povo tá usando droga.

    Caramba, nem uma guitarra no Zaganin chega nesse preço.

    quero gastar quanto menos possivel
    tenho uma duvida na guitarra o captador eh coberto se eu for trocar eu tenho q comprar um com capa?


    A capa você pode comprar a parte, custa uns 5 reais cada uma, é baratinho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida de preços no luthier?