irritado!!!!!!!!

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Sempre foi.

GuitarMan
Veterano
# dez/03
· votar


metallica era mto foda ate o and justice for all ( tem algumas do black album que presta tb).

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


SE o Metallica sempre foi ruim, imagina o Blink então...

hueahueahuehuaea

seguidor da foca
Veterano
# dez/03
· votar


mencionar metallica depois do black album eh irrelevante.. oxii mermao essas bandas so pq sao pop rock punk n podem fazer solos bem trabalhados n eh? o cara q se garante mermo demonstra isso em qualquer estilo musical.. vc ver o cara de blink tocar vc da uma gargalhada e retira o q disse

smhxsrv
Veterano
# dez/03
· votar


Maioria dessas musicas de: Metálicas, punk , ENGENHEIROS DO HAVAI, TITÃS, NIRVANA, U2, PEARL JAM, AC/DC, acho fraquinho como musica, para mim. Porém para rapaziada q/ começaram a gostar de música há pouco tempo ( 2 a 5 anos) é compreensível . Aposto com qualquer um, daqui a 5 , 10, 20 anos, o gosto musical vai mudar e fica mais exigente. Assim começa a ter gosto mais apurado.. É questào de tempo e maturidade. A música é como a vida precisa de muito tempo para endender.

GuitarMan
Veterano
# dez/03
· votar


smhxsrv
vc citou metallica e ac/dc ai como se fosse tao facil de tocar como esses punks e grunge, garanto que nessas duas bandas que citei os instrumentistas tem um bom nivel de tecnica. (escuta master of puppets e One do metallica que tu vai saber do que to falando)

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


GuitarMan
Realmente Metallica fraco tecnicamente é foda... AC/DC é mais simples, mas tbm é bom.

Eu curto todos os cds, menos o ST. Anger. Pra mim não importa se depois do Black Album eles estavam vendidos ou não, o que importa é que eu curto várias músicas do Load e algumas do Reload. Ah, e tem o Garage Inc. tbm que é muito bom.

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


Isso existe... acho ridiculo... sempre mando os muleques que vem falar mal de um estilo... mas num resolve... só o tempo faz essas crianças amadurecerem...
e quando amadurecem, mais crianças surgem...

Freiheit
Metallica hj em dia eh uma bosta

por exemplo isso... eu gostei pra cacete... fizeram uma produção bem rústica, bem legal pra proposta deles...
Uma banda qualquer num saberia fazer esse tipo de som... o Metallica consegue...
é meio errada essa posição de que o metallica teria que gravar o master of puppets a cada vez que entrasse em estúdio...

Se alguem quer ouvir solo, num vai ouvir punk... parem de xingar... vcs querem moldar o punk pro estilo que voces gostam ? porque vcs num vão escutar outra coisa ? escuta heavy metal, chuck barry, blues, o que for... punk é daquele jeito e acabou...

Quem num gosta num ouve, quem num ouve num conhece, quem num conhece num pode falar mal

Daredevil
Veterano
# dez/03
· votar


John Andrade
falou td...mas frizarei

Se alguem quer ouvir solo, num vai ouvir punk... parem de xingar... vcs querem moldar o punk pro estilo que voces gostam ? porque vcs num vão escutar outra coisa ? escuta heavy metal, chuck barry, blues, o que for... punk é daquele jeito e acabou...



Megametal
Veterano
# dez/03
· votar


Nao q exista algum bloqueio musical nas pessoas, mas existe um complexo de maria-vai-com-as-outras mt grande aki no forum.. basta um falar q o Slash nao tem tecnica, pra geral copiar... dizer q o Steve Vai é o rei, deus e o caralho.. aí surgem 2000 topicos falando do cara... é foda, as pessoas nao se decidem. Acredito q tds os "mestres" da guitarra aprenderam um Ramones qd tavam começando... e acredito tb q, mts aki até fazem um solinhos legais, mas se enrolam td pra fazer uma pestaninha aki ou lá (q é um dos fundamentos do Punk, do Hardcore)... e esses são os famosos "guitarreiros", caras q pensam pequeno e q nao tem o minimo futuro.

smhxsrv
Veterano
# dez/03
· votar


É a paixão pela música q leva nisso. Que nem torcer pelo time ou religião !!!

É assim mesmo.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


smhxsrv

eh podicre, bom exemplo

blink182josie
Veterano
# dez/03
· votar


eu so acho que esse guitarman,melodyc man so os fodas...

Yellowcard
Veterano
# dez/03
· votar


blink182josie

Bonito o tema deste post,


e mais uma coisa ae cara, tipo pra vc oq importa tanto a opiniao de um carinha ae do forum.
Opinioes sao coisas totalmente particulares.
Soh naum eh legal sair poraih falando mal assim na cara das pessoas tipo a pessoa curte tal coisa vc falar pra ele q eh uma merda, isso soh nos deixa irritado e naum leva a lugar nenhum.

Confesso muitas vezes desrespeitei os outros e ainda as vezes desrespeito. Mas estamos em pleno seculo 21 temos q aprender a respeitar mais os outros... principalmente eu preciso...

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


Falar mal tudo bem! mas tem q justificar pelo menos! senaum e coisa de mongo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a irritado!!!!!!!!