Autor |
Mensagem |
bruno_hen Veterano |
# mar/10
· votar
+ um voto, tamo na torcida...
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarSlayer Lol, também quero fazer isso.
|
bruno_hen Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome= 37 Votos Everson= 16 Votos
Ganhou na certa
|
Carregando Veterano |
# mar/10
· votar
votei
|
LOST FOX Veterano |
# mar/10
· votar
ta votado!
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
makumbator SeteTroxas LeondelFefon tomasbignoto Lodi Márcio André GuitarSlayer Andy TheCatSp klxxbruno_hen Carregando LOST FOX
Fala galera!!! Pô, muitissimo obrigado mesmo a todos!!! Devo uma para cada um de vocês hehehehe. Abração!!!
|
Kyuss_Age Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome
Na boa, achei o Choma engessado pra cacete tocando e nos outros videos que achei dele o cara frita mas é aquele lance meio sujão, sem muita definição.
Você vai papar essa.
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Kyuss_Age Valeu velhão! Espero mesmo pois estou precisando mandar a guitar pra regular e to sem grana pra isso. Vamos ver!!!!
|
bpv Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome
ôôô rapaiz!
Tá podendo hein?! Acabo de votar, mesmo nem precisando.
Hehehe. Parabéns!
Abçs
|
GuitarSlayer Veterano |
# mar/10
· votar
o Choma é muito tosco, mas ele fez uma técnica que nunca vi, alguuém pode me falar como faz? fica aos 0:57
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
bpv Valeu fera!!! Muito obrigado mesmo.
Abração!!
|
Casais Veterano |
# mar/10
· votar
Cara, parabéns, vc toca muito, meu voto também foi pra vc. Boa sorte!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Devo uma para cada um de vocês hehehehe.
me pague me aceitando no orkut,me add no msn, e me dando umas dicas =D
|
TappingBOY Veterano |
# mar/10
· votar
44 votos (72%) Rodrigo Carone
Ja ganho velho.
|
TappingBOY Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp me pague me aceitando no orkut,me add no msn, e me dando umas dicas =D
RI ALTO !! KKKKKK tinha quer ser você =D
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome
Votei cara,parabens,tu merece velhão!
LeondelFefon
O Slayer entendeu assim:''Hã,hein??
hehe
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome
Aí irmão,não tenho orkut para poder votar,mas estou na torcida !!! Grande abraço e boa sorte !!!!!
|
Rafa-Ban Veterano |
# mar/10
· votar
ta votadokra! boa sorte! o dia em que eu chegar a 1% do teu nível ja vo ficar mto feliz abç
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
ascasais Andy TheCatSp TappingBOY luquinhas12 buddy guy Rafa-Ban
Valeu galera, muito feliz pela força de vocês! Abraço a todos.
|
marcos. Veterano |
# mar/10
· votar
nossa, vendo o outro video aqui... sem chance de voce perde.
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
marcos. Valeu cara!! hehehe mas da um ligue no canal do cara, ele não é ruim não, o cara manda bem. Tem varios views e também acho que já é endoser de algumas marcas. Alias o video cover dele foi mencionado no site oficial do Dragon Force. Abraços.
|
marcos. Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome manda bem, mais nesse ai ele não tem chance
|
Brns Veterano |
# mar/10
· votar
Eu votei em você também GuitarHome. Seu vídeo ficou muito bom. Mas antes de votar eu assisti o vídeo do outro cara, e não gostei do vídeo postado. Mas parece que ele toca bem também.
Boa Sorte hehehe.
Abraços.
|
Kyuss_Age Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome
mas da um ligue no canal do cara, ele não é ruim não, o cara manda bem. Tem varios views e também acho que já é endoser de algumas marcas. Alias o video cover dele foi mencionado no site oficial do Dragon Force.
Odeio Dragon Force e ele simplesmente escolheu a música errada pra competir com você. Huahuahua
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Kyuss_Age hehehehe também não gosto de Dragon Force nem do estilo do cara, mas sei que ele tem técnica e tudo mais!!! Alias para tocar esse tipo de música que eu particularmente não escuto é preciso ter mesmo.
Abraço.
Brns
Valeu velhão!! Muito obrigado mesmo por votar em mim e pela força. Abraços.
|
Bereta Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome
Já havia votado lá =)
Olha só, o prêmio é bacana pra divulgação, mas lembre-se de uma coisa: Vc é bom! Faça com que eles te dêem o devido valor! ;-)
Forte abraço e sucesso pra ti!
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Bereta Hehehe que isso cara, muito obrigado mesmo!!!
Abraços.
|
Iommi Young Veterano |
# mar/10
· votar
GOGO GH !
Meu voto é seu !
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome O cara frita bem pra caralho, mas de jeito nenhum sabe ser um slow-hand. Deve ser desses caras que começam a tocar guitarra já fritando, nem estuda as raizes como blues, folk, funk. Já começa como headbanger no metal, ai quando tenta fazer algo slowhand dá nisso. Você foi melhor que ele, sem duvidas.
GuitarSlayer mas ele fez uma técnica que nunca vi, alguuém pode me falar como faz? fica aos 0:57 Eu fui tocar guitarra, lembrei de um lance do meu cabo e consegui aprender a fazer esse efeito (sozinho =P):
Ingredientes: Um guitarrista Guitarra Amplificador Distorção (de preferencia a do amp) Cabo pra guitarra bem vagabundo ou velho de mais.
Como fazer: Ligue a distorção, coloque o cabo na guitarra meio desencaixado de modo que a distorção não saia no cubo, somente saia o som limpo da guitarra. Agora de um harmônico artificial ou natural de modo que ele quase não possa ser percebido e logo encaixe o cabo certo na guitarra, de jeito que ele fique bem encaixado, ai a distorção vai sair e seu harmonico vai soar!
Use com moderação.
|
Vinícius Braga Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome
Votado!
|