Mi(zão) arrebentou estranhamente (desafinado)

    Autor Mensagem
    Dandy.guitar
    Veterano
    # mar/10


    pois é aconteceu uma coisa mto estranha agora.. eu liguei a minha guitarra (shelter nashville) ela ainda estava bastante desafinada ( quando ela fica na capa..) entao eu liguei o amp.. tudo normal..

    e fiquei com ela no colo, enquanto carregava a cifra da musica que eu tenho que tirar... eu estava ajeitando o volume... entao só tava tocando o mizao devagar mesmo só pra testar.. e entao eu sinto aquele "tlac" e olho pra baixo a corda mi (zao) arrebentou só a parte de dentro e a de fora que envolve ainda nao tava arrebentada.. muito estranho pois as cordas estavam novas....

    e ainda desafinadas... ( nao poderia ser mta pressao)


    acho que o que pode ser entao é rebarba na ponte né (que foi bem aonde arrebentou)

    aff que droga tenho aula hoje de noite e ensaio toda semana e to sem grana .. vo falar com meu pai mas do jeito que ele é mao-de-vaca vai ser dificil...


    :S

    só vim falar isso..

    ahh e se for rebarba mesmo eu posso lixar um pouco com aquelas lixas de unhapois é aconteceu uma coisa mto estranha agora.. eu liguei a minha pra testar.. e entao eu sinto aquele "tlac" e olho pra baixo a corda mi (zao) arrebentou só a parte de dentro e a de fora que envolve ainda nao tava arrebentada.. muito estranho pois as cordas estavam novas....

    e ainda desafinadas... ( nao poderia ser mta pressao)


    acho que o que pode ser entao é rebarba na ponte né? (que foi bem aonde arrebentou)

    aff que droga tenho aula hoje de noite e ensaio toda semana e to sem grana .. vo falar com meu pai mas do jeito que ele é mao-de-vaca vai ser dificil...


    :S

    só vim falar isso..

    ahh e se for rebarba mesmo eu posso lixar um pouco com aquelas lixas de unha?

    folha_nunes
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    pode ser problema de fabrica..

    luquinhas12
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eram cordas novas?

    pq no violao,quando foi a ultima vez que troquei,achava que tinha estourado,mas nao era,era pq a corda estava nova e nao estava segurando direito a afinação,escapava umas 3 vezes a corda :S

    Dandy.guitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    luquinhas12


    eae cara é nova.. veio com a guitar comprei nem a um mes.. nem tavam enferrujadas... e ela arrebentou só por dentro e por fora e corda "enrrolada" tava boa ainda... foi bem na ponte.. por isso eu disse que achei que podia ser uma rebarba. pq ja ouvi falar nisso..

    mas eu queria saber o que fazer pra resolver isso pra nao gastar um jogo de novo... posso lixar um pouco

    Will N Guns
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    não adiante porr* nehuma ser nova se a marca á vagabunda né parcero?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mi(zão) arrebentou estranhamente (desafinado)