Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Mi(zão) arrebentou estranhamente (desafinado)
Autor
Mensagem
Dandy.guitar
Veterano
#
mar/10
pois é aconteceu uma coisa mto estranha agora.. eu liguei a minha guitarra (shelter nashville) ela ainda estava bastante desafinada ( quando ela fica na capa..) entao eu liguei o amp.. tudo normal..
e fiquei com ela no colo, enquanto carregava a cifra da musica que eu tenho que tirar... eu estava ajeitando o volume... entao só tava tocando o mizao devagar mesmo só pra testar.. e entao eu sinto aquele "tlac" e olho pra baixo a corda mi (zao) arrebentou só a parte de dentro e a de fora que envolve ainda nao tava arrebentada.. muito estranho pois as cordas estavam novas....
e ainda desafinadas... ( nao poderia ser mta pressao)
acho que o que pode ser entao é rebarba na ponte né (que foi bem aonde arrebentou)
aff que droga tenho aula hoje de noite e ensaio toda semana e to sem grana .. vo falar com meu pai mas do jeito que ele é mao-de-vaca vai ser dificil...
:S
só vim falar isso..
ahh e se for rebarba mesmo eu posso lixar um pouco com aquelas lixas de unhapois é aconteceu uma coisa mto estranha agora.. eu liguei a minha pra testar.. e entao eu sinto aquele "tlac" e olho pra baixo a corda mi (zao) arrebentou só a parte de dentro e a de fora que envolve ainda nao tava arrebentada.. muito estranho pois as cordas estavam novas....
e ainda desafinadas... ( nao poderia ser mta pressao)
acho que o que pode ser entao é rebarba na ponte né? (que foi bem aonde arrebentou)
aff que droga tenho aula hoje de noite e ensaio toda semana e to sem grana .. vo falar com meu pai mas do jeito que ele é mao-de-vaca vai ser dificil...
:S
só vim falar isso..
ahh e se for rebarba mesmo eu posso lixar um pouco com aquelas lixas de unha?
folha_nunes
Veterano
#
mar/10
·
votar
pode ser problema de fabrica..
luquinhas12
Veterano
#
mar/10
·
votar
eram cordas novas?
pq no violao,quando foi a ultima vez que troquei,achava que tinha estourado,mas nao era,era pq a corda estava nova e nao estava segurando direito a afinação,escapava umas 3 vezes a corda :S
Dandy.guitar
Veterano
#
mar/10
·
votar
luquinhas12
eae cara é nova.. veio com a guitar comprei nem a um mes.. nem tavam enferrujadas... e ela arrebentou só por dentro e por fora e corda "enrrolada" tava boa ainda... foi bem na ponte.. por isso eu disse que achei que podia ser uma rebarba. pq ja ouvi falar nisso..
mas eu queria saber o que fazer pra resolver isso pra nao gastar um jogo de novo... posso lixar um pouco
Will N Guns
Veterano
#
mar/10
·
votar
não adiante porr* nehuma ser nova se a marca á vagabunda né parcero?