Solo Unholy Warcry- Rhapsody dicas como tocar!?

    Autor Mensagem
    Heldson
    Veterano
    # mar/10


    Bom galera eu comecei a aprender o solo dessa musica, sei muito bem que se tem que começar a tocar bem devagar e firme...blá blá blá! Porem eu quero aprender um pouquinho rapido e nao demorar meses pra aprender... alguem aew pode me dar dicas como toca-lo com perfeiçao ou quase...? tempo de treino de riff etc...

    slash_web
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    começe devagar, e vá aumentando a velocidade... é simples


    nao tem segredo nem misterio , apenas treino.

    Heldson
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    slash_web
    Eu digo nao isso! essa dica eh o basico, eu quero q alguem me fale um metodo diferente e eficaz...

    Konk
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Konk
    · votar


    Heldson
    Pela Octocentésima nona vez... Já falei pra usar um metrônomo e acostumar seus músculos... Não existe um modo "simples" é aquilo alí cara, o que facilitaria é você saber fazer arpejos com digitações muito parecidas... Fora isso, treine treine e treine !

    Heldson
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Oiia quem tah aqui! O gato do Konk! rsrs
    Eh cara eu sei! mas eh phoda d mais aquilo! ainda nao me conformei com aquela ligação entre um arpegio e outro! sao meio estranhos pra mim!

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Black Horse Guitar
    · votar


    Não existem atalhos, treino é treino, ninguém começa a subir a escada pela metade até chegar ao topo, tocar bem é treino e dedicação e não magia

    Abraços

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Heldson
    Se tivesse essa "Fórmula Mágica" que você procura, todo mundo tocaria qualquer coisa.

    Close Topic aí, vai!

    Konk
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Konk
    · votar


    Heldson
    Realmente cara, as ligações dos arpejos são muito chatas.
    Edit: Pra você ver como treino resolve e faz mágicas. Antes pra mim palhetada economica era super estranha, mas agora que me acostumei vai tudo certinho (infelizmente ela piorou ultimamente, como você já deve saber...)
    Fecha o tópico aí cara, infelizmente não tem um modo "fácil", o mais fácil seria se dedicar um bom tempo diariamente à musica em sí ou, se quiser, o solo.

    Abração.

    Heldson
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Then... fuck everybody yourself!!!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Solo Unholy Warcry- Rhapsody dicas como tocar!?