A7x Unholy Confessions agora com video

    Autor Mensagem
    Fabin
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Fabin




    Aê galera, gravei essa musica denovo, uma das minhas favoritas do a7x, dessa vez fiz com vídeo e tentei melhorar o som, esperto que curtam, todas as informações dos programas usados estão na descrição do video.

    jeffsilva.
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    pow cara, fikol legal, percebi que vc coloko 1 guitarra pra sair em um lado da caixa, e a outra no outro lado,
    isso ajuda em que??

    Fabin
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara, me deram essa dica a muito tempo , na minha opiniao o som fica melhor, e serve pra dar aqueles efeitos né, as vezes alguns riffs saem só de um lado, pra diferenciar sei la, eu vejo bastante isso nas musicas e sempre tento deixar parecido, não sei exatamente em que isso ajuda, mas na minha opiniao o som fica melhor.

    jeffsilva.
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    deve servir pra separar o som, pra não fikar akela "mistureba" :D

    GuitarSlayer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Fabin

    Vi tudin, ficou muito bem gravado, mixado, muito bem tocado!Timbre também ficou muito bom!
    Essa música eh uma das minhas preferidas para tocar, vc executou tudo muito bem, com pegada e garra, mostrou firmeza! o esquema de separar as tiilhas das guitarras também ficou legal, continue assim parceiro! Abçs

    Magrinho123
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    muito bom, tanto na edição quanto execução, etc... tá tudo nota 10

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    Uma Guitarra de cada lado é um diferencial muito bom na música, ACDC que o diga... Foda demais.

    Vamos ao video:
    Gostei demais, pegada incrivel, o recurso das guita em falantes diferentes ficou muito show.
    Você deu pan de 100% né? Se sim, na próxima de pan de 70% que fica melhor, o som de cada uma sai do outro lado do fone bem fraco e da uma engordada legal no som.

    Parabéns.

    Edit: Condor CLP2 ruleia...

    De Ros
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Fabin

    Pô velho, muito legal!!!

    Agora, bem que poderia ter uma terceira guitarra fazendo umas melodias durante a música, hein???

    Fabin
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    De Ros
    essa idéia de melodia é bem legal, nem que seja só no refrao, vou ver se consigo montar uma no próximo cover

    LipeGuitarrero
    Dei de 100% sim cara, na próxima vou fazer de 70, valeu pela dica mano

    obrigado todos pelos comentários!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A7x Unholy Confessions agora com video