| Autor | Mensagem | 
| Fusketa777 Veterano
 | # mar/10 

qual humbucker(ñ single em forma de humb)eh bom pro braço de uma telecaster com corpo de ash pra tocar um som mais pesado sem embolar??

Pensei no super distortion(dimarzio) mais n sei se ele fica bom no braço e se fica bem encorpado.

obrigado
 abrçs

| 
| monty Veterano
 | # mar/10 · votar

Fusketa777

Esse da Guitar Fetish deve ser legal. Nunca toquei num, mas já tive caps deles e gostei, além do preço ser bom (US$30,00 + uns US$15,00 de frete = US$45,00 = uns R$85,00).

GFS Vintage Split

| 
| Fusketa777 Veterano
 | # mar/10 · votar

Cara, achu q um vintage n eh mto bom pra bastante distorçao (me corrijam se estiver errado)

mas mesmo assim valeu abrçs

| 
| Ian Anderson Veterano
 | # mar/10 · votar

Fusketa777

O Super Distorcion eh um cap de ponte.

Os caps de braço com bastante saida tem o SD Invader, DiM Evolution, Gibson 496R...

Mas se quer distorção um pedal jah ajuda

| 
| Sir.Paulo Veterano
 | # mar/10 · votar

Seymour Little 59

| 
| Fusketa777 Veterano
 | # mar/10 · votar

Ian Anderson
 vo da uma olhada nesses ai q vc flo ;)
 e quanto ao super distortion - dimebag darrell e paul gilbert usavam ele no braço

| 
| nichendrix Veterano

| # mar/10 · votar

Fusketa777
 Pensei no super distortion(dimarzio) mais n sei se ele fica bom no braço e se fica bem encorpado.

Só se tu quiser o som de uma abelha dos infernos, já que Ash é agudo pra caramba. Tem que ser um captador com muito grave, como o SD Jazz ou mesmo o 59 q é bem scooped.

| 
| Ian Anderson Veterano
 | # mar/10 · votar

Fusketa777

Que eu saiba o

dimebag darrell usava o DimeTime da Dean
 paul gilbert usa o Air Classic e PAF Pro da DiMarzio

no braço

| 
| Fusketa777 Veterano
 | # mar/10 · votar

Ian Anderson
 lah no site da dimarzio(nas especificaçoes do super distortion) ta escrito q o paul gilbert usava dois super distortion(ponte e braço) na epoca do racer X
 vi nao lembro em qual site que o dimebag jah usou bill lawrence e dimebucker(ponte) + super distortion (braço) naum vi nada sobre esse dean
 mas eu tbm posso ta errado intaum vamo dexa isso pra lah
 abrçs
 flw

| 
| Ian Anderson Veterano
 | # mar/10 · votar

Fusketa777

Eu vi pelos site das guitarras, mas vou dar + uma olhada sobre isso.

|