Autor |
Mensagem |
Fusketa777 Veterano |
# mar/10
qual humbucker(ñ single em forma de humb)eh bom pro braço de uma telecaster com corpo de ash pra tocar um som mais pesado sem embolar??
Pensei no super distortion(dimarzio) mais n sei se ele fica bom no braço e se fica bem encorpado.
obrigado abrçs
|
monty Veterano |
# mar/10
· votar
Fusketa777
Esse da Guitar Fetish deve ser legal. Nunca toquei num, mas já tive caps deles e gostei, além do preço ser bom (US$30,00 + uns US$15,00 de frete = US$45,00 = uns R$85,00).
GFS Vintage Split
|
Fusketa777 Veterano |
# mar/10
· votar
Cara, achu q um vintage n eh mto bom pra bastante distorçao (me corrijam se estiver errado)
mas mesmo assim valeu abrçs
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
Fusketa777
O Super Distorcion eh um cap de ponte.
Os caps de braço com bastante saida tem o SD Invader, DiM Evolution, Gibson 496R...
Mas se quer distorção um pedal jah ajuda
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Seymour Little 59
|
Fusketa777 Veterano |
# mar/10
· votar
Ian Anderson vo da uma olhada nesses ai q vc flo ;) e quanto ao super distortion - dimebag darrell e paul gilbert usavam ele no braço
|
nichendrix Veterano
|
# mar/10
· votar
Fusketa777 Pensei no super distortion(dimarzio) mais n sei se ele fica bom no braço e se fica bem encorpado.
Só se tu quiser o som de uma abelha dos infernos, já que Ash é agudo pra caramba. Tem que ser um captador com muito grave, como o SD Jazz ou mesmo o 59 q é bem scooped.
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
Fusketa777
Que eu saiba o
dimebag darrell usava o DimeTime da Dean paul gilbert usa o Air Classic e PAF Pro da DiMarzio
no braço
|
Fusketa777 Veterano |
# mar/10
· votar
Ian Anderson lah no site da dimarzio(nas especificaçoes do super distortion) ta escrito q o paul gilbert usava dois super distortion(ponte e braço) na epoca do racer X vi nao lembro em qual site que o dimebag jah usou bill lawrence e dimebucker(ponte) + super distortion (braço) naum vi nada sobre esse dean mas eu tbm posso ta errado intaum vamo dexa isso pra lah abrçs flw
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
Fusketa777
Eu vi pelos site das guitarras, mas vou dar + uma olhada sobre isso.
|