Tagima Zero(2003) ou JDR

    Autor Mensagem
    secret
    Veterano
    # dez/03


    Por favor me ajudem...vi um Tg Zero na loja(esse novo modelo) e achei do kraio!Mas eu ouvi dizer que os captadores são fracos q o da ponte chia...e fiz umas contas e vi q se eu trocasse a captaçao iria ficar R$100 reais mais barato q a Jackson JDR...o grande lance é o fato de os cap da tg chiarem,pois trocar os capt vo fazer d qq jeito...só q se a guitarra ñ chiar eu vo demorar + a trocar...Resumindo,quero saber se realmente os captadores da Zero chiam(o chaido seria o tradicional apito da microfonia) e qual dessas vale + a pena...Valeu!

    RafaGuns
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Realmente naum conheço a tagima zero... mas eu tenhu uma jackson jdr 94...todos q já tiveram essa guita me falaram q vale a pena trocar os captadores... a guita é da hora mas q eu vo trocar a captação eu vo...além disso a minha tem chiado até nos hambuckers, eu vou mandar ela pro luthier pra tirar o chiado ( me eskeci o nome, mas qd se põe uma placa de cobre dentro da guita) , mas mesmo com tudo isso a guitarra é altos massa...pra mim vale a pena..é uma guita q vale investir, ainda mas q a minha paguei barato(R$ 500)!!!

    dcvf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ja testei uma tagima zero q nao ouvi chiado em nenhum dos captadores, isso depende muito do efeito que se usa.

    SODAPOP
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    NO overdrive que eu usei na Tagima Zero do meu amigo fez um chiado.

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    po ms ai com single coil as vezes chia...

    secret
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Valeu!Mas ñ seria uma JDR 94...e...rafagun "todos q já tiveram essa guitarra" qual dela a zero ou a jackson?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Zero(2003) ou JDR