Captador para Sg custom

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # mar/10


    opa , tenho uma sg custom com 3 humbucker , queria saber oque tenho que faze pra deixa o som dela mais rasgado..

    nao sei qual o captador que eu troco, se o da ponte ou do meio ou do braço... e qual seria um captador nacional estilo malagoli/cabrera da hora pra por nela.


    e otra coisa , a qualidade desses captador nacional sao melhores que o captador original da epiphone ou nem compensa pegar eles e ja partir pra umm seymor duncan , etc ?

    a , to meio sem dindin..por isso

    abraço

    Bombastik
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    slash_web
    nao sei qual o captador que eu troco, se o da ponte ou do meio ou do braço

    troca o da ponte, pra rock é o que mais se usa. mas claro que isso vai de gosto, tem gente que toca rock e usa só o captador do braço mas aí não vai dar o brilho (som rasgado, agudo) todo que vc busca.

    a qualidade desses captador nacional sao melhores que o captador original da epiphone

    com certeza. no geral os captadores que vem nas guitas asiáticas são bem meia-boca, vale muito a pena trocar. pra quem não tme grana, os nacionais devem falar bem. só pesquise direito pra comprar um modelo compatível com teu gosto.

    tem um tópico específico de perguntas pro Bertola e outro pra Malagolli, pesquise e pergunte a eles antes de comprar.

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    slash_web
    cara nunca testei um nacional , mas dos internacionais eu ja testei varios e os que eu mais achei o timbre rasgado foram :


    l500 xl Bill Lawrence

    Dimebucker seymour duncan

    Jb seymor duncan

    super distortion dimarzio

    super 2 dimarzio

    super 3 dimarzio

    espero ter ajudado

    abç

    Cheavy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    slash_web
    Olá
    Eu tenho uma Flying V e coloquei um Intruder Antidemon da Malagoli na ponte.
    Ficou animal. O Captador tem uma saida bem alta!
    Ah, e o preço vale a pena (Paguei R$100, novo, há um ano atrás)
    Abraço

    Iommi Young
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Malagoli Intruder mesmo...

    slash_web
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    po mano , entao compensa ?... e vo por na ponte mesmo ?

    que diferrença vai faze o lugar do cap ? vai dexa menos rasgado?

    pq só uso o do braço da sg... é oque eu curto mais o timbre.. mas falta um pouco de poder

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    slash_web
    cara procura no youtube os cap que eu te mostrei , aposto que vc vai querer todos!!!!

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    slash_web
    depende do estilo de rock eu colocaria um hh777 por ser mais facíl odeio captador com saída extrema prefiro um com saída meio termo (JB por exemplo) e usar equipamento e pegada pra fazer conseguir um timbre mais porrada (mas tb não toco nada dessas mil divisões do metall meu lance e mais um hard rock)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador para Sg custom