Autor |
Mensagem |
slash_web Veterano |
# mar/10
opa , tenho uma sg custom com 3 humbucker , queria saber oque tenho que faze pra deixa o som dela mais rasgado..
nao sei qual o captador que eu troco, se o da ponte ou do meio ou do braço... e qual seria um captador nacional estilo malagoli/cabrera da hora pra por nela.
e otra coisa , a qualidade desses captador nacional sao melhores que o captador original da epiphone ou nem compensa pegar eles e ja partir pra umm seymor duncan , etc ?
a , to meio sem dindin..por isso
abraço
|
Bombastik Veterano |
# mar/10
· votar
slash_web nao sei qual o captador que eu troco, se o da ponte ou do meio ou do braço
troca o da ponte, pra rock é o que mais se usa. mas claro que isso vai de gosto, tem gente que toca rock e usa só o captador do braço mas aí não vai dar o brilho (som rasgado, agudo) todo que vc busca.
a qualidade desses captador nacional sao melhores que o captador original da epiphone
com certeza. no geral os captadores que vem nas guitas asiáticas são bem meia-boca, vale muito a pena trocar. pra quem não tme grana, os nacionais devem falar bem. só pesquise direito pra comprar um modelo compatível com teu gosto.
tem um tópico específico de perguntas pro Bertola e outro pra Malagolli, pesquise e pergunte a eles antes de comprar.
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# mar/10
· votar
slash_web cara nunca testei um nacional , mas dos internacionais eu ja testei varios e os que eu mais achei o timbre rasgado foram :
l500 xl Bill Lawrence
Dimebucker seymour duncan
Jb seymor duncan
super distortion dimarzio
super 2 dimarzio
super 3 dimarzio
espero ter ajudado
abç
|
Cheavy Veterano |
# mar/10
· votar
slash_web Olá Eu tenho uma Flying V e coloquei um Intruder Antidemon da Malagoli na ponte. Ficou animal. O Captador tem uma saida bem alta! Ah, e o preço vale a pena (Paguei R$100, novo, há um ano atrás) Abraço
|
Iommi Young Veterano |
# mar/10
· votar
Malagoli Intruder mesmo...
|
slash_web Veterano |
# mar/10
· votar
po mano , entao compensa ?... e vo por na ponte mesmo ?
que diferrença vai faze o lugar do cap ? vai dexa menos rasgado?
pq só uso o do braço da sg... é oque eu curto mais o timbre.. mas falta um pouco de poder
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# mar/10
· votar
slash_web cara procura no youtube os cap que eu te mostrei , aposto que vc vai querer todos!!!!
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/10 · Editado por: daniel_guitar
· votar
slash_web depende do estilo de rock eu colocaria um hh777 por ser mais facíl odeio captador com saída extrema prefiro um com saída meio termo (JB por exemplo) e usar equipamento e pegada pra fazer conseguir um timbre mais porrada (mas tb não toco nada dessas mil divisões do metall meu lance e mais um hard rock)
|