Autor |
Mensagem |
Digosambora Veterano |
# mar/10
Ae, galera pra quem ja assistiu esse desenho classico. Minha singela homenagem hehehe.
http://www.youtube.com/watch?v=-3kaiFHlL10
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
parabens.
foi bom rever um dos melhores desenhos na guitarra:-) sucesso!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Cara eu gostava de assistir Cavalo de fogo! Ficou muito legal!
|
Iversonfr Veterano |
# mar/10
· votar
Digosambora
Putz eu assistia também! bem massa! abs!
|
GustGuitar Veterano |
# mar/10
· votar
Linda! Eu não sou dessa época, mas passava de manhãzinha quando eu era pequeno.. haha Mandou bem !
|
Digosambora Veterano |
# mar/10
· votar
Valeu galera!!!
|
viniciusra Veterano |
# mar/10
· votar
Digosambora
Fodasso.
Adoro esses desenhos que marcam as infâncias de muita gente. Quando eu era bem pequeno passava, mas eu era muito pequeno.
|
cadojapan Veterano |
# mar/10
· votar
Muito bom...ai por acaso sua guita eh uma Yamaha RGX 421D ?
|
Digosambora Veterano |
# mar/10
· votar
Nao cara, essa dai é uma Washburn N2 da decada de 90, uma das primeiras a serem fabricadas, guitarrinha fala bem.
|
cadojapan Veterano |
# mar/10
· votar
Putz...o corpo da minha yamaha eh identico cara..quais caps vc usa nela?..preciso trocar os meus...
|
Digosambora Veterano |
# mar/10
· votar
Os caps sao os originais dela. Na ponte um Bill Lawrence L500, perfeito pra Hard Rock, bem agudo e no braço um Washburn P600S, ela esta toda original, se fosse para trocar, trocaria so o do braço por um '59 que é o captador que vem na N4. Abraço.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Por falar em coisa velha já faz um tempo eu vi um cara tocando o tema do Jaspion na Guitarra, o vídeo era muito bom só que não encontro ele mais.
|
Digosambora Veterano |
# mar/10
· votar
Entao, estou gravando alguns videos com temas de desenhos e seriados antigos. Aos poucos vou colocando na net.
|