Cavalo Dias (Guitarrista das Velhas Virgens)

    Autor Mensagem
    g.wilhelms
    Veterano
    # jun/12


    Semana passada foi num show deles (delas) aqui na minha cidade. Conheço a banda de longa data, e curto pra caramba. Como percebi que não tem nenhum tópico falando do Cavalo por aqui, eu resolvi criar esse. É um guitarrista com uma excelente pegada blues/rock, que é no que o som das Velhas é calcado em grande parte. É um som direto ao ponto, mas de excelente qualidade. Recomendo para quem ainda não conheça.




    g.wilhelms
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Se bastante gente comentar eu posto o vídeo de uma jam que ele fez com o Slash (beleza, agora o tópico vai bombar).

    Head 2
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Mando bem com a propaganda, posta o vídeo do jam ai ( se for verdade) que vai bombar co certeza, kkk

    Andreziculaxxx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    g.wilhelms
    Você acha o Slash um guitarrista completo? (calma é brincadeira)

    Agora sério, também curto o som dos caras, mas "infelizmente" duvido que o tópico vai bombar. Tem uma galera que encara o som deles só como zueira de velho babaca e acabam nem parando para escutar os caras.

    g.wilhelms
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Andreziculaxxx
    Agora sério, também curto o som dos caras, mas "infelizmente" duvido que o tópico vai bombar. Tem uma galera que encara o som deles só como zueira de velho babaca e acabam nem parando para escutar os caras.

    Pior que é verdade. Os caras fazem altos rock'n roll e só por causa das letras escrachadas, o pessoal não leva a sério. Porra, qual o problema com a putaria? Ah, admitam, todo mundo gosta disso, hsuahs.

    Andreziculaxxx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    qual o problema com a putaria?
    Respostas:
    a) Para que se arriscar, se posso fazer mais do mesmo e tentar tirar algum com isso.
    b) Se eu for fiel ao meu estilo e gosto musical vou passar fome.
    c) Ser honesto, ter identidade definida e não participar de clipe do "Tchu-Tcha" te levará a falência.
    d) Para ter sucesso devo fazer uma mistura de rock-pop-pagode-axé-funk-sertanejo e ser politicamente correto.

    g.wilhelms
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Andreziculaxxx

    qual o problema com a putaria?
    Respostas:

    a) Para que se arriscar, se posso fazer mais do mesmo e tentar tirar algum com isso.
    b) Se eu for fiel ao meu estilo e gosto musical vou passar fome.
    c) Ser honesto, ter identidade definida e não participar de clipe do "Tchu-Tcha" te levará a falência.
    d) Para ter sucesso devo fazer uma mistura de rock-pop-pagode-axé-funk-sertanejo e ser politicamente correto.


    Ta explicado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cavalo Dias (Guitarrista das Velhas Virgens)