Autor |
Mensagem |
Keith Young Veterano |
# mar/10
Amigos!
Comprei ontem uma Squier by Fender Telecaster Standard...
Eu já tinha uma tele da squier, porém a california... muito ruim diga-se de passagem...
Testei essa Tele Std num ampli Fender... O som... o peso... a construção se acemelha-se a Fender Mex.
Captadores com imas de AlNiCo dão o timbre caracteristico de tele... Segue abaixo as caracteristicas dela...
Model Name Standard Telecaster® Model Number 032-1200-(Color#) Series Standard Series Colors (507) Vintage Blonde, (509) Candy Apple Red, (537) Antique Burst, (565) Black Metallic, (Polyurethane Finish) Body Agathis Neck Maple, C-Shape, (Polyurethane Finish) Fingerboard Rosewood, 9.5" Radius (241 mm) No. of Frets 22 Medium Jumbo Pickups 2 Alnico Magnet Single-Coil Pickups Controls Volume, Tone Pickup Switching 3-Position Blade: Position 1. Bridge Pickup Position 2. Bridge and Neck Pickups Position 3. Neck Pickup Bridge 6-Saddle Strings-Thru-Body Bridge Machine Heads Standard Die-Cast Tuners Hardware Chrome Pickguard 3-Ply Parchment on: 07, 09, 65, 4-Ply Tortoise Shell on: 37, 3-Ply Black on: 92 Scale Length 25.5" (648 mm) Width at Nut 1.650" (42 mm) Unique Features Gold and Black Squier Logo, Engraved Neckplate, Black Plastic Parts, Dot Position Inlays Strings Fender Super 250L, (.009 to .042) Nickel Plated Steel, P/N 073-0250-003 Accessories None Introduced 5/2000
Pra quem pensa em comprar uma tele... é uma otima opção...
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
naum sou muito chegado naum, mas realmente elas tem um som do caramba!
boa sorte!!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
[b]Keith Young[/b] Faz um video ai!
|
douglas_agostinho Veterano |
# mar/10
· votar
parabens pela guita! pagou qto???
abraço
|
procurador Veterano |
# jan/11
· votar
já toquei na strato standard e tem um som excepcional. acho que bata visivelmente uma fender mexicana (dessas genéricas de dois paus e pouco sem caps de alnico),pois a squier std tem caps de alnico de boa qualidade (eu uso estes caps, pasmem na minha fender strato am. standard usa).
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Keith Young Faz um video ai! 2
|
matthashtag Veterano |
# jan/11
· votar
Essas Squier Standard até q são boas guitarras,as squier q naum prestam são as California e as Genuine Bullet,por issso as duas ultimas são bem mais baratas q a standard
|
SEI__LA Veterano |
# ago/11
· votar
aproveitando o topico... eu queria saber se com ela original da p toca um led ou algo parecido vlw
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
SEI__LA
de boa... o negocio eh seu amp mermo
|
SEI__LA Veterano |
# ago/11 · Editado por: SEI__LA
· votar
vlw e mals aquela dia la
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
o timbre de tele dele s e bem vintagezao
da de boa com a squier
so precisa ter um bom amp ou bons pedais se nao n adianta mesmo
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/11
· votar
SEI__LA Dá sim, mas ela é apenas a quinta parte do conjunto responsável pelo timbre formado por guitarrista, guitarra, cabos, pedais e amplificador.
Quanto a tocar Led Zeppelin com ela, sem levar em consideração a premissa de que quem faz música é o músico, o Jimmy Page muito usou uma Telecaster.
Abs
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Jimmy Page gravou muita coisa na Teleca, não vejo nenhum obstáculo pra tentar um timbre parecido.
|