Autor |
Mensagem |
pacificpoker Veterano |
# mar/10
Opa... faz mto tempo que eu n posto nada, fiquei mto tempo sem tocar por causa de cursinho... e agora to voltando... e com um amigo morando nos EUA surgiu a oportunidade de pedir um par de captadores que eu to precisando mto... pq os meus estão falhando, sei lá.. já deu o que tinha que dar... Eu tenho um epiphone firebird studio, gostaria de um som sem mta frecura... é rock tipo acdc, Queen, tipo isso. Andei pensando no Burstbuckers... mas ai já ouvi que o I, II e o III, não são parafinados, então podem apitar demais se a ideia é usar mto drive (não sei quanto é esse demais para a pessoa que me disse isso)... Pensei tambem no Burstbucker pro, mas ai me disseram que tinha mto pouco médio e grave demais... pensei tambem no 57... mas ai ouvi que ele é mais aveludado, então pode soar meio fechado porque minha guitarra n tem tampo de maple...
então não sei... é mta informação, e gostaria de uma ajuda e opinioes... vlw ai
|
pacificpoker Veterano |
# mar/10
· votar
ngm?
|
Bolívar Veterano |
# mar/10
· votar
57' classic no braço e angus young signature na ponte!
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
coloca os tipo PRS, são bons!
|
pacificpoker Veterano |
# mar/10
· votar
e sobre essas informaçoes q me deram sobre os burstbucker?
|
pacificpoker Veterano |
# mar/10
· votar
é.. ngm mesmo né?
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
pacificpoker
os Caps que uma SG usa são os 490R e 498T, o Angus Young tem uma Cap. especial fabricado pela Gibson, mas deve ser difícil de achar, no site da Gibson diz que ele usa os Pealy Gates da Seymour Duncan Também.
|
pacificpoker Veterano |
# mar/10
· votar
Ian Anderson po vlw... vou dar uma pesquisada nesses captadores... já tinha ouvido falar, mas nunca procurei saber nada dele...
acho que é pedir demais... mas queria algo tipo nessa linha... principalmente para o braço...
eu toco mais blues... mas queria um captador que fosse de blues até um ACDC mais ou menos... sem mta frescura...
mais ou menos isso para a ponte...iria ficar mais nessa... nada mto acima disso em relação a distorção.
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
Da uma olhada nos samples desse captador
http://www.seymourduncan.com/comparetones/view/75
|
pacificpoker Veterano |
# mar/10
· votar
então.. acho que eu estava meio decidido pelo Burstbucker 1 e 2... n que tenha mto a ver... mas curti esse sample da gibson 57... e ela vem com burstbucker... n tenho mto por onde tirar uma base.. só por esses videos mesmo... mas tava vendo que ele custa uns 110 e 120 dolares... já os SD custa mais ou menos uns 70, 80 dolares... ai acho q se eu pego um SD da para eu pegar um pedalzinho... acho mais negocio. andei dando uma olhada nos SD vintages que estão no site... como o 59, esse alnico II pro, o do slash, o proprio pearly gates que o Ian Anderson indicou... mas e ai... se for para pegar um SD pelo o que eu quero... qual combinação vcs indicariam?
|