Autor |
Mensagem |
Copag Veterano |
# mar/10
Fala galera! To sumidão, mas ainda to na ativa!
Com a banda antiga, o único vídeo de Comfortably Numb que rolou foi feito por um cara de uma banda de BH e eu nunca mais tive notícias.
Na facul, juntamos uma galera, passamos algumas músicas e saiu a gravação num showzinho que fizemos.
Gostaria muito de contar com a opinião de vocês, da música em geral e em especial do timbre/execução da minha guitarra.
Pessoal da comunidade do Pink Floyd no Orkut achou bacana. Aqui eu sei que o buraco é mais embaixo ahuahuahuhua...
Abração, valeu galera!
|
SeteTroxas Veterano |
# mar/10
· votar
Kra ta massa, só q a batera abafo um poco o som dos outros instrumentos.
|
FLO7v Veterano |
# mar/10
· votar
fico bem legal cara..
só q realmente a batera tampo um pouco o som..
mais estão de parabéns..
=)
|
Endurance Veterano |
# mar/10
· votar
Cara...não gostei do vocal, ele parece que mais fala que canta... Mas como é pra comentar sobre a guitarra, vamo lá: O volume da tua guita tava alto em relação aos outros instrumentos...não se ouve nem o teclado nem o baixo. Sobre o solo...achei que os bends não chegaram lá, faltou um pouco de firmeza no vibrato, o timbre tá meio emboladão também, não tá bem definido. [/modochato]
No geral mesmo, acho que faltou uma mixagem melhor de volumes, mas tirando isso, ficou legal...a banda tá bem entrosada e tal, bacana.
|
GustGuitar Veterano |
# mar/10
· votar
Po, eu gostei, cara! Também acho que faltou um pouco nos bends mas voce toca bem legal! A banda se chama Void Main, velho? hahahaha Péssimas lembranças do meu técnico de informatica.. haha Abraço!
|
Copag Veterano |
# mar/10
· votar
Valeu pelas ideias... Vou procurar dar uma geral nesses bends e vibratos, valeu mesmo.
Com relação ao som, tem algumas considerações... A câmera não tem boa qualidade pra captação de áudio, o que já prejudica. E ela pegou praticamente o retorno, tem momentos em que dá pra perceber que ele filmou de cima do meu amp, aí que o som do restante sumiu mesmo...
Quem estava ouvindo os sides creio que ouviu menos embolado, embora tivemos reclamação de que o baixo estava muito alto.
O teclado, mesmo no retorno estava difícil de ouvir. Na passagem de som (que foi muuuito rápida) eu ouvi bem melhor...
Lá na universidade muita gente achou que o cara do som não mandou muito bem na regulagem, porque durante o show todo tivemos umas 15-20 microfonias, o que é totalmente incomum.
De qualquer forma, tivemos 4 ensaios, ou melhor, 4 encontros e 3 ensaios, só 2 com o tecladista... Primeira vez que tocamos com baterista nesse tempo de facul... Acho que já ta valendo!
Vou me atentar aos pontos que vocês citaram, valeu pessoal!
Shine on!
|