Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/10
· votar
DaniloReis De fato ele não é lá essas coisas não; mas esse era o "visual" padrão dos amps SS no início dos anos 70, e ele tem um trêmolo bem legal, e o falante é bom. Abç
|
KOBAKOBAKOBA Veterano |
# mar/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Cara realmente eu queria um amp novo ;/ o q eu faço com 230 conto?vendo o brabus e compro aquele horrivel wattsom(assim q escreve?)?Que é só disfarçado de Marshall
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/10
· votar
Cara realmente eu queria um amp novo ;/ o q eu faço com 230 conto?vendo o brabus e compro aquele horrivel wattsom(assim q escreve?)?Que é só disfarçado de Marshall
porra cara,vc leu o que todo mundo,inclusive o bertola escreveu?
Compra ou o giannini,ou vende seu equipo,deixa só a guitarra e compra um amp de uns 600 conto.
|
RSKD Veterano |
# mar/10 · Editado por: RSKD
· votar
Tenso,Tenso,Tenso E MAIS TENSO
|
|
# mar/10
· votar
KOBAKOBAKOBA Cara realmente eu queria um amp novo http://www.novadisconildo.com.br/instrumentos-musicais/index.php?opcao =produto&view=produto&id=863&nome=Groovin Amplificador Guitarra G 12 R Cara, por esse preço, novo, só esse aí, que é bem ruinzinho, tem pouca potência, e um falantezinho de 8 pol. Abç
|
|
# mar/10
· votar
RSKD Ta mais onde axo esse gianinni novo na teodoro? Cara, esses amps saíram de linha nos anos 80....Não existem novos, só usados... Abç
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/10 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
viniciusra Vende essa Epi, Amp e pedais;
Compra uma Clp2-s ( que ta por 918 à vista)
Esse é o típico usuário do FCC que nunca tocou em guitarra nenhuma, mas sai falando feito um papagaio o que lê por aqui..
|
KOBAKOBAKOBA Veterano |
# mar/10
· votar
nossa manow eu axo q vou virar baterista...
|
|
# mar/10
· votar
KOBAKOBAKOBA Cara, tu por acaso fez um multi?? KOBAKOBAKOBA=RSKD Se for verdade, saiba que isso é contrário às regras do fórum e vc pode ser suspenso. Se não for, desculpe.... Abç
|
DaniloReis Veterano |
# mar/10
· votar
KOBAKOBAKOBA
Se for por causa da grana pode desistir!
|
RSKD Veterano |
# mar/10
· votar
DaniloReis Cara eu n sei mais de nada,axo q vou vender esse brabus pq o negocio ta brabu memo e tpw vo compra outro
|
DaniloReis Veterano |
# mar/10
· votar
RSKD
E se eu fosse vc excluia esse multi KOBAKOBA e ficava soh na sua acc, se não vc pode perder as duas!
|
RSKD Veterano |
# mar/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola É vlw por avisar,eu n sabia desse negócio do multi,vo usa só o RSKD memo -P
|
|
# mar/10
· votar
RSKD Então elimine o outro cadastro por favor. Abç
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/10
· votar
RSKD faz oq bertola falou pega aquele amp da giannini do ml
|
marcos. Veterano |
# mar/10
· votar
Esse é o típico usuário do FCC que nunca tocou em guitarra nenhuma, mas sai falando feito um papagaio o que lê por aqui..
a questão é que ele juntaria uma graninha com a diferença de preço sem muita diferença na qualidade da guita
vendia o pedal e com os 230 a mais ai ele comprava um amp melhor :]
dai o resultado seria melhor não acha?
|
Bombastik Veterano |
# mar/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola
essa molecada não tem idéia de como o Bag-01 é legal...
bom som, leve e fácil manutenção.
roubaram o meu, quem sabe um dia pego um de novo?
|
Tamehiro Veterano |
# mar/10
· votar
Bombastik É pode crê, aqui na minha escola toco com um desse, é bem legalzinho, principalmente o trêmolo.
|
Bombastik Veterano |
# mar/10
· votar
Tamehiro
é um ótimo amp com certeza. é aquele lance, quem vê cara não vê coração pois o bichinho é feio que dói, é antigão, tem aquela cara de amp multi-uso.
mas eu compraria um hoje sem pestanejar. apesar de pecar um pouco nos graves por ser de traseira aberta, pra tocar guitarra soa lindo. usei por muitos anos, limpo ou com distorção, dava conta do recado pra qualquer tipo de som. fora que ele fala muito alto, me apresentei com ele num salão de baile por várias vezes, o volume não chegava nem à metade e eu já estava encobrindo o baterista.
|
Vinícius Braga Veterano |
# mar/10
· votar
KOBAKOBAKOBA
Opa.. O negócio é o seguinte cara, tenta vender teu amp e junta e compra um amp com um falante bom e um clean, porque é o que você mais precisa quando usa-se pedaleira.. e pedal, na minha opinião, não são muito úteis, acho gasto de muito tempo regulando, montando e tals..
Fica com Deus!
|