O que comprar?Meu aniversário está chegando e posso gastar 200 ou 230 reais

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/10
· votar


DaniloReis
De fato ele não é lá essas coisas não; mas esse era o "visual" padrão dos amps SS no início dos anos 70, e ele tem um trêmolo bem legal, e o falante é bom.
Abç

KOBAKOBAKOBA
Veterano
# mar/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Cara realmente eu queria um amp novo ;/ o q eu faço com 230 conto?vendo o brabus e compro aquele horrivel wattsom(assim q escreve?)?Que é só disfarçado de Marshall

luquinhas12
Veterano
# mar/10
· votar


Cara realmente eu queria um amp novo ;/ o q eu faço com 230 conto?vendo o brabus e compro aquele horrivel wattsom(assim q escreve?)?Que é só disfarçado de Marshall

porra cara,vc leu o que todo mundo,inclusive o bertola escreveu?

Compra ou o giannini,ou vende seu equipo,deixa só a guitarra e compra um amp de uns 600 conto.

RSKD
Veterano
# mar/10 · Editado por: RSKD
· votar


Tenso,Tenso,Tenso E MAIS TENSO

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/10
· votar


KOBAKOBAKOBA
Cara realmente eu queria um amp novo
http://www.novadisconildo.com.br/instrumentos-musicais/index.php?opcao =produto&view=produto&id=863&nome=Groovin Amplificador Guitarra G 12 R
Cara, por esse preço, novo, só esse aí, que é bem ruinzinho, tem pouca potência, e um falantezinho de 8 pol.
Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/10
· votar


RSKD
Ta mais onde axo esse gianinni novo na teodoro?
Cara, esses amps saíram de linha nos anos 80....Não existem novos, só usados...
Abç

Jg Destroyer
Veterano
# mar/10 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


viniciusra
Vende essa Epi, Amp e pedais;

Compra uma Clp2-s ( que ta por 918 à vista)



Esse é o típico usuário do FCC que nunca tocou em guitarra nenhuma, mas sai falando feito um papagaio o que lê por aqui..

KOBAKOBAKOBA
Veterano
# mar/10
· votar


nossa manow eu axo q vou virar baterista...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/10
· votar


KOBAKOBAKOBA
Cara, tu por acaso fez um multi??
KOBAKOBAKOBA=RSKD
Se for verdade, saiba que isso é contrário às regras do fórum e vc pode ser suspenso. Se não for, desculpe....
Abç

DaniloReis
Veterano
# mar/10
· votar


KOBAKOBAKOBA

Se for por causa da grana pode desistir!

RSKD
Veterano
# mar/10
· votar


DaniloReis
Cara eu n sei mais de nada,axo q vou vender esse brabus pq o negocio ta brabu memo e tpw vo compra outro

DaniloReis
Veterano
# mar/10
· votar


RSKD

E se eu fosse vc excluia esse multi KOBAKOBA e ficava soh na sua acc, se não vc pode perder as duas!

RSKD
Veterano
# mar/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
É vlw por avisar,eu n sabia desse negócio do multi,vo usa só o RSKD memo -P

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/10
· votar


RSKD
Então elimine o outro cadastro por favor.
Abç

daniel_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


RSKD
faz oq bertola falou pega aquele amp da giannini do ml

marcos.
Veterano
# mar/10
· votar


Esse é o típico usuário do FCC que nunca tocou em guitarra nenhuma, mas sai falando feito um papagaio o que lê por aqui..

a questão é que
ele juntaria uma graninha com a diferença de preço
sem muita diferença na qualidade da guita

vendia o pedal
e com os 230 a mais ai ele comprava um amp melhor :]

dai o resultado seria melhor não acha?

Bombastik
Veterano
# mar/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

essa molecada não tem idéia de como o Bag-01 é legal...

bom som, leve e fácil manutenção.

roubaram o meu, quem sabe um dia pego um de novo?

Tamehiro
Veterano
# mar/10
· votar


Bombastik
É pode crê, aqui na minha escola toco com um desse, é bem legalzinho, principalmente o trêmolo.

Bombastik
Veterano
# mar/10
· votar


Tamehiro

é um ótimo amp com certeza. é aquele lance, quem vê cara não vê coração pois o bichinho é feio que dói, é antigão, tem aquela cara de amp multi-uso.

mas eu compraria um hoje sem pestanejar. apesar de pecar um pouco nos graves por ser de traseira aberta, pra tocar guitarra soa lindo. usei por muitos anos, limpo ou com distorção, dava conta do recado pra qualquer tipo de som. fora que ele fala muito alto, me apresentei com ele num salão de baile por várias vezes, o volume não chegava nem à metade e eu já estava encobrindo o baterista.

Vinícius Braga
Veterano
# mar/10
· votar


KOBAKOBAKOBA

Opa..
O negócio é o seguinte cara, tenta vender teu amp e junta e compra um amp com um falante bom e um clean, porque é o que você mais precisa quando usa-se pedaleira..
e pedal, na minha opinião, não são muito úteis, acho gasto de muito tempo regulando, montando e tals..

Fica com Deus!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que comprar?Meu aniversário está chegando e posso gastar 200 ou 230 reais