Autor |
Mensagem |
ozzywylde Veterano |
# mar/10
tava precisando de uma guitarra bem versatil que aguente muita e distorçao, e que de pra tirar um blues bem limpo, e ate R$ 1,000
|
guitar.thrasher Veterano |
# mar/10
· votar
tem preferencia por modelo: les paul , strato, sg.... o timbre pode variar muito de acordo com o modelo. mas em termos de versatilidade acho que uma cort iria te atender bem.
|
msp1909 Veterano |
# mar/10
· votar
IBANEZ!!!!
|
ozzywylde Veterano |
# mar/10
· votar
naum tenho preferencia de modelo desde que seja versatil
|
guitar.thrasher Veterano |
# mar/10 · Editado por: guitar.thrasher
· votar
uma boa ibanez custa bem mais do que 1000 mangos, nessa faixa voce so encontra as ibanez da sério gio que não valem o preço que custam!
nessa faixa recomendo: Condor Clp II Sx Les paul ou SG Cort viva
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Procure por umas Stratocaster ou Superstrato com Floyd que elas são extremamente versáteis!
|
msp1909 Veterano |
# mar/10
· votar
uma squier by fender tbm é legal
|
ozzywylde Veterano |
# mar/10
· votar
por favor me ajudem estou muito agoniado estava vendo stratos vi tagima t635 mas ela so tem singles e naum combina com um nivel alto de distorçao, vi as a LP's da condor mas passam dos mil e naum saum tao bonitas comparadas com a epiphone
|
msp1909 Veterano |
# mar/10
· votar
já que vc quer humbucker, uma yamaha pacifica é bem legal tbm
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# mar/10
· votar
ozzywylde cara eu testei essa cort ( a com a escala de maple ) e achei otima , corpo de ash , braço e escala em maple , ponte wilkinson by gotoh, tarrachas blindadas que realmente seguram a onda, cap duncan desing , push pull e o raio da escala eh de 12 ou seja eh mais plana que a de uma fender ou paul red smith , mais facil para dar bens e vibratos, e a junçao do corpo com o braço eh tipo das ibanez facilitando o acesso as casas mais agudas , e tem um som lindo maravilhoso e com drive tb!!!!!! http://www.cortguitars.com/_webapp_2726504/G260
aqui em brasilia uma nova esta em torno de 1200 reais , mas achei umas no ml mais baratas.
http://lista.mercadolivre.com.br/G260
espero ter ajudado
abç
|
ozzywylde Veterano |
# mar/10
· votar
tagima t635 eu gostei muito dela tem o timbre estaladinho adorei, mas com muita distorçao naum da, tem como colocar humbucker na ponte se sim qual
|
# mar/10
· votar
ozzywylde cara vc a guita que te mostrei?
|
ozzywylde Veterano |
# mar/10
· votar
MAIDENMANIACO2009
eu vi mas ela passa dos mil naum rola, vlw a dica
|
L.K.R Veterano |
# mar/10 · Editado por: L.K.R
· votar
guitar.thrasher Tem ibanez boa com 1000 pila sim... Ibanez rg 321 mh se nao me engano
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Entre estas faladas ai a que mais vale a pena o custo beneficio é a Tagima t635 é uma Strato bem versátil!
|
ozzywylde Veterano |
# mar/10
· votar
MAIDENMANIACO2009
eu vi mas ela passa dos mil naum rola, vlw a dica
|
Iversonfr Veterano |
# mar/10
· votar
ozzywylde mas ela so tem singles e naum combina com um nivel alto de distorçao,
Andou lendo demais hein...
|
ozzywylde Veterano |
# mar/10
· votar
Iversonfr
naum entendi
da pra colocar um humbucker na ponte de uma tagima t 635
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Ibanez Gio usada 999 reais
|
# mar/10
· votar
ozzywylde tem no ml nova por 1000
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/10
· votar
ozzywylde procura pelo dimarzio fast track II excelente captador pra som porrada (ele é um humbucker em forma de single não precisa furar o escudo nem nada)
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/10
· votar
Boa noite!!!
ozzywylde Não é por nada não, mas se vc usar a BUSCA vai achar mais de 60 tópicos falando sobre guitarras neste preço que vc pretende investir. Fora isso, tem este tópico aqui com algumas dicas pra escolher uma guitarra:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Valeu!!!
|