uma guitarra versatil

    Autor Mensagem
    manowzinho
    Veterano
    # jan/05


    qual guitarra q vcs acham mais versatil uma ibanez rg 370dx ou uma washburn da serie x alguma coisa eu acho q eh xr , ou as guitarras da serie s da ibanez ou algum modelo da esp ou jackson . tem q ser boa pra tudo bases limpas , distorção legalzinha wah wah . deixem ai opinioes mas principalmente boa pra rock

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É meio relativo...
    generalizando, uma guita com 2 duplos e um simples, e os 2 duplos com defasagem por push-pull por exemplo, é bem versatil...

    Ai depende do gosto

    daniel diord
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a guitarra do gugu eh bem mais versatio doque todas essas.....cada botaumzinho toca uma musica...isso eh demais....mas se vc naum tiver dinheiro pra comprr uma guitarra deste nivel...tem uma outra opcao...eu naum me lembro direito o nome.....ah lenbrei...TONANTE.....uma guitarra super versatio tambem....vc pode usar como mesa de acente,vassouro,descarregador de nervosismo,para-raios,imam de geladeira,calço de porta e muitas coisas mais..eu agarantio!!
    tonante=pau-eletrico.

    EU QUERO ESSA GUITARRA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hwehehuhahuauauauhauah Essa foi fóooda!!! TONANTE também serve de taco de beisebol, é uma maravilha!!!!!

    manowzinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ?

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pra começo...acho que vc deveria pegar uma Strato com um captador duplo...nada com Floyd Rose sem manjar um pouco de regulagem...

    agora...a ibanez 370 pode ser bem versatil com certeza!

    manowzinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mas eu ja sei tocar so vo pegar outra tenho uma yamaha modelo rx 121s

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tenho uma yamaha modelo rx 121s
    tenho a 121d

    Cara, poe um pushpull pros duplos virarem singles tb, mas acho que os caps de fabrica nao permitem isso

    Deji
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Strato com Humbucker na ponte e 2 Singles. Pal pra toda obra!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a uma guitarra versatil